Blog Sacolada

Tutorial Make-Up: Pink Loosho!

Posted on: agosto 6, 2010

Oi meu amores,

Como passaram de semana? Fico ansiosa a semana toda esperando nosso encontrinho aqui… mas é certo né? É o que me deixa tranqüilizada e feliz aguardando para hoje vir mostrar novidades!!! Fiquei a semana toda me batendo em que make fazer pra vocês algo mais colorido, cheio de vida.. ou algo mais discreto! Quando minha paleta de 120 cores chegou essa semana olhei para o Pink  e foi paixão a primeira vista! E por que não vir compartilhar com vocês ? Então a Make hoje é com o Pink! Pra quem é ousada e tem atitude! Mandem e-mails essa semana dizendo o que vocês gostariam de ver na Sexta!

Não podia deixar de falar a MEGA parceria que fizemos pra vocês! A PORO COSMÉTICOS E A CLARA COSMÉTICOS estão conosco no Blog! Nós do Sacolada estamos trabalhando para que chegue a vocês mais novidades e lógico preços acessíveis aos nossos rasos bolsos!

No Episódio de Hoje: Cindy e a paixão Pink!

Paletinha de 120 cores da Manly a ordem crescente dos números é de acordo com que foi usada e suas areas.

1 – Branco | Palpebra movel externo para meio

2 + 1 = Lilas e Branco | Palpebra movel meio para externo

3 = Pink | Côncavo mais esfumado

4 = Preto | Côncavo menos esfumado

5 = Branco perolado | Iluminador

Primeiro Passo: Aplique o Jumbo Milk – Nyx por toda palpebra até pertinho da sobrancelha e com leves “batinhas” vai espalhando até obter um primer uniforme.

Segundo Passo: Com a sombra 1 da paleta de cor Branca aplique com leves “batinhas” do canto externo até o meio do olho. A fitinha é pra ficar retinho (algumas pessoas me perguntaram como eu conseguia então vai a dica pra vocês não errarem na mão! )

Terceiro Passo: Faça uma misturinha de sombra para que possa adquirir esse efeito lilás clarinho quase branco. Utilizei o 2 e o 1 e apliquei do meio da palpebra até a parte externa.

Quarto Passo: Com a sombra nº 3 a PIIINK da paleta marque o côncavo e esfume passando até um pouco acima.

Quinto Passo: Faça o mesmo com a 4 Black, agora esfume só o côncavo marcando bem “a dobrinha” do olho.

Sexto Passo: Vamos iluminar a margem da sobrancelha com o branco perolado.

Sétimo Passo: Com um pincel chanfrado use um pouco da sombra 3 bata um pouco pra tirar o excesso e delineia na parte inferior do olho… No cantinho da parte externa com o mesmo pincel aplique um pouco de Preto.

Oitavo Passo: Coloque os cílios postiços… Usei o #70007 da Fing’rs.

Nono Passo: Delineio sempre depois de colocar os cílios! Acho que fica melhor e sem falha! Passei na linha d’agua o Lápis preto da PAYOT, apliquei a mascara da Avon superCurlacious na parte superior pra juntar os meus com o que coloquei. Na parte inferior uso o superShock da Avon

Décimo Passo: Finalizo com o Mauve – NYX na parte da maçã do rosto.

Na boca: Nude Rose – Elke e um Gloss rosa com fundo dourado.

Na Pele: Magix – Avon

Corretivo Camuflador – O boticário

Base em Bastão #Fs17505 – Avon

Duo Face #7400/2 – Blosson Ville

– Espero que Tenham gostado do Tutorial de hoje! Comennntem!!!

Esmalte da semana? Noite quente + Reflexos azuis – Colorama

Ao som de: Los Hermanos – Conversa de botas batidas.

( Ansiiosa esperando o show deles aqui!! 72 dias rss! )


Anúncios

14 Respostas to "Tutorial Make-Up: Pink Loosho!"

Mulher.. quais pincéis vc usa?? A make ficou maaara!!!

Faço outro post hoje mostrando os produtinhos que uso!!!
Super beiiijo! :**
Cindy Calheira

realmente lindoooooooooooooooooooo, parabéns.

NOSSA! Ficou fantástica a make, fora do sério.
Fiquei até decepcionada, pq nem que tivesse um vídeo de 1 hora eu ia conseguir fazer igual, sou mega descordenada. Mas é incrível mesmo :]
beijão

Diih minha Filhaaaaaa, quando vi a foto no orkut, fiquei contando os segundos pra esse post sair logo.. kkkkkkkkkk \o\ A-D-O-R-E-I

Cindy…

minha sugestão de tutorial pra próxima make é: usar aquelas sombras da paleta de baixo que vem duas cores mescladas…

eu tbm tenho uma paleta dessas, e nunca sei como usar essas sombras da segunda paleta (a que tem mais tons de azul e laranja) que eu inclusive sempre coloco embaixo da que vc usou nesse tutorial.

Ficaria mto agradecida, pq acho que essas sombras da paleta mais “colorida” digamos assim, são menos usáveis.

Fica a Dica.

Bju.

Ameiiiiiiiiiiiiii…. perfeitaaaaa….. um dia eu chego lá!

Nossa, babei aqui! Lindo demais! Vou me atrever a tentar fazer aqui em casa, haha. Amei mesmo, parabéns!

Amiiiiga o blog ta lindoo.. as dicas tão perfeitas =DD
Te amoooo Dih beijos =***

AMEEEEI essa make! Ahazou!
BjoO

Oi, será que você poderia fazer um video desta maquiagem!!! ficou mto bom. bjos

Ameeeeeeeeeeei…ficou show, Cindy!!!!!!!!!

Ahazou no make! beijinhos

nossa, vou fazer no próximo dia que eu sai! AMEI ! *-*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Sacolada. ;)

Junte-se a 251 outros seguidores

Vamos sacolar, gente!?

Sigma Makeup

Comprinhas acima de 30 dólares ganha um mimo!

Comprinhas acima de 30 dólares ganha um mimo!

Sacolada na Eyeko!!!!

Digite meu código de Embaixadora e ganhe um presentinho especial em compras acima de $15!

Digite meu código de Embaixadora e ganhe um presentinho especial em compras acima de $15!

Bolsas Toda Mulher

Bolsas e acessórios fofos!! Digite " blogsacolada " no campo de codigo afiliado, no fim da compra, e ganhe prioridade no envio! Mais informações sobre o site e Programa de Afiliados, entre em contato: sacolada@gmail.com

Bolsas e acessórios fofos!! Digite " blogsacolada " no campo de codigo afiliado, no fim da compra, e ganhe prioridade no envio! Mais informações sobre o site e Programa de Afiliados, entre em contato: sacolada@gmail.com

Twitter do Sacolada!

  • 145,329 sacoleiras já passaram por aqui!

Social Beauty

%d blogueiros gostam disto: