Blog Sacolada

Tuto: Primavera/Verão

Posted on: outubro 11, 2010

Minhas lindas,

Tutorial desde Sexta pronto e cadê tempo pra postar? rs Então, trouxe logo pra vocês e vamos começar o feriado bem, né? Pedi que as pessoas sugerissem 3 cores e acatei cores diferentes pra ver no que dava. Amarelo, Coral e Roxo.

E acabou que eu gostei tanto que foi minha make do sábado! =)

Foto de Sábado pré Integramed – Make Simples e sem muito bapho!

Cores da nossa paleta de hoje:

Amarelo: Canto interno do olho até o meio.

Coral: Meio do olho até o canto externo.

Roxo: Marcando o côncavo.

Aplique o Jumbo Milk – Nyx por toda pálpebra móvel até pertinho da sobrancelha e com leves “batinhas” vai espalhando até obter um primer uniforme.

Vamos fazer nessa Make o inverso do que sempre fazemos… marcar o côncavo antes de aplicar as outras cores. Com a sombra de cor Roxa e o pincel que é tipo um lápis, marca e esfuma o côncavo  com um pincel bem fofinho.

Com a sombra de cor Amarela aplique com leves “batinhas” do canto interno até o meio do olho.

Aplique a sombra de cor Coral misturando com a Amarela para ter um efeito degradê legal.. Lembre-se as sombras sempre serão depositadas, jamais passadas… É sempre bom ressaltar que devemos aplica-las com leves batidinhas.

Pego mais um pouco da sombra Roxa que marcamos o côncavo e vou esfumando…

 

Com uma sombra iluminadora de cor Branca aplico sobre a Amarela só pra quebrar mais a cor forte e ter mais brilho… Com a mesma, ilumino rente a sobrancelha.

 

A foto do delineado sumiu, enfim… Nada de anormal o delineado de cor preta.

Marco a linha d’agua com o lápis da PAYOT na cor Preto e aplico a máscara da Maybelline Colossal junto com a Curlacious da Avon.

Na boca: Thalia – Nyx

Na Pele: Magix – Avon

Corretivo Camuflador – O boticário

Base em Bastão #Fs17505 – Avon

Duo Face #7400/2 – Blosson Ville

Blush Powder Mosaic “Truth” – Nyx

Make bem verão… E meninas sugestões de cores!! Por favoor!



15 Respostas to "Tuto: Primavera/Verão"

Ousadia e personalidade, eu gostei…
Bom vou aproveitar e deixar uma sugestão né..
A minha sugestão é uma make com aqueles tons de verde mais pastéis da paleta de 120, que tal?
Ah to adorando receber as novidades diárias do blog, to pra montar um blog e cadê inspiração…risos…e olha que eu ando pela net viu…bjkas linda.

Que lindoooo!
Adoreii!
Beijão, boa semana!
Nara
@Nara_Borges

Uau, adorei o tutorial. Ficou show!!
Beijos

UAU, choquei com essa make, ficou linda demais!!!
Cindy me dá um pouquinho do teu talento?
Não consigo fazer isso, não tem jeito…

beijinhos queridas

Adorei o tutorial arrazou na makiagem.

Super adorei a make, vou tentar fazer :B

Make lindona, adorei a misturinha de cores, ficou bacana!

http://www.teliganadica.wordpress.com

quem diria que cores tão diferentes (lilás e tons de amarelo) ficassem tão lindas!!

eu amei.

acho make com lilás sempre mto linda.. mas as vezes fico com o olho mto roxo, não me agrada… a sua ficou perfect!!

bjus.

Muito, muito linda mesmo!

Vou tentar fazer, quem sabe não arrazo por ai!

Beijos

Cindy ficou phyníssima essa make!!!! O degradê ficou bem sutil e as cores são lindas!!! Parabéns pelo trabalho!!!
Beeesos

Mas essa menina e showwww…amooo os makes da Cindy…
beijocas

amei a maquiagem!!!!!!!!!

Ficou sensacional a make. Adoro quando tem amarelo na maquiagem. Ficou linda. Bjs

makelinda de morreeerr, ameeeii!!

Nossa! vc manda bem! queria saber me maquiar assim tão bem😦
parabéns!
bjos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Sacolada. ;)

Junte-se a 252 outros seguidores

Vamos sacolar, gente!?

Sigma Makeup

Comprinhas acima de 30 dólares ganha um mimo!

Comprinhas acima de 30 dólares ganha um mimo!

Sacolada na Eyeko!!!!

Digite meu código de Embaixadora e ganhe um presentinho especial em compras acima de $15!

Digite meu código de Embaixadora e ganhe um presentinho especial em compras acima de $15!

Bolsas Toda Mulher

Bolsas e acessórios fofos!! Digite " blogsacolada " no campo de codigo afiliado, no fim da compra, e ganhe prioridade no envio! Mais informações sobre o site e Programa de Afiliados, entre em contato: sacolada@gmail.com

Bolsas e acessórios fofos!! Digite " blogsacolada " no campo de codigo afiliado, no fim da compra, e ganhe prioridade no envio! Mais informações sobre o site e Programa de Afiliados, entre em contato: sacolada@gmail.com

Twitter do Sacolada!

  • 143,508 sacoleiras já passaram por aqui!

Social Beauty

%d blogueiros gostam disto: