Blog Sacolada

Tutorial Make-Up: Black and Violet

Posted on: julho 30, 2010

Thuuucas,

Uhull! Chegou o FDS! Como prometido… Tutorial de hooje! Ainda sofrendo alguns ajustes… compreendam! Ao longo do percursso vou passando tudo que utilizei pra fazer essa make bapho! Não vou me prolongar muito nesse post porque já tá extenso demais, né? Logo mais posto uma Dica ótema! 😉 De umas comprinhas que fiz essa semana! Mandando beijo pra todo munnndo que tem acessado o Blog… Eu e Prit ficamos com os olhinhos brilhando cada vez que atualizamos *-* Deixem o comentário de vocês com idéias, sugestões, críticas… Enfim, Um Super Mega Ultra Beijo espero que curtam o Tutorial!

Black and Violet


Começo preparando o olho com o Jumbo Milk – NYX, fazendo dele um primer. Passo por toda pálpebra móvel e na proximidade da sobrancelha dando leves “batidinhas” com o dedo para ficar uniforme.

Com o olho preparado, aplico a sombra Branco Perolado – Quarteto Glamour Avon para intensificar a cor do Jumbo por metade da pálpebra móvel.

Aplico com o pincel a sombra Violet – Coleção Color Shock Avon, (antes de aplicar dê uma batinha no pincel pra retirar o excesso de sombra e não melecar seu rosto todo), esfumando bem da parte final da pálpebra móvel até o meio, limite-se até um pouco acima do côncavo.
Com a sombra Black – Coleção Glamour Avon aplico do canto externo do olho e puxo em direção ao centro marcando o côncavo… E não esqueça! Esfume!!! Marque um “V” deitado do canto externo até o meio e dai vai esfumando até obter o resultado do olho gatenha, redondo no centro do olho e na parte externa puxadinho. Aplique na margem da sobrancelha sombra Branco Perolado para iluminar.
Logo após, venho com o Curvex por 15 segundinhos… Aplico a máscarasuperCurlacious – Avon na parte superior pra manter o cílios bem curvadinhos e separados… Na parte inferior aplico o superShock – Avon. Com a sombra Violet delineio toda parte inferior do olho, e na linha d’agua passo o Lápis Preto – Payot (adoro!).

Finalizo com o Mosaic Powder “Truth” – NYX na parte da maça do rosto.
Na boca: Passei o Lápis Retrátil para Lábios Cor de Boca – O boticário e o Thalia #529 – NYX .
Na Pele:
Magix – Avon
Corretivo Camuflador – O boticário
Base em Bastão #Fs17505 – Avon
Duo Face #7400/2 – Blosson Ville


Anúncios

21 Respostas to "Tutorial Make-Up: Black and Violet"

Essa Cindynha é um arraaaaaso, minha gente!!!
Menina, vou copiar esse tutorial depois hahaha A-M-E-I!

Obrigada por fazer parte do Sacolada, Cindy. Vc é foda x)

Bjinho,
Prit!

adorei……. ficou lindo………..vou tentar fazer
dj Denise Feitosa

Que linda!!!!
Amei! Está de parabéns!
Bjo grande e fica com Deus!
Manu

Cindyy , tá muito lindaaaaa .
Perfeitaaaaa.
Adorei esse tutorial.

Beijão.

Diiiiiiiiiih, adoroooo seus makes! \o\ dps faz um só ensinando aquela paradinha do canto do olho.. pq a pessoa aqui ja tentou varias vezes fazer e n consegue ficar lindo como o seu! kkkkkkkkkkkk beijos

Lindo, lindo, Liiindo *-*

Nossa, que make mais lindo. Eu amei *-* Vou tentar fazer igual =D

Beijão!

Que linda!!! Nossa a make ficou maravilhosa, adorei a dica, vc tem um rosto e um cabelo mt bonito!
bj e bom fds Wanessa

a make tah perfeita…
e vc fez todas as fotos com um capricho.. amei!

parabéns!

Cindy que make é essa!!
Chega fiquei com vergonha da minha!!!

A-D-O-R-E-I
Beijos e bom fim de semana!!

Essas fotos tão profissionais (parecem de site estrangeiro). Fora que essa maquiagem ficaria um luxo em noivas!

Esses detalhes de maquiagem ficaram perfeitas para fazer a minha mak do fds… Dih vc é muitooo boa nisso garotaaaa….. Parabéns!!! bjus!!!

lindoooo dmais vou tentar fazerr bjuu o blog ta dmais

ameiiiiiiiii voce ficou linda!!!
amanha quando eu for sair vou tentar fazer parecido, porque sei que igual nao vai ficar 😀
beijinhos :*

Diiih.. to amando isso! Vou acompanhar direto agoora.. rsrs

Beeeijo :*

Um arrazuuu!
Vou tentar fazer tbm!

Faz vídeooooo! Bjos

Agora vou procurar as makes da Cindy aqui no blog. Eu adorei! Quero toda sexta, rs. Essa aí tá uma verdadeira make de diva! Haha 😀 Muito bom. Parabéns 🙂

http://www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Oiee flor,

Amei essa maquiagem, ficou linda em você e valorizou o seu rosto, você poderia gravar vídeos no youtube com os passo a passos, fica mais fácil para nós que ainda não temos muita prática.

Parabéns pela maquiagem, ficou show! *-*

Beijinhos!

Muito linda sua make, parabéns!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Sacolada. ;)

Junte-se a 251 outros seguidores

Vamos sacolar, gente!?

Sigma Makeup

Comprinhas acima de 30 dólares ganha um mimo!

Comprinhas acima de 30 dólares ganha um mimo!

Sacolada na Eyeko!!!!

Digite meu código de Embaixadora e ganhe um presentinho especial em compras acima de $15!

Digite meu código de Embaixadora e ganhe um presentinho especial em compras acima de $15!

Bolsas Toda Mulher

Bolsas e acessórios fofos!! Digite " blogsacolada " no campo de codigo afiliado, no fim da compra, e ganhe prioridade no envio! Mais informações sobre o site e Programa de Afiliados, entre em contato: sacolada@gmail.com

Bolsas e acessórios fofos!! Digite " blogsacolada " no campo de codigo afiliado, no fim da compra, e ganhe prioridade no envio! Mais informações sobre o site e Programa de Afiliados, entre em contato: sacolada@gmail.com

Twitter do Sacolada!

  • 144,978 sacoleiras já passaram por aqui!

Social Beauty

%d blogueiros gostam disto: