Blog Sacolada

Parceria Cel’s + Sorteio

Posted on: setembro 17, 2010

“Higiene é um dos requisitos para a saúde exigidos das manicuras, pedicuras , podólogos e demais profissões que têm como área de trabalho a pele humana. A cada dia, se exige mais e mais dos profissionais destas áreas, à medida que se vai evoluindo no Controle de Infecção Cruzada (CIC),  através da limpeza, esterilizarão, anti-sepsia dos equipamentos, ou pela utilização de produtos descartáveis. A tendência do utilizar produtos descartáveis de uso único para evitar risco de contaminação não é um fato recente. Esta preocupação vem de longe, e está presente em todos os aspectos de nosso dia-a-dia. É o caso dos copos, seringas, agulhas, toalhas, preservativos, guardanapos e uma infinidade de produtos.
Da AIDS à Hepatite B e C, afinal, existe uma série de vírus, bactérias, fungos  (micose), colocando em risco a vida e a saúde humana. Especificamente na podologia e serviços de manicura e pedicura, o Controle de Infecção são as principais preocupações, tanto para o profissional como para o cliente, por isso a importância do uso de lixas para pés e mãos que sejam descartáveis.

Hoje a utilização das lixas descartáveis, é uma orientação da vigilância sanitária e dos médicos dermatologistas, porém,  em vários Estados e Municípios, já existem leis que proíbem a utilização de lixas reaproveitáveis e que autuam com multas e até fechamento do estabelecimento que não utilizam lixas descartáveis.

Da mesma maneira que é crescente o número de casos de doenças transmitidas por lixas não descartáveis, os estabelecimentos de beleza, bem como profissionais competentes e conscientes,  precisam por em prática a utilização de produtos descartáveis.

Salão de Beleza que se preza e tem preocupação com a qualidade, utiliza produtos descartáveis e fideliza seu cliente.

Roberto Stéfanni do Valle – Médico Sanitarista
Jornal Saúde Brasil – Artigo Vigilância Sanitária/Descartáveis

Reprodução Beneh Santos – Sinsaúde de Ribeirão Preto e Região”

Texto enviado pela Cel’s.

Foram pouquíssimas vezes que eu tive de me submeter a uma lixa alheia, com muito medo, confesso. Uma vez em que fui viajar e precisava fazer os pés, fui correndo na casa de antiga pedicura minha. Por sorte, foi novinha, recém tirada do plástico, ou seja, bem “amolada” hahahah. Ela me lixou com tanta força, gente, que feriu! Dá pra acreditar? Na parte superior do pé! Essa feridinha ficou por diiias! Em Porto Seguro:

Depois desse dia nunca mais pedi pra lixar! Eu mesma levava aquele creme da Granado, de pedra pome para os pés. Não lixa mas esfolia de leve os pés, já era alguma coisa. Outra vez uma outra moça que estava fazendo minhas unhas dos pés pegou a lixa e começou a lixar. Quando vi já tinha ido. bleh! Morro de nojinho meesmo. Foram essas duas vezes que meus pés receberam uma lixa alheia. Eu costumo fazer os pés com minha prima que é podóloga, mas ela casou, mudou, o endereço deixou mas é looonge :T Resumindo: Dá preguiiiça de ir lá hahaha Rosee, beijosmeliga!

Navegando pelos blogs eu vi uma empresa super diferente, que faz lixas descartáveis para pés e unhas! Gente, a salvação dos meus problemas!! A Cel’s é super séria e está preocupada com a higiene e praticidade de todas nós, mulheres modernas que não abrem mão de qualidade e rapidez! Fechei parceria com a Cel’s que, além de enviar um kit pra mim, ainda enviaram um para sorteio! Recebi essa semana mas ainda não tive tempo de testar as dos pés! Testei as das mãos e são ótimas! A Cindy também recebeu dois kits da Cel’s!

Kit Cel's

O Kit contém:

  • 1 base para lixa de unhas;
  • 1 base para lixa de pés;
  • 10 lixas descartáveis para pés; e
  • 50 lixas descartáveis para unhas (a embalagem diz 10 mas veio uma caixinha com 50!)

Lixa para unhas

As lixas de unhas da Cel’s é um adesivinho auto colante, e a parte rosinha é sua base. Adoreei, lixa super bem sem ser grosseira já dando um acabamento! Como só eu que uso essa lixa, dá pra usar mais vezes. Para quem trabalha com salão o ideal é trocar a cada cliente, né? Essa é a idéia de ser descartável. Assim as clientes ficam mais tranquilas. Hey dona de salão, manicura, pedicura e afins: Dá um oi! pra Cel’s (abaixo alguns pontos de venda que a Cel’s passou!)

Lixa para os pés

Gente, isso pra mim é A novidade pedicurística! hahaha Olha como é prática: é só remover a parte plástica, onde está a lixa, e pronto! Nada de pelinhas dos pés, de cola, de nada!! Encaixou na base, usou, jogou fora a parte plástica! Simples! E a base é feita de acrílico, super resistente! Amei! Amanhã mesmo vou estrear! Mas assim.. eu mesma fazendo! *Medinho de ser esfolada de novo! :~~~ *

Vejam a animação da Cels no link abaixo!

Animação da Cel\’s

“A Cel’s desenvolveu um sistema único de lixas descartáveis que dispensa a limpeza após o uso, dando ao profissional agilidade no atendimento e garantindo ao cliente total proteção contra doenças como a hepatite. Os produtos Cel’s seguem todas as normas da CIC (Controle de Infecções Cruzadas) e são as únicas lixas 100% higiênicas.” – Informação retirada da embalagem do Kit.

E agora, fofurinhas! Vamos ao Sorteio!

Como falei há uns posts atrás que farei um sorteio EXCLUSIVO para as participantes do Quarta Espetacular, escolhi a parceira Cel’s para tal.

Como funciona, Prit?

Todas as participantes até hoje concorrerão! Mas acalmem-se, as futuras participantes também poderão concorrer!

Ali ao lado terá uma lista, em ordem alfabética, de todas as participantes e o nº de vezes em que cada uma participou!  Não é pelo tanto de imagens enviadas, vou contar por tema de cada semana! Cada participação é uma chance pra concorrer!

A lista será atualizada a cada semana, que é quando o Quarta Espetacular vai ao ar aqui no Sacolada.

As participações valerão pra ESSE sorteio até o dia 20 de outubro!

Prit, como faz para eu participar do Quarta Espetacular?

Cada semana será um novo tema proposto. Basta enviar uma foto para o e-mail sacolada@gmail.com se quiser colocar uma breve descrição sobre a foto, esteja a vontade! Se quiser mandar mais de uma foto também não tem problema!🙂

Como essa semana foi Bolsas, o da próxima semana será: O que Rola na sua Bolsa? Enviando uma foto da baguncinha que vocês carregam pra todo canto! hahaha Também farei da minha!

E o prêmio, Prit? qual será?

Na verdade serão DOIS Kit Cel’s igual ao que recebemos, onde apontei na foto acima! Serão duas sortudas dessa vez, um enviado por mim outro pela Cindy! Tá fácil ganhar, né?

Valendo!

Pontos de Venda:

RICARDO MATUSITA KAITALO
TR SMPW TRECHO 3 BL.B LOJA 23 BAIRRO NUCLEO BANDEIRANTE
BRASILIA / DF.
FONE: (61) 3386-0045 – (61) 9967-9974

Valdenice e Lazaro – Comercial Andrade
Salvador / BA.
Tel.(71) 3384-5526 / 8801-8542

Luciano Almeida
Camaçari / BA.
Tel.(71) 4111-1129 / 8249-2271 / 8711-7229

Cissa Camila Dias Gomes
Camaçari / BA.
Tel.(71) 3678-4549 / 8767-8010

14 Respostas to "Parceria Cel’s + Sorteio"

Priiiiiit, eu amei essa novidade. Já tinha ouvido falar da Cel’s, mas não sabia que era tão legal assim. Claro que eu quero e vou te mandar a bagunça da minha bolsa hahahhaa
Vale mochila também? Porque ai é mais bagunça ainda hahahhaa

Beijos flor

Vale tudo, Vivi! hahahah Fica a vontade ^^
E to doidinha pra experimentar a dos pés! uhu!
Bjoo

jah tow participandooo…
uhulll!! \o/

mas prometo um texto melhor na proxima sacolada…😄

Eba, quero participaar!
Aodrei as lixas, mas como sempre, blablabla aqui não tem nada disso! piiif

Adorei as dicas de lixas para serem trocadas e vou deixar uma dica minha também.
É o seguinte, mesmo usando a minha lixa só para mim, pois tenho o meu kit para levar a manicura, eu adiquiri fungos horríveis que estou ainda fazendo tratamento para ficar boa. Louca para pintar as unhas com os esmaltes da moda e não posso…Snif!!!!

O ideal, mesmo sendo a sua lixa que só você usa é trocar. Quando utilizamos a lixa deixamos fungos e bactérias nela e se usarmos na próxima vez esse lixinha eles estarão lá e se depositarão nas nossas unhas fazendo mal. Foi isso que aconteceu comigo e mesmo querendo economizar, eu jogo a lixa no lixo ao terminar para evitar fungos, pois são bem chatos, dolorosos, feios e inconvenientes.

Beijocas

Adorei o post! E A D O R E I o blog!
Beijos e sucesso!!

ATÓROOON!!!!! \o/
ahahahahaha Minha bolsa é um caos completo, menina, vais te arrepender da graça do quarta espetacular! ahahahaha
Beijones!!!

Oi, Prit!!
gosto muito do seu blog!! leio todo post novo😀
falando sobre lixas descartaveis,eu sou manicure, e uso as lixas descartaveis,dessas que colam, ha bem mais de um ano! eu tbm nao lixo os pes das clientes, apenas faço esfoliaçao, essas recomendaçoes eu recebi da vigilancia sanitaria da cidade.
acebei conquistando variaas clientes por esses motivos.

acho mto legal vc se preocupar em divulgar isso, afinal eh uma questao de saude!!

parabens pelo blog
beeijo

Adorei as lixinhas da Cel’s, ideal mesmo pra quem tem salão de beleza né? Aí a cliente não precisa levar sua lixa. No meu caso teria lixas para o resto da vida! auhhahuahuauh

Adorei o tema da próxima quarta espetacular também… enviar a descrição junto ou só a fotinho?

beijinhos

Muito sexy! Tb quero!

Ontem pude ver as lixas… super legal a idéia!!!! Muito limpinha!

Pritt , comprei akele gelzinho pra fazer a unha da sally hansen
ai ai paguei só 15 dinheirinho no uruguay hihihi
como que usa ele??
bjuss

Meniiina, que achado, hein??
Vc coloca o gelzinho ao redor das unhas, só na cutícula. Espera 15 segundos e empurra a cutícula com a espátula, enxaguando em seguida! Prontinho! Qq dúvida pode falar!
Bjinhoo
Prit

Aah Pri, eu nem sabia que o Quarta Espetacular de hoje seria o que tem dentro da sua bolsa, rs. Se eu soubesse eu teria mandado😦 Não participei do da bolsa porque as minhas nem são bonitas. Hahaha Mas o que tem dentro eu podia. Poooxa, rs. Mas avisa o tema do próximo que vou voltar a mandar minhas fotos! E quero participar do sorteio também né😀

E as coisinhas da Maru já chegaram! Adoreeei, Pri! Cheguei em casa ontem e tava em cima da mesa, rs. Não tive tempo de experimentar tudo. Usei só o removedor de esmalte e adorei!! Vou usar ele só com esmaltes escuros, não deixa as unhas amarelas, nem brancas, nem nada que a acetona faz!

E obrigada pelos presentinhos! Amei também *.* Aquele esmalte da Hits é liiiindo *.* Eu tenho o vermelho e o roxo, mas o azul é lindo demais *.* Obrigada, linda!!

Beeeijocas, Maria Luiza

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Sacolada. ;)

Junte-se a 252 outros seguidores

Vamos sacolar, gente!?

Sigma Makeup

Comprinhas acima de 30 dólares ganha um mimo!

Comprinhas acima de 30 dólares ganha um mimo!

Sacolada na Eyeko!!!!

Digite meu código de Embaixadora e ganhe um presentinho especial em compras acima de $15!

Digite meu código de Embaixadora e ganhe um presentinho especial em compras acima de $15!

Bolsas Toda Mulher

Bolsas e acessórios fofos!! Digite " blogsacolada " no campo de codigo afiliado, no fim da compra, e ganhe prioridade no envio! Mais informações sobre o site e Programa de Afiliados, entre em contato: sacolada@gmail.com

Bolsas e acessórios fofos!! Digite " blogsacolada " no campo de codigo afiliado, no fim da compra, e ganhe prioridade no envio! Mais informações sobre o site e Programa de Afiliados, entre em contato: sacolada@gmail.com

Twitter do Sacolada!

  • 143,508 sacoleiras já passaram por aqui!

Social Beauty

%d blogueiros gostam disto: