Blog Sacolada

O início!

Posted on: julho 20, 2010

Olá, gente!

Cá estou, do outro lado da blogosfera, antes como leitora agora como blogueira!

A vontade de escrever um blog surgiu após um encontro de blogueiras e (algumas) leitoras de Brasília, um café da manhã muito gostoso promovido por Natália e Marcelle dos blogs De olho no Glamour e Divas and the City!

Quero aprender bastante com todas e espero que eu possa passar coisas úteis pra vocês também.

Pra post de início é só isso mesmo!

Bjinho!

Anúncios
Tags:

15 Respostas to "O início!"

Pri!!!! Boa sorteeeeee!!!!
Estarei aqui… Acompanhando!!!!!
Beijossss

Priiiit,
tô com você nessa!!!
sucesso, minha flooor!!!

Minha linda, sexta é seu dia!!! \o/
uiiipi! to super animada
bjo grande!

Oi Pri, tudo bom?
Um beijinho grande e sucesso!
Assinarei para receber as novidades.

Oie Beatriz, to bem e vc? \o/
Obrigada e sucesso pra vc tb! dpois posto sobre o adesivo que ganheiii 😀
bjo!

Adorei o nome Sacolada! rsrs boa sorte…

Nossa gostei muito daqui
ta bem legal
bjsssssssssss e espero muitas novidades ^^

Oiii Pri!!!!! Olha eu aqui!!!!!!!
Boa sorte amiga!!!!! Com certeza sempre estarei por aqui!!!!
Beijinhos!!!!

Adriii, fofura!!
q bom vc aqui, fique a vontade sempre! e obg \o/
bjooos

Boa sorte e estarei sempre por aqui!
Beijoooooos

Obrigada, xuxu!!
bjooos

Seja bem-vinda, nesse nosso mundinho de vícios, rsrsrs!!!! Adoroooo!!!

Grande bj e se precisar de algo nos avise!

Adoreii as dicasss…

Sucessoo…bjos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Sacolada. ;)

Junte-se a 251 outros seguidores

Vamos sacolar, gente!?

Sigma Makeup

Comprinhas acima de 30 dólares ganha um mimo!

Comprinhas acima de 30 dólares ganha um mimo!

Sacolada na Eyeko!!!!

Digite meu código de Embaixadora e ganhe um presentinho especial em compras acima de $15!

Digite meu código de Embaixadora e ganhe um presentinho especial em compras acima de $15!

Bolsas Toda Mulher

Bolsas e acessórios fofos!! Digite " blogsacolada " no campo de codigo afiliado, no fim da compra, e ganhe prioridade no envio! Mais informações sobre o site e Programa de Afiliados, entre em contato: sacolada@gmail.com

Bolsas e acessórios fofos!! Digite " blogsacolada " no campo de codigo afiliado, no fim da compra, e ganhe prioridade no envio! Mais informações sobre o site e Programa de Afiliados, entre em contato: sacolada@gmail.com

Twitter do Sacolada!

  • 144,978 sacoleiras já passaram por aqui!

Social Beauty

%d blogueiros gostam disto: