Blog Sacolada

Blush Nyx Mosaic Powder – Love

Posted on: agosto 16, 2010

Oie!

Gente, eu tô numa fase meio inovadora… Quero renovar guarda-roupa, esmaltes, sapatos e… blushes, com cores novas!

Comprei um mosaico de blush da Nyx, cor Love e me apaixoneeei! Ele é super pigmentado, dura bastante, e dá pra usar como bronzer pra fazer contorno (é só dosar pra não parecer cara de tijolo).

O mosaico da Nyx tem 5 cores diferentes, e a maioria é com brilhinho! Não é um brilho chegay, é super discreto e lindo, gente! Uma fofurinha!

Olhem:

Swatch e o blush lindão!

Essa cor mais forte do centro do swatch é o quadradinho do meio do blush! E a primeira cor do swatch é uma coisa meio Orgasm da Nars, super chic! (cliquem na imagem que amplia!)

Abaixo eu com o bonito:

Please! Não reparem na sobrancelha!🙂 Obrigada xD

Eu super amei ele nas bochechas! Dei uma exageradinha básica pra vocês verem bem! hahah

Não fiz um maaaake a la Cindy, porque foi só pra vocês verem o blush no rosto!

Abaixo os produtinhos e pincéis utilizados:

Só o básico!

  1. Base Mary Kay cobertura média, beige 400;
  2. Pó compacto Prisme Foundation Shaping Beige 003 – Givenchy (presente da Sacks);
  3. Blush Nyx Mosaic Powder – Love;
  4. Pincéis Duo Fiber da Coastal Scents, os dois rosinhas – um pro blush e o outro pra base líquida;
  5. Pincel de pó compacto O Boticário;
  6. Lápis Deep Brown Mary Kay;
  7. Miniatura da máscara de cílios Hypnôse, da Lancôme (presentinho que veio em uma compra na Época Cosméticos);
  8. Gloss Show na cor Lindsay Pink, da Dior.

Então, fofurinhas… Gostaram??

Lembrete: mandar as fotos dos batons para o Quarta Espetacular! e-mail: sacolada@gmail.com

hahaha, oh a chata! =P

Tags: ,

31 Respostas to "Blush Nyx Mosaic Powder – Love"

Ainda não usei blush da NYX, mas amo tudo dessa marca, já disse né?
Tem um rosacoisamaislindadomundo, mas é em mousse, tenho um quê com tudo que é em creme, não funciona comigo… já viu?

Eu adoro esse tom de blush, tenho um parecido da natura, mas é só uma corzinha😦

beijinhos

Coisas em mousse p rosto p mim n funciona… pq marcam os poros! :~
bjinho!

Xilaaa..
Ficou super liiindooo.. Mas eu acho que fica mais bonito em você porque tu é morenona lindona.. Será que essa cor ia ficar boa em mim? eu ACHO que não.. maaaas.. sei lá né..
Beeeeijooo..
;*

Bibii, coisinha branca mais linda! Só experimentando p ver se fica legal! Mas geralmente os tons rosados e pêssego ficam melhor em vc !
Bjinho!

Eu não sabia que você era revendedora MK! Que mara! Sabe em que produto eu fiquei mega interessada, naquele tonalizante com protetor solar, ou protetor solar com tonalizante hehehe, o problema seria saber a cor certa pra minha pele… o que você acha?

beijobejo

Esse tonalizante é ótimo! é 3 em 1: Base, protetor e hidratante!
Bjos!

Eu comprei um desse mas ainda não chegou snif ..

Ahh que legal vou procurar uma revendedora pelo site ..

Muito obrigada pela dica viu ..

Bjokas

Aaah, o blush!!! Eu adorei, ficou lindo!!😀 É caro? Não lembro quanto foi que você falou? O problema é que não tenho cartão gringo nem meu pay pall funciona😦 rs Mas vou dar um jeitinho. Porque ele é lindo e eu adorei a make! Adorei como ele ficou na sua bochecha *.*

Eu ganhei um blush assim do meu namorado uma vez. Que tinha três cores .. era um desenho e casa coisa era uma cor. Era bem gostosinho, e ficava clarinho. Mas quebrou😦 Tenho azar com blush. Já é o segundo que quebra na minha mão😦

Mas esse é lindo, Pri! Parabéns pela compra, acertou em cheio :DD

http://www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Prit, eu adorei esse blush… Tenho um só da NYX e por acaso é laranja (mas é laranja meeesmo)! É o Cinnamon, da embalagem quadradinha… Mas uso mais quando tomo sol!
BjoO

Oiiiiiiiiiiiii Prit, nossa que lindo! Amei
Tenho uma amiga que me ajudou a sair da onda de blush rosa. hahahaha Ela so usa aqueles marronzinhos e os laranjas. E agora eu super amo.
Ficou uma gracinha. Arrasou.

Beijossss

oiee,
que lindo esse blush *—*
bem discreto e ao mesmo tempo lindo!
boa semana!
;*

Priiiiiiiiit, amei esse mosaico. Tem de outras tonalidades? mais rosadas por exemplo? Quanto vc pagou =) e já tirei a foto do batom pro quarta, eeeee beijos

No site da Nyx tem todos os tons, linda! inclusive rosinhas!
O meu paguei 30,00, com uma moça aqui de bsb!
bjinhoo!

Adorei o blog…
Essa make é bem bacana pra ir trabalhar. Gostei bastante.
beijos

Que lindo! Eu queria tanto um desses. Adoro a NYX. Só que agora estou numa fase totalmente sem compras. Preciso usar tudo o que já tenho.

Essa base da Mary Kay eu tenho tbém. E adoro muito!

Bjss

Essa quarta espetacular é pra todo mundo participar?
Me interessei. Vou procurar aqui no blog a regra.
Bjs

Beleza. Vou tentar mandar fotos para amanhã, então. Bjs

Mas olha, aqui no Rio tá fazendo um frio doido, sabia? Tá dando pra usar essas roupas que postei no Street Style! Haha Tá tenso.

Tô torcendo!! Vai que eu ganho dessa vez :O Nunca ganhei nada! Hahaha Mas sou uma pessoa positiva!😀

Entendii .. hm, obrigada pelo orkut dela🙂 Eu tô sem dinheiro agora😦 Mas assim que receber de novo vou separar pra fazer a encomenda. É lindo mesmo esse blush. Ah, somos duas! Também odeeeeio emprestar essas coisas, make e sapatos! Tenho um ciúme, haha.

Amanhã vou vir conferir o post dos batons! *.*

http://www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Obrigada por comentar no nosso blog!
O seu é lindão também!
A Manoella está chegando em todo o país, mas leva um tempinho para isso acontecer hehehe!

Beijocas,
Letícia

Eu tenho um blush mosaico da NYX, mas é totalmente opaco e um pouco mais escuro… gosto de usar ele pra afinar o rosto, embaixo da bochecha, sabe?
=*******
ficou mt lindo em vc!!

Seeei, esse dá até pra fazer tb, usando em menor quantidade haha
Bjinho, Gab! Ta fazendo falta aqui!
;*

Adorei o resultado Pri!!!
Beijão!!!

odiadalila.wordpress.com

Pri.. esse post foi pura provocação pra minha carteira no meio do mês.. hauhauhauhauhauhauhau

pelo amor de Zeus, eu preciso desse blush!!
kero esse e um rosinha.. pq os dois que eu tenho são o mesmo tom de rosa queimado.. dai, é Pho#@ pq num tem mesmo como variar…
=(

eu vou ver como faço pra minha amiga Natasha me ajudar a comprar um desses pelo e-bay.. rsrs…

mas.. tu já viu akelas bolinhas pra bronzear da avon??? será que dá o mesmo efeito de cor desse blush nyx??? eu toh qse comprando akele treco de tanto que eu kero um blush assim, com esse efeito “tijolo” como vc falou.. hehe.

bjus frô.

p.s. não reparei na sobrancelha.. fiu/

Já vi siim! essas bolinhas não me animaram muito não.. Acho que é pq eu tenho o mosaico summer tb, aí pra n fcar dois tp, quase mesma coisa, eu nem quis…
Eu acho que não é o mesmo efeito nao, pq as bolinhas sao douradas, bronze e outra cor q n lembro.. e o blush eh laranjinha mesmo! eu sugiro esse! haha
E obg por nÃo reparar nas bixinhas feias (sobrancelhas) huahaahuhaah!
Bjinho, linda!

Qual o tom que usaste? Misturaste tudo??? ^^

Tudo junto e misturado, linda! ^^
Usei com o pincel duo fiber e ficou assim!🙂
bj!

Aaaahh, tare!
Menina um desse na minha mão e provavelmente cada bochecha sairia de uma cor! xD

Que blush lindo!So que bronzers não combinam com o meu tom de pele(cor de cera)rsrs!

Ainda nao tinha ouvido falar dessa marca,mas deve ser com certeza maravilhoso.Vou comprar para experimentar

Que lindo! Ele dura bem?

Beijo

Tem óóótima durabilidade! é demais!
bj!

Deixe uma resposta

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Sacolada. ;)

Junte-se a 252 outros seguidores

Vamos sacolar, gente!?

Sigma Makeup

Comprinhas acima de 30 dólares ganha um mimo!

Comprinhas acima de 30 dólares ganha um mimo!

Sacolada na Eyeko!!!!

Digite meu código de Embaixadora e ganhe um presentinho especial em compras acima de $15!

Digite meu código de Embaixadora e ganhe um presentinho especial em compras acima de $15!

Bolsas Toda Mulher

Bolsas e acessórios fofos!! Digite " blogsacolada " no campo de codigo afiliado, no fim da compra, e ganhe prioridade no envio! Mais informações sobre o site e Programa de Afiliados, entre em contato: sacolada@gmail.com

Bolsas e acessórios fofos!! Digite " blogsacolada " no campo de codigo afiliado, no fim da compra, e ganhe prioridade no envio! Mais informações sobre o site e Programa de Afiliados, entre em contato: sacolada@gmail.com

Twitter do Sacolada!

  • 143,508 sacoleiras já passaram por aqui!

Social Beauty

