Blog Sacolada

Resultado Sorteio Mary Kay!

Posted on: agosto 24, 2010

Pessoaaaal!! 

Finalmente saiu o resultado do sorteio do Kit Mary Kay!!! Agradeço às 670 participações no sorteio, fico muito feliz em saber que tanta gente quis experimentar essa coleção! haha! 

Gente, me desculpem o sumiço! Quando chega o fim de semana eu fico com o namorado, é o tempinho que a gente tem junto… :) 

E sem mais delongas, o resultado! 

Eu fiz um vídeo com o processo todo, pra quem quiser conferir, é só dar o play aí embaixo! 

 

p.s: Estou usando o Vegas Volt no vídeo! 

E um print screen da página do sorteio: 

Olha a sortudinha!

 

Ana Paula Cardoso!!! 

Gata, você tem 72 horas para entrar em contato comigo! (Até as 23:00 de sexta-feira) 

Envie seus dados (nome, endereço, CEP) para o e-mail sacolada@gmail.com 

Atenção: Entre em contato pelo e-mail que está no comentário do sorteio! 

E para quem não ganhou: Já recebi os mimos do próximo sorteio!! Aguardem e fiquem de olho no Sacolada! 

 

 

17 Respostas to "Resultado Sorteio Mary Kay!"

Parabéns para a sortuda!

Ahhhhhhhhhhhhhh Prit, não ganhei ó =( hahahahahha

E eu sou como você, de FDS é dia do namorado haha

Mas, parabéns pra sortuda né? hahahahaha
Beijos linda

Paraaaaaabens! Gatucha! \o/ E Obrigada todas as 670 participantes! Super Beijoo
Cindy Calheira

Pena que não foi eu, mas mesmo assim deixo meus parabéns para a sortuda😉
BjoO

Não ganhei, buaaa😦 Mas parabens pra sortuda!
beeeijos!

Ahhhhhhhhhhhhhh não foi dessa vez mais irei participar dos proximos ..

Bjoks

Poxa.. achei que tinha sido eu.. mas se a sortuda ñ aparecer aceito os presentinhos!! rsrsrsrsrs Bjs

Poxa .. como sempre, a azarada não ganhou, rs. Mas isso vai mudar! Hahaha Parabéns pra ganhadora🙂

http://www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Ai que chique!!

Beijos Prit!!

Sim, a sortuda irá adorar! Meus parabéns a ela!

Mulherzinha, a sortuda já apareceu? Ou teremos resorteio???

Beijos!

A mocinha ainda não apareceu!!! Tem até sexta a noite pra aparecer ahuehau senão: REsorteio! ;D
bjos, gente!

Resorteio!!!!!!!!!!!

Vai ter resorteio😀

Vai ser resorteio isso significa mais uma chance para mim!! HAHAh

apareceu??

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Sacolada. ;)

Junte-se a 252 outros seguidores

Vamos sacolar, gente!?

Sigma Makeup

Comprinhas acima de 30 dólares ganha um mimo!

Comprinhas acima de 30 dólares ganha um mimo!

Sacolada na Eyeko!!!!

Digite meu código de Embaixadora e ganhe um presentinho especial em compras acima de $15!

Digite meu código de Embaixadora e ganhe um presentinho especial em compras acima de $15!

Bolsas Toda Mulher

Bolsas e acessórios fofos!! Digite " blogsacolada " no campo de codigo afiliado, no fim da compra, e ganhe prioridade no envio! Mais informações sobre o site e Programa de Afiliados, entre em contato: sacolada@gmail.com

Bolsas e acessórios fofos!! Digite " blogsacolada " no campo de codigo afiliado, no fim da compra, e ganhe prioridade no envio! Mais informações sobre o site e Programa de Afiliados, entre em contato: sacolada@gmail.com

Twitter do Sacolada!

  • 143,508 sacoleiras já passaram por aqui!

Social Beauty

%d blogueiros gostam disto: