Blog Sacolada

IMPORTANTE: Sorteio Mary Kay

Posted on: agosto 21, 2010

****Gente, as inscrições para o sorteio acabaram ONTEM! As participações de hoje não mais valerão, ok? Não adianta comentar mais ;)****

Gente, acabei fazendo confusão com as datas! Jurava que hoje é dia 22 =(

Como acabei não aceitando os comentários de hoje, vou prorrogar as inscrições até segunda, pra quem tiver comentado hoje ter a chance de participar de novo!!
Terça-feira, dia 24/08, sai o resultado!
E mais uma vez, desculpem!!

Bjinho,

Prit

Anúncios

20 Respostas to "IMPORTANTE: Sorteio Mary Kay"

Ahhhhhhhh, será que eu vou ganharrrrr xD
Espero!
Beijos

Nhaaaaaaaaaa… tb tava “enganada” hahaha mas tudo bem, terça é meu então 😛

Ah e Prit, exclui meu comentário no post do sorteio número 669, eu esqueci o link da divulgação, o que vale é o 670 =) beijinhos

Tem tag pra vc no blog! :*

Nossa fiquei o final de semana quase todo fora ..
Queria participar ?

Eu foi no Beauty Fair sim é você ?

Bokas

Então agora já me inscrevi no sorteio ebaa rs ..

Sobre a feira eu ainda vou aparecer por lá neste sábado .. dia 28/08..

Bjokas

Nunca ganhei nada em sorteios, rifas…
Mas pra tudo tem uma 1ª vez.. xD
Eu vou ganhar dessa vez \o/
Beeijo

Priiit sua doida, não pode se medicar por contaaa… hahaha vá ao médico huh?

E brigada por consertar lá hahaha
Beijão

Pri, que bom que você gostou!! Haha 😀 Eu aproveitei a foto pra postar no blog e falar de jeans, né? rs Por isso que eu tirei com o mini look, rs. É mini porque não dá pra ver tudo! Haha Mas que bom que você gostou 🙂 O sapato só é um pouquinho chato porque machuca bastante :/ Mas é coisa de sapato novo né? Só usei uma vez e me arrebentou. Mas depois ele fica relax, rs. O problema é usar váárias vezes até ele ficar relax. Haha

http://www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Oie, tem novidade no blog, dps passa lá!
bj Prit
Wanessa

quero ganhar esse sorteioo!
:*

Sem pânico! Eu já estou participando…heheheh
Querida essa semana quero falar contigo sobre o protetor da MK. Como você vai saber a cor da minha pele? eu te mando alguma fotinho? ou você já viu lá no blog? Essa semana quero fechar o pedido contigo.

beijinhos

Isso mesmo dona Prit, não se medique sozinha hahaha

E seu pretinho é au au ou miau? *-*
É, então, nem levei o meu gatoso ainda, vou esperar mais um pouco, na verdade, vou pesquisar se em pet shops a vacina é a mesma.

E eu quero saber se ganhei o sorteiooo, eeeeee!

HAHAHA
beijos

Oie, tem entrevista no blog, dps passa lá!
bj Wanessa

Eu adorei aquele vestido jeans mesmo! Haha Já salvei pra tentar copiar o modelo e fazer. Mas também não tá caro. Só que agora ele é o meu desejo de consumo e eu quero muuito! Haha

Pri, o que aconteceu que você sumiu?

http://www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

oi queridas,
se não em engano estou inscrita neste sorteio ^^
Amei o tutorial do post anterior *—*
boa semana
;*

E aí, quem ganhou?? Fui eu?? Obaaaaa!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Sacolada. ;)

Junte-se a 251 outros seguidores

Vamos sacolar, gente!?

Sigma Makeup

Comprinhas acima de 30 dólares ganha um mimo!

Comprinhas acima de 30 dólares ganha um mimo!

Sacolada na Eyeko!!!!

Digite meu código de Embaixadora e ganhe um presentinho especial em compras acima de $15!

Digite meu código de Embaixadora e ganhe um presentinho especial em compras acima de $15!

Bolsas Toda Mulher

Bolsas e acessórios fofos!! Digite " blogsacolada " no campo de codigo afiliado, no fim da compra, e ganhe prioridade no envio! Mais informações sobre o site e Programa de Afiliados, entre em contato: sacolada@gmail.com

Bolsas e acessórios fofos!! Digite " blogsacolada " no campo de codigo afiliado, no fim da compra, e ganhe prioridade no envio! Mais informações sobre o site e Programa de Afiliados, entre em contato: sacolada@gmail.com

Twitter do Sacolada!

  • 145,836 sacoleiras já passaram por aqui!

Social Beauty

%d blogueiros gostam disto: