Blog Sacolada

Quarta Espetacular: Look!

Posted on: outubro 6, 2010

Oi fofuras!! O post era pra ter saído mais cedo, mas com a super chuva que caiu (Ôba!), minha net ficou Off!

O Quarta de hoje foi menos participativo,  o que eu já esperava😦 Não dei a atenção e divulgação devida ao blog esses dias por motivos meus mesmo, mas nada que me impeça de postar aqui! Gente, monografia mexe com nossa cabeça, corpo, tudo. Só quem está fazendo sabe, né?

Mas enfim, vamos aos looks das meninas!! \o/

As participantes de hoje são:

  • Joyce Hellen;
  • Pri Knechtel;
  • Tati Menezes.

Começando pelo look da Joyce:

“Olá,

Mando o look que mais gosto, atualmente, no meu closet.

Estou um pouco acima do peso, devido a gravidez e como eu queria usar uma roupa que valorizasse os meus pontos positivos e não me engordasse ainda mais, tive um pouco de trabalho para consegui-lo. Com esse objetivo fui ao shopping com a minha sogra bater perna a tarde inteirinha e quando bati os olhos nessa saia me apaixonei. Devido ela ser em tecido, e não malha, valorizou a minha cintura e não colocou os pneuzinhos para fora, e como desejava ficar na moda a blusa veio compor o look juntamente com o peep toe chumbo.

Menina me acho nessa roupa,  ela se tornou aquela de quando não estamos conseguindo vestir nada, recorremos aquela que já usamos vááááááárias vezes e que nos deixa linda!

Saia: Riachuelo;
Blusa: Riachuelo;
Peep toe: Botero – também comprado na Riachuelo;
Bijouterias: Ju Bijoux (Amiga que confecciona bijoux)

Parece ironia, pois rodei o shopping todo, passei por várias lojas chiquérrimas e acabei comprando na Riachuelo.

Beijinhos”

Meniiina, eu adorei esse sapatinho!! (Cliquem na imagem que amplia) A saia também achei bem legal e alongou a silhueta! p.s: não entendo nada de moda, mas achei que alongou mesmo.

Adorei, fofa!

Participação da Pri:

Pri arrasaaando no pretinho nada básico e super estiloso! E os detalhes ela já destaca: Colar de caveirinha lacinhos (não sei como enxerguei caveirinha haha), Melissa de saltinho estilo sapatinho e jaqueta style! Mara!!

“Prit tu vai enjoar de mim no quarta espetacular!!! ahhahaha
Detalhes do look:

  • vestido (sem etiqueta, não lembro a marca);
  • jaqueta de couro C&A;
  • meia-calça trifil;
  • Melissa Troupe e Alexandre Herchcovitch;
  • batom Pink Maravilha Audrei Casatti.

 

Pri Knechtel
http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/”

Priii, não enjoo nãão!! hahaha! Pelo contrário ;D Adoro suas participações e você é sempre bem vinda!

E a última participação é da Tati:

 

“Oi, Prit.
Como eu te disse, estou numa vibe de vestidos. Esse azulzinho com poá eu mandei fazer com uma costureira.
O lápis azul (não é sombra) é da Bourjois, o Regard Pailleté Bleu Étincelant. Blush, apesar de não aparecer, é o pó bronzeador Délice de Poudre, também da Bourjois. O gloss eu não lembro, sou viciada e compro qualquer um.
O colar foi eu mesma que fiz!”

Achei o tom de azul muito bonito pro seu tom de pele, Tati! Ficou bem delicadinho, muito fofo!

Meninas, obrigada de coração!! Obrigada a todos os comentários aqui no Sacolada! Espero que essa minha fase “agonia” passe logo!😐

 

Ah, gente!! Eu tô querendo aprender uma sobremesa diferente pra fazer pro namorado e pra mim, claro hahaha! Então o próximo Quarta Espetacular tem como tema: Receita de sobremesa! Se forem poucas participações, eu posto todas na proxima quarta e faço a que for mais fácil hahahaha

Caso tenham umas 5 participações mais ou menos, eu e Cindy  escolhemos duas para postar aqui quarta que vem!😉 Essas duas receberão 2 chances extras pro sorteio em Parceria com a Cel’s! As outras participações serão postadas entre quinta-feira e sábado da semana que vem e receberão uma chance extra!

Podem enviar quantas receitas quiserem, cada receita = uma chance extra😉

E-mail para envio: sacolada@gmail.com

Vamos lá que eu quero colocar a mão na massa!! haha

p.s: Podem mandar foto da sobremesa também, pra gente ver como fica xD

Tags:

8 Respostas to "Quarta Espetacular: Look!"

Oi Prit linda!
Adorei as participações ! E opa! Doces é comigo mesmo, vou manda rum monte das que eu invento!
Beijos flor

Prit! Eu sei o que você está passando…
Logo no inicio do blog eu tava fazendo meu TCC, é dureza mesmo! Você quer fazer de tudo pelo blog e não consegue, fica esgotada… Tinha dia que eu e as meninas do grupo ficávamos fazendo o trabalho até 2h da manhã! Tenso…
SOu muito básica, amo jeans e blusa preta, meu armário é basicamente isso! Aí dou uma variada nos calçados e nas makes! Uso desde all star e sneakers, passo pela sapatilha e até o saltão… Só não encaro rasteirinhas e saltinhos! hahahaa
E para variar, quarta que vem não vou mandar nada! Meus dotes culinários são quase nulos… Só se salva pelos omeletes e ovos mexidos, e pelo miojo, claro! huahuahaa
BjoO

Não liga não, Prit. A gente entende, monografia é uma das piores coisas a se passar, rs. Nem quero me lembrar.
Nossa! Eu também pensei que o colar da sua xará fosse de caveirinhas, rs.
Que pena que vc ñ colocou tb a outra foto que dava pra ver a sandália cor de areia e o lápis nos olhos.
E vc esqueceeeeuuu! Eu sabia! Ahahahahahah! Sabia que ia esquecer de falar do esmalte Garota Verão que eu tava usando. Eu devia era ter mandado outro e-mail com o texto, rs.
Beijos!

Vixi, esqueci de comentar mesmo haha Postei bem rapidinho antes de meia pra ainda ser Quarta =P
A outra não coloquei porque não dava pra ver direito.. se eu cortasse a mocinha que tava com vc ia ficar estranho =\
E mono não ´[e coisa de Deus hahaha
bjo, Tati!!

Eita chiquesa!!
Amei o vestido azul de poá!!

Beijão Prit!

Queriida, que bom que não enjôou de mim! ahhahaha
Sei bem como é, estou super atrasada com os comentários lá no blog…. preciso tirar uma semana de férias!!!
Já sei uma receitinha mara pra te enviar, eu vivia fazendo para o meu ex e ele amava, conquistei a família inteira com a receita…

beijinhos

Menina fiquei logo de primeira, nossa!!!

Amei todos os looks das meninas também.

Beijos e vou participar quarta próxima viu!

Ahhh genteee, estava de mudança e a internet ainda NAO CHEGOU no endereço novooo!
Vou morreeeerrr =~~~~

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Sacolada. ;)

Junte-se a 252 outros seguidores

Vamos sacolar, gente!?

Sigma Makeup

Comprinhas acima de 30 dólares ganha um mimo!

Comprinhas acima de 30 dólares ganha um mimo!

Sacolada na Eyeko!!!!

Digite meu código de Embaixadora e ganhe um presentinho especial em compras acima de $15!

Digite meu código de Embaixadora e ganhe um presentinho especial em compras acima de $15!

Bolsas Toda Mulher

Bolsas e acessórios fofos!! Digite " blogsacolada " no campo de codigo afiliado, no fim da compra, e ganhe prioridade no envio! Mais informações sobre o site e Programa de Afiliados, entre em contato: sacolada@gmail.com

Bolsas e acessórios fofos!! Digite " blogsacolada " no campo de codigo afiliado, no fim da compra, e ganhe prioridade no envio! Mais informações sobre o site e Programa de Afiliados, entre em contato: sacolada@gmail.com

Twitter do Sacolada!

  • 143,508 sacoleiras já passaram por aqui!

Social Beauty

%d blogueiros gostam disto: