Blog Sacolada

Workshop NYX ” Olhos de Deusa ”

Posted on: agosto 27, 2010

Amorecos,

Recebi o convite das meninas da NYX essa semana para o Workshop que acontecerá amanhã aqui em Salvador para convidados com o feraaaa Alan Rios maquiador profissional super conceituado aqui na Bahia!… Amanhã tem tutorial que a Wendy pediu sobre as sombras mescladas da Manly (#medecepcionei), porque hoje estou resolvendo tudo que tenho pra amanhã trazer novidades pra vocês já que essa semana foi bastante corrida!

Então aguardem, mais tarde tem mais post’s !

Final de Semana Cheio de Eventos e Novidades pra vocês!!!

adooooro! \o/

_

7 Respostas to "Workshop NYX ” Olhos de Deusa ”"

meodeos eu sou mto chiqueeeeeee!!

eu não sei se entendi bem qdo vc se refere a ter se decepcionado com akelas sombras mescladas.. mas eu qse naum vejo utilidade nakelas marditas.. hehe.

nunca-usei!!

jah contando os minutos pra ver o tuto de amanhã….

=**

Elas só são mescladas em cima! depois viram sombras normais… com cores unicas! Super me decepcionei! :T

=****
Cindy Calheeira

Muito legal esses eventos, bjs!!

Ai, adoro novidades! Haha. Estou curiosa para o tutorial, cada make linda que você faz!

Ai que LUXO!
Sou suspeita para falar, mas amo a NYX!
BjoO

Quero o esmalte rosa!!!! Unf…. linda a make!

QUE LEGAL! MAIS UM BLOG DE SALVADOR, NÃO SABA QUE VC ERA DAQUI!!
BJSSS

Deixe uma resposta

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Sacolada. ;)

Junte-se a 252 outros seguidores

Vamos sacolar, gente!?

Sigma Makeup

Comprinhas acima de 30 dólares ganha um mimo!

Comprinhas acima de 30 dólares ganha um mimo!

Sacolada na Eyeko!!!!

Digite meu código de Embaixadora e ganhe um presentinho especial em compras acima de $15!

Digite meu código de Embaixadora e ganhe um presentinho especial em compras acima de $15!

Bolsas Toda Mulher

Bolsas e acessórios fofos!! Digite " blogsacolada " no campo de codigo afiliado, no fim da compra, e ganhe prioridade no envio! Mais informações sobre o site e Programa de Afiliados, entre em contato: sacolada@gmail.com

Bolsas e acessórios fofos!! Digite " blogsacolada " no campo de codigo afiliado, no fim da compra, e ganhe prioridade no envio! Mais informações sobre o site e Programa de Afiliados, entre em contato: sacolada@gmail.com

Twitter do Sacolada!

  • 143,508 sacoleiras já passaram por aqui!

Social Beauty

