Blog Sacolada

Beauty Fair SP: eu vou!!!

Posted on: agosto 26, 2010

O post é super rápido!! Só pra dizer à vocês que estarei em SP esse fim de semana na Beauty Fair, mas o Sacolada estará nas mãos da Cindy e as makes super bacanérrimas! ;D

Vou tentar postar de lá também!

Beijos, fofurinhas! vou arrumar a mala!

Prit.

9 Respostas to "Beauty Fair SP: eu vou!!!"

Uebaaa… Eu também vou dar um pulinho lá!
Acho que vou só no sábado mesmo..
BjoO

eu num vouu sou de sc e só vou pra sp em outubro :O buáa

Que legal!
Traga novidades!
Bjsss

Cindyyyyy.
Pena você não poder ir no desfile =/
Mas la no blog tá rolando sorteio de um par de convites!

beeeeeeeeijo
http://soumodista.blogspot.com/2010/08/bahia-moda-design.html

Post enjoadéeeeeerrrriiiimooooo!!

morram de inveja!!

keremos release na volta.
tendencias.
coisas assim…

bjux.

i lovo SP =~

Boa viagem, Pri! Aproveita lá e traz novidades pra gente! Haha 😀

http://www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Tira bastante fotos pra gente, porque eu infelizmente não vou… Beijo Prit

AHHH EU TBM VOU.. MORRAM DE INVEJA!!1 KKKKKKKKK

eu não fui! #vontadinha…

Deixe um comentário

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Sacolada. ;)

Junte-se a 251 outros seguidores

Vamos sacolar, gente!?

Sigma Makeup

Comprinhas acima de 30 dólares ganha um mimo!

Comprinhas acima de 30 dólares ganha um mimo!

Sacolada na Eyeko!!!!

Digite meu código de Embaixadora e ganhe um presentinho especial em compras acima de $15!

Digite meu código de Embaixadora e ganhe um presentinho especial em compras acima de $15!

Bolsas Toda Mulher

Bolsas e acessórios fofos!! Digite " blogsacolada " no campo de codigo afiliado, no fim da compra, e ganhe prioridade no envio! Mais informações sobre o site e Programa de Afiliados, entre em contato: sacolada@gmail.com

Bolsas e acessórios fofos!! Digite " blogsacolada " no campo de codigo afiliado, no fim da compra, e ganhe prioridade no envio! Mais informações sobre o site e Programa de Afiliados, entre em contato: sacolada@gmail.com

Twitter do Sacolada!

  • 144,978 sacoleiras já passaram por aqui!

Social Beauty

