Blog Sacolada

Os preferidos do momento: Makeup

Posted on: outubro 13, 2010

Oii, fofuras!!

Nova tag pro Sacolada! Meus preferidos do momento de hoje será de make, que estou usando muiiito e adorando! A ordem na foto abaixo não é de preferência, até porque são produtos diferentes com finalidades diferentes!

E vamos aos bonitos:

  1. Máscara para cílios Ultimate, Mary Kay;
  2. Blot Powder Pressed MAC, cor Medium Dark;
  3. Kabuki New Air;
  4. Gloss Gold Sequins, Mary Kay;
  5. Bronzing Powder Soleil Cruive nº 76, Bourjois;
  6. Hidratante Tonalizante  FPS 20 Beige 2, Mary Kay

AMO! Essa máscara é perfeita pra mim que não gosto de máscara a prova d’água, mas também não gosto de máscara q fica tipo esfarelando! Ela é resistente a água e é antichoro hahaha Não choro preto quando a uso! E quando vou tirá-la, basta uma água quentinha e vou retirando com os dedos mesm, puxando super de leve. Sai quase tudo! Finalizo só com demaquilante, algodão e cotonete!

Ela é uma máscara de volume e alongadora e cumpre perfeitamente o seu papel nos meus cílios super ralinhos.

Não fiz amostra dela e dos outros produtos pelo motivo no fim do post.

Preço: R$ 49,00.

 

Esse pó da MAC é translúcido e a cobertura é quase nula. Sua principal função é a de segurar a oleosidade e fazer a pele parar de brilhar hahaha! E eu não consigo mais ficar sem o bichinho! A esponjinha que vem foi pro lixo, deteesto! Uso com pincel fofo e fica ótimo, matifica na mesma hora! Comprei o meu na Sacks, onde usei link de 12% de desconto + o desconto de 10,00 de uma promo que teve. Ou seja, saiu por 75 dinheiros e algo.😉

Preço: 97,00. (sem desconto ou promoção)

 

Kabuki mais macio do mundo!! Adoro passar o pó bronzeador com ele (acho terrível o nome “pó queimador”).

Comprei na BF e, se eu soubesse que iria gostar tanto, teria comprado mais dois! hahaha

Preço: R$ 17,00

 

Puro Glamour! Esse brilhinho combina com tudo! Sozinho ou com batom. Só no frasquinho parece ser a coisa berrante mas não, é super discreto! Fica só uns brilhinhos dourados fofos! Adoroo! Edição Limitada.

Preço: R$ 29,00

Esse pó foi um achado pra mim! Comprei um lápis da Bourjois e ganhei, numa promo da Sacks.

A embalagem é linda, o espelho é grandinho e o pó maravilhoso! Matte e faz contorno perfeitamente bem! E o melhor, foi de graça hahahhaa

Preço: R$ 96,90

(Os preços do blot e do bronzer são do site da Sacks, de onde os produtos vieram.)

Na pressa quem tem paciência pra passar hidratante, protetor solar, deixar secar e aplicar base? Eu mesma não! Esse produto foi a solução dos meus problemas!!! quem me conhece sabe que demoro horrores pra me arrumar e, principalmente, em fazer make. A praticidade de ser um 3 em 1 facilitou minha vida!

É um hidratante com cor que uniformiza o tom da pele e fiquei boba de como camufla bem minhas espinhas hahah E como protetor solar também é ótimo, pois não meleca, não fica peguento nem cheiro de praia, e protege!

Assim que aplico (uso o pincel duo fiber), eu aplico o blot da MAC por cima. Adios brilho por horas!

Preço: R$ 43,00

Bom, esses são meus preferidos que não troco de jeito nenhum!

Pessoas, não fiz amostra nos olhos (máscara), nem pele (tonalizante, blot e bronzer) e muito menos boca (brilho) porque estou com paralisia facial.

Meu lado esquerdo está torto, minha boca torta, meu olho não fecha e estou evitando qualquer maquiagem nos olhos. Já fiz exames e estou medicada. Logo começo sessões de fisioterapia. Além disso também estou sofrendo com infecção urinária e tomando um antibiótico fortíssimo. Se por ventura posts ficarem escassos, saibam que as causas são esses  problemas de saúde e também de estudos.

Meninas que estavam no encontrinho viram minha aflição, mas eu nem sabia ainda o que era. =|

Mas enfim, com fé em Deus ficarei melhor!

Bjinhos!

p.s: Hoje não haverá post do Quarta Espetacular!

 

18 Respostas to "Os preferidos do momento: Makeup"

Oi Prit!
Desses que vc citou eu uso o Blot da MAC e amo.
Beijos!

Nossa Prit, que coisa mais chata!!! Desejo melhoras para você e rápida, claro!!! Um beijo e boa sorte!!!
Evelyn

Eu preciso de um produto desse da Mary Kay, vários em um. Meu protetor está deixando minha pele oleosa! No dia a dia, não passo base, mas acho que nesse caso até eliminaria o uso do corretivo😀 bjs

Minha linda quero que saiba que estou aqui na torcida para melhorares.

Tenho certeza que isso é passageiro e ficarás boa logo, logo.

Bom tratamento e muitos beijos para você tá!

Fica com Deus!

Toda vez que vejo seus produtinhos Mary Kay quero ir aí te assaltar hahahaha

E bom, que “bom” que não foi, assim minha dica aparece hahaha x) depois se tiver alguma outra tag do tipo eu mando uma mais elaborada, com fotinhos do processo e tudo mais.

HAHAHA e brigada pelo fofa sua lindona!

E pois é, tudo é lindo pela TV, só eu (e meu namorado e minha amiga) sabemos o que foi passar frio, fome e voltarmos parendo que tinhamos saido de um buraco haha

Beijos

A Ultimate e o tonalizante também são meus preferidos do momento. To muito querendo mais um kabuki e o bronzing powder da Bourjois…

Melhoras querida… beijinhos

Adorei os produtinhos e saber mais um pouco sobre eles.
Vários eu ainda não conhecia…
Beijos

Desejo tanto esse blot da MAC *-* hahaha!

prit!!
adorei as dicas!1
mais com certeza vc ficará boa logo!!
bjus

Oi Pri! Quanto tempo não venho aqui né? Sumi😦 Desculpa, mas é que eu tava super enrolada no trabalho. Os posts eram todos programados, se não o blog ia a falencia, rs. Mas agora tá um pouco mais tranquilo e eu tô de volta!🙂

Adorei a tag nova do Sacolada😀 Fiquei sabendo de umas sombras da Mary Kay .. tô quase comprando com você, rs mas deixa eu receber primeiro! rs E adorei seus favoritos! Não tenho nada da MAC nem da Mary Kay (mas em breve rs) Meus favoritos são da Avon. Gosto bastante. Tenho um rímel de lá que é óóóteeemo! rs E comprei um blush bronzeador agora .. (é assim que se fala né?) Tô querendo mostrar no blog, mas minha camera é um lixo😦

Mas adorei seus ítens de make!😀

http://www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Oi Prit… amei o hidratante tonalizante Mari Kay! É muito bom quando achamos coisas que realmente gostamos.
Tomara que você melhore rapidinho…

Bjoss
Mel

Adorei os produtos, eu tbm gosto mto Máscara para cílios Ultimate, Mary Kay; uso e recomendo!

Poooxa Prit muito triste o q aconteceu com vc, eu também ficaria mal. hunf😦 Melhoras pra vc, não desanimes porque ‘Deus dá o frio conforme o cobertor’ (assim diz minha avó), então que Deus à abençoe para que você se mantenha sempre firme diante das dificuldades!
Infelizmente não pude ir ao encontro da Yes (viajei na última hora), queria muito conhecer vcs.
Adorei o post, conheci há pouco os produtos da Mary Kay, e já tô amando!
bjooos e tudo de bom!

Xila.. Não sabia que você tava com paralisia facial.. :S
Lembra quando eu tive? É horrível ;/ Mas você vai ficar boa logo.. Qualquer coisa, to aqui viu?! Beeeijo gata. ;* To na torcida por melhoras.

Tenho uma lembrança mesmo de vc tortinha.. mas vou ficar boa de novo tb! hihi Obrigada, bibi!! Saudade :**

Ai, Prit! Que chato! Espero que dê tudo certo, Jesus está de apoiando e vc sairá dessa logo! ainda bem que vc descobriu a tempo esse problema!
Fora isso, achei mara o post! Ah! Quando veio o seu blot, não chegaram amostras, né? Porque sempre que eu compro com os 12% de desconto a Sack’s não manda amostra.
Beijos!

ele está mesmo, Tati.. aos poucos estou melhorando ^^ Obrigada!
Quando comprei o blot não veio nenhuma amostra, mas nas ultimas duas que vezes que comprei (com12%) vieram amostras, mas masculinas :T haha
Bj!

Prit, vc tem razão!! O brilho da Mary kay Gold Sequins é muuuuuuuito parecido com o Gold da Make B!!!!!
Arrasou!!
Lindo!!
Estou louca pelo blot da MAC… Acho que agora, só em dezembro pra eu ter o meu… São muitos dinheirinhos!!!!
Bjuxxx, xará!
umamocabonita.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Sacolada. ;)

Junte-se a 252 outros seguidores

Vamos sacolar, gente!?

Sigma Makeup

Comprinhas acima de 30 dólares ganha um mimo!

Comprinhas acima de 30 dólares ganha um mimo!

Sacolada na Eyeko!!!!

Digite meu código de Embaixadora e ganhe um presentinho especial em compras acima de $15!

Digite meu código de Embaixadora e ganhe um presentinho especial em compras acima de $15!

Bolsas Toda Mulher

Bolsas e acessórios fofos!! Digite " blogsacolada " no campo de codigo afiliado, no fim da compra, e ganhe prioridade no envio! Mais informações sobre o site e Programa de Afiliados, entre em contato: sacolada@gmail.com

Bolsas e acessórios fofos!! Digite " blogsacolada " no campo de codigo afiliado, no fim da compra, e ganhe prioridade no envio! Mais informações sobre o site e Programa de Afiliados, entre em contato: sacolada@gmail.com

Twitter do Sacolada!

  • 143,508 sacoleiras já passaram por aqui!

Social Beauty

%d blogueiros gostam disto: