Blog Sacolada

Quarta Espetacular: Sapatos!

Posted on: agosto 25, 2010

Oie gente!

Primeiro quero pedir desculpas por ontem não ter tido o Terça do Vício! Eu estou super na correria e não tive tempo de postar!  Logo logo faço um post com super novidades pra vocês!! E segundo por não responder comentários e visitar blogs! Saibam que eu adoro ler e comentar, gente! Mas tudo vai se normalizar, ta?

E vamos ao Quarta Espetacular de hoje, né?

Como eu havia dito semana passada, o post de hoje seria sobre o sapatinho preferido de vocês!

Eu só recebi de 3 meninas, gente! Já estou pensando em fazer um sorteio só pras fofas que participam do Quarta… Mas enfim,  foram 3 sapatinhos que valeram por 100! São mega lindos!

Confiram as participantes:

Amanda Pinto, do blog No Salto Agulha;

Maria Luiza, do blog Batom nos Dentes; e

Thayse Dal Ponte.

Começando pela ordem de envio:

Primeiro foi da Amanda e ela contou a história do seu sapatinho:

“Oi Prit!!!
Como prometido, está aqui a foto do meu sapatinho de cristal preferido. A história de amor toda começou quando eu estava à procura de uma sandália prata pra formatura de uma prima minha. Foi na primeira loja que entrei que a sorte me alcançou: duas sandálias pelo preço de uma! *-* Bati os olhos primeiro nessa belezinha e quase esqueci o real motivo de estar na loja. Ela é prática, bonita, super confortável e combina com qualquer look. Perfeita pra quem ainda se sente insegura com salto alto pelas calçadas esburacadas e superfícies polidas demais, como eu. O apelido carinhoso que dei a ela foi “Sapatinho de Maricota”.
Uma pena ela já estar velhinha – comprei em 2007! – e já estou sofrendo por ter de abandoná-la em breve, já que o solado está gasto demais em algumas partes e o couro já está esburacando no salto. =’(
É um prazer contribuir pro Sacolada!!!
Beijones,
Amanda Pinto”

Amandaa, seu sapatinho é muuuuito fofinho! E deve ser super confortável mesmo! (Quanto mais velhinho, melhor de calçar, né?)

Eu agradeço muitíssimo por contribuir com o Blog Sacolada, fofurinha! :***

A segunda foi a Thayse.  Gente, BABEM:

Recadinho da Thayse:

“Oiee Prit !! Tou mandando a foto de um dos meus sapatos !! Esse eu ganhei numa promoção no Twitter. Eu amo de paixão a cor e o modelo dele. É da Carrano, uma marca aqui do RS. Pra quem não conhece, os sapatos são lindosssss e super estilosos! Vejam mais aqui : visitem o blog ( http://www.opoderdosalto.wordpress.com ), a loja virtual ( http://www.lojacarrano.com.br ) ou o site ( http://www.carrano.com.br ). Beijoooooos Thayse Dal Ponte”

Que que isso, mulher? Dá cá um abraço e passa um pouco dessa sorte! hahaha Promo de twitter nunca ganhei nem balinha! =( Mas parabéns, sapato maravilindo! Certamente arraaaasa com esse mdelito! E Thayse deixou a dica do site! Confiram lá ;D Obrigada, fofa! :****

E o último sapatinho é o da Maria Luiza, toda trabalhada no jeans! Linda!

Ela fez um look jeans super fofo e mandou um recadinho também:

“Oii Pri,

aqui vai a foto do meu sapato!
É um peep toe jeans. Minha paixãozinha, rs.
Tô mandando a foto com um “mini look”.
Penteado, make e um colete jeans, que combina com o sapato.

É isso.
Beijocas, Maria Luiza do Batom nos Dentes

P.s: Ohem as unhas pink neon lindo! hahaha Amei tudo, gata! E esse sapatinho é tudo de lindo hein! Obrigada mais uma vez por contribuir! :***

Gente, agora tem uma participação especial da Érika, com seu esmaltinho! Ela enviou na outra semana, mas acabou indo pra spam e eu não vi! :T E como ele é lindo, vou compartilhar com vocês também!!

Recadinho da Érika:

“Oi Prit,

Fiz minha unha essa semana com um esmaltinho da Hits Specialitá 218 cremoso edição limitada que comprei tem umas semaninhas e estava com pena de usar… achei tão lindinho e o vidrinho é uma coisica de fofo. Só que assim, é verde né? E verde ainda mais quando não é aquela cor bebê há quem tenha repulsa, eu a priori tinha também, mas quando vi esse, apaixonei! É lindão!! \o/ Tentei chegar o mais próximo possível da cor, estou enviando algumas fotos mas é pra você escolher a melhor, ou a menos pior kkkkk =D
Segue a dica para todas as meninas.

Bjinhos!

Érika Assumpção
Salvador/BA”

Gostei dessa foto que já vem com o vidrinho também! Os esmaltes Hits estão lindos demais! Quero tudo hahaha Obrigada pela participação, querida e espero você aqui no Sacolada sempre! =)

Anúncios
Tags:

20 Respostas to "Quarta Espetacular: Sapatos!"

Nossa eu esqueci totalmente do Quarta e olha que eu tinha tirado a foto do meu papatinho hahahah fica pra próxima =) Depois me fala o tema!!

Eu ameeei os sapatos, principalmente o prata e o vermelho, que lusho! hahaha

Adorei esse esmalte da Hits, eu não tenho nenhum, mas já dá pra ver que são lindos *-*

beijos

Eu adoreiii o sapato da Thayse! Eu tenho esse Hits e nunca pintei! Otima dica pro resto de semana!
Super beijo,
Cindy Calheira

Adorei esses sapatos!!! São lindos!
Beijos,

Aeeee!!!!! Cara que escândalo o sapato da Thayse!!! Mel dels, super diva!!!!!! Desejei ardentemente ele e a super sorte dessa moça em sorteios!!!! ;D
Beijones!!

Aiii era pra mim mandar também e esqueci, mas ía faltar espaço no post pra tanto calçado preferido! hahahah
Sou doida por sapatos. Morri com o Carrano da Thayse!

beijinhos

Nossa, o sapato da Thayse é lindo mesmo! Barrou minha foto cheia dos jeans. Hahahaha Adorei o post, Pri! E vou contribuir sempre 😀 Qual vai ser a próxima? Tô adorando preparar essas fotos pra você. Haha 😀

Ah, chega final de semana eu grudo no namorado e nem quero saber de blog também, rs. O meu já ficou sem post vários finais de semana, rs.

http://www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Eu ia mandaaaaar ;~~
Mas minha vida tá tão corrida que acabei esquecendooo ;~~
Da próxima eu juro que mandooo.. hehehe
Beeeijo Xila..
;*

eu até tirei uma foto do meu sapato mais novo…
mas naum deu pra mandar!!

lindo sapato vermelho.. e amei a história do sapatinho da Maricota. hehe!!

bjus Prit!

Ain Sapatos são minha paixão – Lindos!

Bjs!!

Adorei todos! O vermelho é o masi bonito. Super diferente.

A água termal igualar a pele eu li em dois blogs faz tempo. Não sei se consigo achar os posts, mas eu lembro perfeitamente. Por isso comprei, pra igualar as manchas de sol

bjs

MORRI xP
O que é esse sapato vermelhoooo? LIIIIIINDO!
Eu queeero… AGORA! hahaa
BjoO

Que lindas as meninas e os sapatos adorei o estilo de cada uma ..

Bjoks

Geeeeente que escandalo esse vermelho, liiiindo lindo

Então, adorei que postou e que também curtiu.
Essa cor é bem linda mesmo! \o
Sempre que eu fizer alguma estripulia legal mando
pra vocês. kkkk =D
Mas assim, que post bom hein? Os sapatos são mega lindões!
O vermelho da Thayse é… é… SENSACIONAL!
Meu esmaltinho foi ofuscado pelo sapato! kkkk
Lovei nesse vermelhão mesmo!! kkkkkkk =D
Thayse menina aproveita bem ele e faz p charme! \o

Bjs! =**

@KikaKitty

Fica a vontade, gata! Vamos adorar receber tudo tbm, e postar!! O vermelho é de babar mesmo, mas seu esmalte n foi ofuscado nada! hahaha é mega lindo tb!
Bjos!

Oie, super legal o postão, ehhehe
achei lindo o esmalte azul, tô querendo um a meses!
:*

Gameiiiii no peep toes jeans…muito lindo e vai bem com td.

bjo e bom fds

Oi Flor…adorei o blog viu…é sempre bom achar blogueiras de Brasília…Gostei da ideia da quarta do vício gostaria de participar…bjokas

show esses shoes….mas nao dou conta de usar esses saltos não hehehe

o sapato vermelho é lindão, hein!!!
mas a gente sempre tem aquele mais velhinho, mais batido, mais baixinho, supreconfortável que a gente sempre apela nas horas de correria pq é garantia de conforto aos pés!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Sacolada. ;)

Junte-se a 251 outros seguidores

Vamos sacolar, gente!?

Sigma Makeup

Comprinhas acima de 30 dólares ganha um mimo!

Comprinhas acima de 30 dólares ganha um mimo!

Sacolada na Eyeko!!!!

Digite meu código de Embaixadora e ganhe um presentinho especial em compras acima de $15!

Digite meu código de Embaixadora e ganhe um presentinho especial em compras acima de $15!

Bolsas Toda Mulher

Bolsas e acessórios fofos!! Digite " blogsacolada " no campo de codigo afiliado, no fim da compra, e ganhe prioridade no envio! Mais informações sobre o site e Programa de Afiliados, entre em contato: sacolada@gmail.com

Bolsas e acessórios fofos!! Digite " blogsacolada " no campo de codigo afiliado, no fim da compra, e ganhe prioridade no envio! Mais informações sobre o site e Programa de Afiliados, entre em contato: sacolada@gmail.com

Twitter do Sacolada!

  • 145,329 sacoleiras já passaram por aqui!

Social Beauty

%d blogueiros gostam disto: