Blog Sacolada

Babado forte: eu ganheei no Programa de Afiliados Toda mulher!

Posted on: outubro 15, 2010

Oiii gente!!! Apesar de estar tortinha eu fiquei tãããão feliz!

Ganhei uma bolsa do site Toda Mulher!!!

O Programa é fantástico, gente!! Quem aqui já participa levanta a mão!! \o/

Se interessou?? Eu me interessei bastante e me dei muuuito bem!! Aproveitem que o Programa é novo pra subir super rápido!

Antes de mostrar minha bolsinha fofa, vou falar sobre o Programa pra vocês se animarem mais ainda!

Esse é um programa super simples, onde nós divulgamos o site e os produtos através dos links que são gerados com nosso código de afiliados!

TOTALMENTE GRATUITO e LIVRE DE QUALQUER OBRIGAÇÃO DE GASTOS MENSAIS ou mesmo esporádicos. Trata-se de uma rede de divulgação com possibilidades de ganhos reais, desde que o usuário dedique uma parte de seu tempo com a promoção de produtos e serviços participantes deste sistema. Aqui você não perde nada, pelo contrário, só tem a GANHAR!

Como funciona  o Programa:

1. Fazendo a inscrição em nosso sistema, você terá um nome de usuário e poderá criar links próprios apontando para nosso site ou para produtos específicos ou simplesmente divulgar seu nome de usuário para seus conhecidos.

2. Publique este link em seu site, blog, Orkut, twitter ou qualquer outro canal da Internet.

3.
Caso você opte apenas por divulgar seu nome de usuário ao indicar nosso site, bastará instruir o indicado a preencher seu nome no final da compra em um campo específico. Clientes indicados por nossos afiliados tem prioridade na expedição e envio de nossos pedidos.

4. Se o visitante comprar e efetuar o pagamento (finalizando assim o processo de compra), a comissão será creditada para você. E será assim toda vez que ele finalizar uma nova compra – você receberá comissão sempre que o cliente que você indicou consumir.

5.
No caso dos seus afiliados, ou seja, pessoas que se inscreverão neste mesmo programa por sua indicação, você receberá comissão sobre todas as vendas realizadas e concretizadas por eles até o 4º nível, sendo: 5% para o primeiro nível (que é você mesmo, ou seja, as vendas que você gera por suas indicações), 3% para o segundo nível, 2% para o terceiro nível e 1% para o quarto nível).

6. Efetuaremos o depósito de suas comissões em sua conta bancária no décimo dia útil de cada mês desde que o valor mínimo de comissão (R$ 50,00) seja ultrapassado. Caso não seja ultrapassado, o valor de sua comissão ficcará acumulado até o próximo mês.

(Fonte: Afiliados Toda Mulher)

Olhem na prática como funciona:

 

Clica na imagem que aumenta!

A cada clique que as pessoas dão através do link que tem seu código, vc ganha! E quando clicam no link do seu subafiliado, também! Até o 4º nível ! Olhem a imagem, dá pra entender direitinho!

Esse vídeo também é explicativo:

 

Eu fui uma das 30 primeiras pessoas a ter os 10 subafiliados e ganhei a bolsa ! Gente, o programa é sério! Podem confiar, tanto pra fazer compras quanto para se afiliarem e divulgarem! Vale a muito a pena! E aproveitemque tá no início, volto a repetir!!

E vamos às fotos da minha bolsa, né? =D

Geeente, que emoção quando o carteiro me chamou hahaha! Adoooro encomendas, presentinhos, etc! Além da bolsinha ainda vieram adesivos!! Tudo embalado carinhosamente, tudo lindo e fofo!

Material ótimo, original, forradinha, toda fofa por dentro, cheia de divisórias, perfeita!!! Tem vários detalhezinhos que me  deixaram in love, tipo o chaveirinho da Betty e o forro de dentro super fofinho de pegar!

Quem tinha dúvidas quanto ao Programa, se realmente funcionava, se realmente ganhava bolsa, eu garanto que sim! E nesse post eu provo isso😉

Agradeço à Ana (aquela moça do meio na foto acima) que entrou em contato comigo dizendo que ganhei a bolsinha, tirou todas as minhas dúvidas do programa, etc! Sucesso pra nós!

Se interessou mais, animou?

Para fazer o cadastro basta clicar aqui e preencher o formulário! Não precisa de nenhum dado pessoal como CPF e RG!

Se jogueeem!!!!

BABADO FORTE:

Vou fazer um sorteio entre as minhas subafiliadas!! E claro, o prêmio será uma bolsa Toda Mulher!! Eu mesma vou comprar e dar de presente a uma de vocês que já estão inscritas ou que irão se inscrever!!!

Se animou mais ainda, né? ahahaha Ainda não escolhi o modelo e será surpresa para a ganhadora!😉

Tenho o relatório de todas aqui, quem entra, etc, e o sorteio será feito pelo nome e não por números. Vou colocar o nome de todas num potinho e sortear. Claro, será gravado pra ser justo! =)

Vamos lá, meninas, a chance é grande de ganhar, hein!!! Cadastrem-se!

OUTRO BABADO FORTE:

A PROMOÇÃO DO FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$ 49,99 FOI PRORROGADA!!!

Será até Segunda-feira, dia 18/10!! Aproveite o fim de semana para fazer suas comprinhas!!!😉

Clique aqui pra ir diretamente para o site

No final das compras digite no campo de código de afiliados blogsacolada e ganhe prioridade no envio!😉

Fica a super dica!

Bjinhos



13 Respostas to "Babado forte: eu ganheei no Programa de Afiliados Toda mulher!"

Vem ca…. vc nasceu com a bun… virada pra lua né?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Muito bem menina.
Você vai longe viu!

Beijos

Aiii, eu também quero a minha, preciso voltar a divulgar, hihihi!

Beijos flor e, parabéns! =D

Já recebi 2 convites pra me afiliar, acho q vou apostar viu Prit?
Adooooooreeeeeei!
:**

Que isso, adorei a sua bolsaa!
esse programa é otimo mesmo
beeijos

Prit parabéns, vc realmente é uma sortuda, linda bolsa!

Xará, eu já me afiliei a algun tempo ao Toda Mulher, mas não ganhei nada!!! Acho que não tou sabendo jogar este jogo…😦
Tem um link no meu blog com as bolsas da Betty Boop, mas, acho que ninguém clica nelas… Tá brabo!!!
Parabéns, Prit!!!
Bjuxx
umamocabonita.com

Parabéns garota!!!!
Que sorte a sua heinnn???

beijussss

fofuras, eu ganhei a bolsa n foi por sorte não! Todos os 30 primeiros afiliados que tiveram os 10 subafiliados ganharam, e eu estava entre os 30😉 Não foi sorteio
:*

A bolsa é linda(apesar de ser da Betty Boop… Blergh!)! Parabéns!
Eu como sou muito chata pra bolsa (a alça tem q ser do jeito que eu quero, etc, etc), prefiro ficar quieta mesmo, kkkk!
Beijos!

UHUU Super feliz por você. O programa é bem legal mesmo, já estou cadastrada, graças a você. Então meu nomezinho já está participando do sorteio né? \o/
Obrigada querida

beijinhos

Ai que luxo! A gente ja se cadastrou mas ainda não ganhamos nada!😦 Mas estamos esperando! Rs

Beijo!

Flor vc sabe pq todo banner q coloco no Blog soh gera cliques recusados?

Bju

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Sacolada. ;)

Junte-se a 252 outros seguidores

Vamos sacolar, gente!?

Sigma Makeup

Comprinhas acima de 30 dólares ganha um mimo!

Comprinhas acima de 30 dólares ganha um mimo!

Sacolada na Eyeko!!!!

Digite meu código de Embaixadora e ganhe um presentinho especial em compras acima de $15!

Digite meu código de Embaixadora e ganhe um presentinho especial em compras acima de $15!

Bolsas Toda Mulher

Bolsas e acessórios fofos!! Digite " blogsacolada " no campo de codigo afiliado, no fim da compra, e ganhe prioridade no envio! Mais informações sobre o site e Programa de Afiliados, entre em contato: sacolada@gmail.com

Bolsas e acessórios fofos!! Digite " blogsacolada " no campo de codigo afiliado, no fim da compra, e ganhe prioridade no envio! Mais informações sobre o site e Programa de Afiliados, entre em contato: sacolada@gmail.com

Twitter do Sacolada!

  • 143,508 sacoleiras já passaram por aqui!

Social Beauty

%d blogueiros gostam disto: