Blog Sacolada

Quarta Espetacular: Batom!

Posted on: agosto 18, 2010

Gente,

To muuuito feliz com as participações do Quarta Espetacular de hoje!

Hoje as participações são:

E vamos às fotos, né!!

Começando pela Pri e seus batons meega diferentes! Esses primeiros são da marca Audrei:

Batons baphônicos

Geeente, o que é isso? Mega diferentes!!! Xonei nesse pink fluor hahaha!

E tem maiiis, olhem:

Demais, né?? Agora os Nyx dela que também são lindos! Se eu já não tivesse tantos ia comprar mais! hahahaa (Deus, que vício!)

fofuras!

Recadinho da Pri:

Oi querida, vou te enviar fotinhos dos batons Audrei que comprei semana passada do: http://diferrence-between.blogspot.com/
Os batons Audrei são inspirados nos da Lime Crime e o melhor de tudo, custam R$ 10dinheiros só! Eu ameeei!

E os da NYX comprei no http://makeupyes.blogspot.com e paguei R$ 11dinheiros cada

Post no meu blog, com as resenhas: http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/2010/08/resenhas-batons-audrei-e-nyx.html

beijinhos querida
Att
Pri Knechtel
http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/”


Agora, o batom da Vivian:

Vermelhão lindo!

Achei ótimo esse vermelho cereja na Vi! Combinou com os olhos clarinhos! Aí o recadinho dela:

“Prittttttttt lindonaaaa!
Aí estão as fotos do meu batom pro Quarta =)
Esse é um batom que eu comprei já tem uns 2 anos, não lembro quanto foi e nem sei o nome dele =/
Mas é esse vermelhão, maravilhoso. Tem uma super durabilidade – tem até que tomar cuidado na hora de passar pra não borrar – e é super pigmentado. É dos tipos de batom cremosos porém, não é melequento.
Eu comprei pra fazer fotos legais haha mas de vez em quando eu uso, como você pode ver na foto.
Espero que tenha gostado,
Beijinhos
Vivian Oliveira

Amei, Vivi! :***

Agora o batom da Maria Luiza, do blog Batom nos Dentes!

Os bonitos da Maria Luiza

O que eu primeiro bati o olho foi esse laranjão do meio! Me lembrou o Morange da Mac! (Deu pra reparar que adoro laranja, né?) haha Cada um mais fofo que o outro! Ameeis!

Recadinho dela:

“Oii Pri,
aqui vai a foto dos meus batons, rs.

É assim, do jeito que tô mandando mesmo? Haha
Se não for me avisa que tiro outra foto 🙂
Beeeijos, Maria Luiza do Batom nos Dentes”

Exatamente, gata! Cobicei todos hahah :**

Por fim, o batom da Tati:

Essa uma outra opção pra quem gosta de vermelho mais aberto! Eu acho liiindo! Mas em mim fica estranho 😦

A Tati ainda deu dica pras unhas:

“Oi, Prit.
O meu batom é um vermelho matte da Natura, se chama Dália, é bastante vivo. Tem fotos dele e de quando eu o usei em um casamento.
A outra dica é uma base e um óleo secante da Risqué que eu comprei outro dia, ainda não usei porque estou usando ainda a base da Colorama (fortificadora).
Essa base e óleo secantes contêm óleo de orquídea e ômega 6, acho que foram uma boa aquisição.
Beijos!”

Eu, Prit, prefiro o óleo secante pra hidratar as cutículas! hihih alguém já testou pra essa finalidade?

Obrigada, Tati! :***

Base e óleo

Gente, adoreeei os batons de vocês! Fico muito grata pela participação de todas!

Quarta-feira que vem tem mais!! e o TEMA é: SAPATO!

Mande a foto do seu Sapato Preferido (só um, gente!) pro e-mail sacolada@gmail.com!

Pode ser sandália, rasteira, bota, sapato, scarpin, tudo que coloque nos pés! =)

Para as meninas de BRASÍLIA:

A Liz, do Branquela Sardenta, está promovendo um encontrinho mês que vem e surgiu uma vaga! Aqui vai o recadinho dela:

“Para tudo! Surgiu uma vaguinha no Coffee e Make up, meu encontrinho de blogueiras que será no dia 11 de Setembro em Brasília, interessadas comentar o blog branquelasardenta.blogspot.com deixando nome completo, email e blog.

Divulgue pra mim! E preparem-se para muitos brindes!

Eu já tô lá!! hahah Meninas de Brasília, corram e inscrevam, vale a pena!!! ;D

p.s: Tão vendo mais uma parceria ali?? ->

Logo logo tem sorteio Manoella aqui no Sacolada! Iupiii! Fiquem de olho!!! @@


Anúncios
Tags:

20 Respostas to "Quarta Espetacular: Batom!"

Oi Prit!
Adorei os batons, tem umas cores lindas e super diferentes!
Beijos,

Eu vejo esse tanto de baton lindo, fico com uma vontade de comprar um monte pra mim… Mas eu evito usar baton, uma vez me disseram que minha boca fica menor ainda :S COMO ASSIM? Ai uso de vez em quando, uns rosinhas e uns mais marronzinhos mesmo…
Beeeijo Xilaaa..
;*

Não fica menor não, bi!
O que vc pode fazer é passar o batom normalmente, e passar gloss no centro da boca. é um truque pra aumentar lábios. 😉
Bjinho!

Caraca, as meninas super viciadas e eu com meu simples batonzinho vermelho =D Realmente é Intense o nome, fiquei com medo de mandar porque tava meio ralado e achei que não fosse hahahahaha Enfim… Quero participar de todos os quarta hahahaha
Vou mandar meu sapatinho também!
Beijos

Gentem… pena que não vai dar pra participar da próxima quarta … (toh de mudança, minhas coisas estão uma zona… não vou conseguir achar meu sapato preferido…)

Quanto ao post de hj, noooossaaa os batons da Pri Audrei são mto mto ousados mesmo. Mas.. eu não usaria mais no auge dos meus 30 e dois anos… affs.. em contrapartida, ficaria com TODOS OS NYX.!!! (a boca dessa garota eh mto parecida com a boca da Paola Oliveira hahaha!!)

os outros batons vermelhos tbm são lindos. eu tenho um. acho que toda mulher tem que ter um batom vermelho na coleção de make, e um rosa, e um dourado, e um nude… kkkkkkk

parabéns pras meninas que participaram.
=)

Ai Gesuisss qnts batonss!!! Um mais lindo que o outro…
Então vou já já te mandar a foto do meu sapato preferidooo..
Dessa vez eu participo Prittt!!
E o encontrinhooooo… nos vemos lá então gata!
bju bju bju

Ebaaa, Patty! É sempre bom conhecer mais blogueiras daqui, e de outros lugares tb, claro! hahaha
Bjo e nos vemoos! \o/

Aah, olha o post aí! 😀 Ficou muuuito bom, Pri! Adorei 😀 E já vou participar do próximo. Amooo sapatos, vou tirar fotos de algum e vou te mandar 🙂

Esses batons da Audrei são estranhamente legais, haha. Neon .. estranho mas legal, só não sei se eu usaria, rs.
Esse laranjinha meu que você comentou, foi super baratinho! Se achar por aí, indico pra você comprar. É muito bom e bonito 🙂 É Marchetti 57

E lá vai outro comentário, aaah se eu estivesse em Brasília. Com certeza iria ao encontro 😦 Será que as blogueiras do Rio organizam um? rs

http://www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Vou procurar!!! mto legal o laranjao ! haha
As blogueiras do RJ organizam siiimm!! no twitter da sacks parece ta rolando inscrição pra um evento da YSL! olha la!
Bjao!

Priiit! Adorei! Ficaram lindos, todos os batons, eheheh, e o coraçãozinho na minha foto. Eu pensei que mais meninas iam participar!
Eu errei na descrição da base da Colorama que eu estou usando no momento, não é a fortificadora e sim, a niveladora.
Beijoosss!!!

Gente, quanto batom rosa LINDO!!!! amo batom rosa… é meu vício!! entre tantos né?! hhahahaha adorei o post, Pri!! beijos

Ana

http://mynotsohautecouture.blogspot.com

Ai tanta cor linda…e outras super vibrantes – Adorei!!! Bjs!!

Qto batom, colírio para os olhos hahaha, bjs, Va.

Mel dels!!!!!!
Quantas cores, quantos efeitos!!!! *-*
Provavelmente Nazaré Tedesco jogaria as colaboradoras desse post da escada só pra ter esses batons!!!!
NYX Te quierooo!!!!!! ahahahahaahha
Beijos!!!

Morri com os da Audrei… Aliás, já estou de olho neles a um tempo! haha
Tô querendo MUITO o Lilac Opaco! Acho tããoo… Diferente!
BjoO

Arrasouuuuu!
Os da Nyx são perfeitos, pena que aqui na minha cidade não vende!

Thayssa Muniz

Pode linkar, por apenas 10 reais!!! EEee!!!! ahahahah
Experimenta o removedor da avon! É the best of, pelo menos até agora pra mim.
Quanto aos esmaltes da avon, não sei o extra-brilho mas eu comprei uns seis e não gostei da cobertura. Tenho o Sedução, o Ameixa, o Pink Star, O Rosa Retrô, o Café, uma base fortalecedora e um lilás cintilante (que não sei o nome).
Quanto mais ele seca, mais embolota. As cores são lindas, mas a cobertura deixa a desejar, aí pra disfarçar eu sempre passo o Glitter da Colorama.

Muito bom o post 🙂
Que tudo o esmalte da Vivian Oliveira!!!

beijinhos

Ah, entrei no site que você me mandou! Obrigada, Pri! Haha 😀 Adorei! Já vou participar da promoção e ainda vou arrastar uma amiga minha pra participar junto, rs. Confesso que tenho vergonha de ir nessas coisas sozinhas! Hahaha Tapada eu sou né? rs

http://www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Quanto batom diferente e legal!!
Adorei o post Pri!!

Beijos!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Sacolada. ;)

Junte-se a 251 outros seguidores

Vamos sacolar, gente!?

Sigma Makeup

Comprinhas acima de 30 dólares ganha um mimo!

Comprinhas acima de 30 dólares ganha um mimo!

Sacolada na Eyeko!!!!

Digite meu código de Embaixadora e ganhe um presentinho especial em compras acima de $15!

Digite meu código de Embaixadora e ganhe um presentinho especial em compras acima de $15!

Bolsas Toda Mulher

Bolsas e acessórios fofos!! Digite " blogsacolada " no campo de codigo afiliado, no fim da compra, e ganhe prioridade no envio! Mais informações sobre o site e Programa de Afiliados, entre em contato: sacolada@gmail.com

Bolsas e acessórios fofos!! Digite " blogsacolada " no campo de codigo afiliado, no fim da compra, e ganhe prioridade no envio! Mais informações sobre o site e Programa de Afiliados, entre em contato: sacolada@gmail.com

Twitter do Sacolada!

  • 144,978 sacoleiras já passaram por aqui!

Social Beauty

%d blogueiros gostam disto: