Blog Sacolada

Esmalte da semana: Hits 388 Glitter Forte

Posted on: outubro 15, 2010

Meu esmalte da semana é a coisa mais linda do mundo! É o mais glamuroso que tenho!

Briiiilho! Nunca pensei que fosse usar um esmalte puro glitter desse jeito hahahah Mas to amando!

Esse adquiri em uma troquinha com a Marina.

A cor e brilho da foto não estão fiéis, mas dá pra ver que é lindinho!

Passei duas camadas dele e uma camada da base Sally Hansen.

E ai, gostaram? Já pintaram com ele?

Bjinhos!

11 Respostas to "Esmalte da semana: Hits 388 Glitter Forte"

Eu amei Prit, eu adoro glitter. Teve uma época que eu passava glitter em todos os esmalts ahaha ai enjoei. hahaha
Beijos

Prit, esses Glitter Forte são lindos, né?
Eu já usei o vermelho, achei que estava com as sapatilhas da Doroty nas unhas… Mas esqueci de tirar foto para colocar no blog!
E semana passada comprei o preto… Ainda não deu tempo de usar! =/
BjoO

Oiê Priiiii

Adooooro o glitter também!!! Uhuuuu
Tenho dois da eyeko e amo demais… purpurina nelas!

beijos

Lindo, Pri! Eu tô doida pra usar aquele azul que você me mandou *.* Mas tô esperando uma ocasião especial! rs Eu tô de olho no dourado agora. É diviiino *.*

http://www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Eu também tenho o 388,mas essa linha,glitter forte,tem tanto brilho que fica difícil aparecer todos os detalhes na foto.
Quem olha pensa que é prata,mas o 388 é um multicolorido que até parece holográfico,mas não é.
Ficou lindo!

A minha prima comprou um rosa desses! É LINDO DEMAIS! Adorei!
Beijo!

Que luxo, teve época tbm que usava e gostava mto de esmaltes com Glitter, mas sei la enjoei, mas e é lindu.

Esse e todos os glitterzinhos da Hits são os meus sonhos de consumo! E não vende aqui :(((
São todos tão lindos.

beijinhos

Remoção do esmalte sem acetona e com nutrição e reparação

POR FAVOR NÃO USEM ACETONA. Podem ate Não usar o produto abaixo mas não destruam as suas unhas com acetona.

Na hora de tirar os esmaltes , e fundamental nutrir e consertar as unhas.

O Dissolvant Doux da linha ecrinal alem de retirar o esmalte, fortalece as unhas e ajuda no crescimento delas. não contem acetona, formaldeido, tolueno nem parabeno

Ecrinal e a única linha no mundo com ativos patenteados e é líder do mercado de tratamento de unhas fragilizadas na França.
O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda )
http://www.asepta.com ( da França )
http://www.asepta.com.br ( no Brasil )
A Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (saisdaterra, dermexpress, pharmaweb,… )
espero ter contribuído de alguma forma

Deixe uma resposta

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Sacolada. ;)

Junte-se a 252 outros seguidores

Vamos sacolar, gente!?

Sigma Makeup

Comprinhas acima de 30 dólares ganha um mimo!

Comprinhas acima de 30 dólares ganha um mimo!

Sacolada na Eyeko!!!!

Digite meu código de Embaixadora e ganhe um presentinho especial em compras acima de $15!

Digite meu código de Embaixadora e ganhe um presentinho especial em compras acima de $15!

Bolsas Toda Mulher

Bolsas e acessórios fofos!! Digite " blogsacolada " no campo de codigo afiliado, no fim da compra, e ganhe prioridade no envio! Mais informações sobre o site e Programa de Afiliados, entre em contato: sacolada@gmail.com

Bolsas e acessórios fofos!! Digite " blogsacolada " no campo de codigo afiliado, no fim da compra, e ganhe prioridade no envio! Mais informações sobre o site e Programa de Afiliados, entre em contato: sacolada@gmail.com

Twitter do Sacolada!

  • 143,508 sacoleiras já passaram por aqui!

Social Beauty

