Blog Sacolada

Sacolada Day: troquinha

Posted on: setembro 4, 2010

O Sacolada Day não é, na verdade, uma comprinha hahaha O de hoje vou mostrar uma troquinha que fiz com a Vanessa através do Blog Bora Colega! Trocamos mais de 80 e-mails até negociar tudo! hahaha

Eu troquei alguns produtos que não estava usando mais e, pra não deixar vencer, resolvi desapegar, trocando por outras coisas que eu usaria!

Eu não tirei foto das coisas minhas, mas foram: uma máscara purificante L’Occitane, Esfoliante facial L’Occitane (ambos linha Red Rice) e Fluido Matificante contém 1g, e algumas amostrinhas!

E abaixo as coisinhas que a Vanessa me enviou:

  • Necessaire preta super prática! Vem até espelhinho!! E é rosa por dentro! Oun! :~
  • Vanilla Bean Noel – Bath and Body Works – creminho de baunilha delicinha! Lembra muuito o Vanilla Lace da VS;
  • Um tiquinho do lotion Enchanted Apple VS;
  • Creme para mãos Antídoto de Maçã Vermelha – cheirinho deliciooooso!;
  • Esmaltes: citrino nude, rosa divino e pier + amostra do Matte plus BU;
  • Um gloss para máscara de cílios – aplica após a máscara! Dá um brilhinho azul fofo hahaha;
  • Plush Lash, MAC – muito boa a máscara! Tem um aplicador mega gordo e deu bastante volume e ficaram longuinhos os cílios;
  • Balm Agatha Ruiz de la Prada de maracujá – balm azulzinho cheiroooso (até demais) haha só n gostei da latinha q é super difícil abrir😡
  • Amostrinhas Tricofort – vou experimentar ainda!

Gostaram da troquinha?? Eu adorei!!😀 Logo tem mais Sacolada Day em SP!!

E clarooo, as novidades BF! (ainda não postei as novidades por falta de footo, né Nati? hauehaue Mas logo posto!) ^^

27 Respostas to "Sacolada Day: troquinha"

Hehehhe adorei a troquinhaaa! To precisando de alguém assim pra trocar uma bolsa da chenson haha acho que vc já viu até o post… =D
Adorei seus novos produtinhos. Beijos linda

Muito boa troca, Pri! Eu jurava que o esmalte da Colorama que tá ali fosse o Batom Vermelho. Haha Tô usando ele e é liindo! E tô louca pra provar o Matte Plus da BU também. Quero deixar tudo matte. Haha

http://www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Deu vontade de experimentar tudo! hahahahaha
Jura que esse rimel é bom? Fiquei sabendo que os da MAC são péssimos, mas é bom saber né?
AMO os cremes da VS, minha pele mega deliciosa.

Beauté é tuuuudo na vida. UAHAUHAUAHUAHA
Beijo Pri, saudade de visitar aqui.

Ai quero participar, to com um monte de produto novo que comprei duplicado. Vamos trocar? hahaha

beijos
BaLaLa

Adorei as troquinhas tem muita coisa que compramos e acabamos não usando ou nao gostando e porque não trocar com alguém que está na mesma situação ..

Bjoks

Nossa, que tudo, ótima ideia que vcs tiveram, super bacana essa troca. Assim, todo mundo quer fazer heheh! Tem post sobre esmalte!
:**

Prit, que troquinha ótima!!! =)
O sorteio tá super fofo… parabéns!!
bjs*

Amiga queria saber como faço para receber produtos para sorteios,amo isso.Amei essa troquinha

parece uma boa troca🙂

Boa idéia essa troca, hein? Beijos

AAAMOOO fazer comprinhas, adorei a sacolada e os produtos são lindos!😉

Menina que arrazzo…
Eu adoreeei. e tenho esse esmaltee vermelhoo aii!!
*.*
inclusive minhas unhas estam com essa cor!😉

Nossa que legal! Quero fazer uma troquinha dessas também, tenho tanta coisa que não uso lá em casa…comprei e não me adaptei sabe. Muito interessante a idéia.

E por acaso você viu se tem a base em estoque?

beijinhos querida
Ótima semana

Amei a bolsinha preta…
to precisando fazer umas trokinhas tbm

=D

que legal!
preciso me arriscar nessas troquinhas também e praticar o tal desapego…

ahahahaha, adorei a troquinha e os básicos 80 e-mails!

o que eu mais gostei…

… foi a bendita latinhaaaaaaaaaa!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nossa que troca legal!!!

fez uma ótima opção dos produtos viu!!

amei a bolsinha, um charme!

=D

Sugiro uma sessão ‘troquinha’ permanente aqui no blog!
A sacoleira posta o que não precisa mais, e as candidatas dizem o que gostariam de oferecer em troca, assim a sacoleira esclho o que mais lhe apraz!
\o/

Bela, adorei a idéiaaa!! Vou já colocar a sessão aqui no blog!
Bjao e obrigada pela sugestão!

Que legal, essas comprinhas! Gosteiii!
Beijos

Aah muito boa a troca😀
to adorando seu blog.
beeijos

Muito boa essa idéia! Eu trocava ‘mimos’ pelo Flickr há algum tempo atrás…é uma delicia a esperar a troca chegar né!

=**

Eu nunca fiz troquinhas de produtos, deve ser muito legal! Além de proveitoso né.

Esse creme para mãos antídoto de maçã vermelha, deve ser uma delícia mesmo, tudo de maçã é bom… eu gosto!!
A necessaire é uma graça e é sempre bom ter.
bj e bom feriado

Troquinha boa!

Adorei essa ideia da troquinha!!! Super útil!!

bjs

Deixe uma resposta

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Sacolada. ;)

Junte-se a 252 outros seguidores

Vamos sacolar, gente!?

Sigma Makeup

Comprinhas acima de 30 dólares ganha um mimo!

Comprinhas acima de 30 dólares ganha um mimo!

Sacolada na Eyeko!!!!

Digite meu código de Embaixadora e ganhe um presentinho especial em compras acima de $15!

Digite meu código de Embaixadora e ganhe um presentinho especial em compras acima de $15!

Bolsas Toda Mulher

Bolsas e acessórios fofos!! Digite " blogsacolada " no campo de codigo afiliado, no fim da compra, e ganhe prioridade no envio! Mais informações sobre o site e Programa de Afiliados, entre em contato: sacolada@gmail.com

Bolsas e acessórios fofos!! Digite " blogsacolada " no campo de codigo afiliado, no fim da compra, e ganhe prioridade no envio! Mais informações sobre o site e Programa de Afiliados, entre em contato: sacolada@gmail.com

Twitter do Sacolada!

  • 143,508 sacoleiras já passaram por aqui!

Social Beauty

