Blog Sacolada

RESULTADO Sorteio Top Comentaristas + Maru Cosméticos

Posted on: setembro 1, 2010

Após postar sobre a Maru Cosméticos aqui no blog, várias meninas disseram que não sabiam onde adquirir os produtinhos!

Pedi para a Fabianne (meu contato na Maru) para que me informasse os locais, em algumas capitais, onde pudéssemos encontrar e ela prontamente me atendeu:

BRASÍLIA

  • Capulo Cosméticos

Asa Norte – 61  3349-6698

PORTO ALEGRE

  • Antonio Leopoldo Godoy

Viamão -3485-3953

  • RJT Magazine

Centro -3228-4428

  • Big Comercio

Tristeza -3023-6374

  • Cosmeticos Portoalegrense

Centro – 3019-9380

  • Shopbel Perfumaria

Passo D’ Areia -3029-4537

  • Rosane Vieira

Azenha -3217-9939

SÃO PAULO

  • Ikesaki

Liberdade -3346-6944

  • Teruya

Centro -3322-1100/3322-1105

RIO DE JANEIRO

  • Drogarias Pacheco

0800 282 1010

  • Knim Perfumaria

Meier -2582-6800

  • Bodiosa Artigos para Cabelereiros

Duque de Caxias -2671-1126

Pedidos também podem ser feitos através do e-mail sac@maru.com.br e telefone (11) 2273-9233 (tel da Fabi).

Se joguem na Maru para tratamento de unhas! ;D Super recomendo!

E agora vamos ao Sorteio!! Abaixo o kit que a sortudinha vai receber em casa:

Tem creme para as mãos, removedor de esmalte e amolecedor de esmalte – ambos de banana, base vitalizante, base fortalecedora e amolecedor de cutícula! Só não testei ainda a base vitalizante, mas faço um post a parte de cada produto! Aguardem!!

E…. tchananananaaaam……

Vejam o vídeo! hahaha (Super mal gravado por sinal) =P

Parabéns, fofurinha!! Vou te enviar um e-mail e você terá 48 horas para me responder com seus dados de envio, ok?! \o/

Amanhã já terá outro sorteio! Uhuuu fiquem de olho!!! 😉

15 Respostas to "RESULTADO Sorteio Top Comentaristas + Maru Cosméticos"

Puts mew, eu não tenho sorte mesmo =(
Parabéns a vencedora!
Bjs

Parabéns sortuda!!
bjs

Legal vou entrar e contato para saber em Fortaleza onde vende. Parabéns a felizarda! Bjs!

Poxaaaaaa, passou longe de mim 😦
Mais parabéeeens pra ela! ABUSE E USE os presentinhos!
:** Prit, senti sua falta nos coments do blog!

Parabéns pra “outra” sortuda da vez! ehehheh

beijinhos girls

Pri, não entendi! Fui eu? HAHAHAHA

KKKKKKKKK Siiim, coisa fofa!!! Foi a senhorita mesmo!! hahaha

Fui correndo pro meu e-mail! AAAAAAH, GANHEI! Primeira vez na minha vida 😀 Hahaha Obrigada, Priii!

A sorte tá apontando pra mim! Não vou te esquecer não se ganhar na Mega Sena. Hahaha

Tô indo responder seu e-mail 😀
Beeeijão! :*

Parabéns para a Maria Luiza…
Eu nuca ganhei um sorteio, acredita? Mas vou continuar tentando!!!
BjoO

eeeeeras por um seria eu!!!!! *-* Mais sorteios que a sorte está a um passo de mim!!!!! \o/ ahahahahahahaha
Parabééns moça!!!!!!
Mas já que não ganhaste na mega-sena podes pelo menos dividir um óleo de banana com a gente!!!! ahahahah Brincadeira!!
Beijão!!!

parabéns!

Parabéns, pra ganhadora.
Eu também não tenho sorte kkkkkkkkkkkk

Tudo de bom esse kit da Maru Cosméticos, ia dar um gás nas minhas unhas.

parabééénssssssssssssssssssssssssssssssss

Parabéns pra sortuda!!

Deixe um comentário

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Sacolada. ;)

Junte-se a 251 outros seguidores

Vamos sacolar, gente!?

Sigma Makeup

Comprinhas acima de 30 dólares ganha um mimo!

Comprinhas acima de 30 dólares ganha um mimo!

Sacolada na Eyeko!!!!

Digite meu código de Embaixadora e ganhe um presentinho especial em compras acima de $15!

Digite meu código de Embaixadora e ganhe um presentinho especial em compras acima de $15!

Bolsas Toda Mulher

Bolsas e acessórios fofos!! Digite " blogsacolada " no campo de codigo afiliado, no fim da compra, e ganhe prioridade no envio! Mais informações sobre o site e Programa de Afiliados, entre em contato: sacolada@gmail.com

Bolsas e acessórios fofos!! Digite " blogsacolada " no campo de codigo afiliado, no fim da compra, e ganhe prioridade no envio! Mais informações sobre o site e Programa de Afiliados, entre em contato: sacolada@gmail.com

Twitter do Sacolada!

  • 145,836 sacoleiras já passaram por aqui!

Social Beauty

