Blog Sacolada

Holográfico Sancion Angel

Posted on: outubro 22, 2010

Minhas amoras,

Tempão sem postar… To com probleminha no olho que nada sara :T tive conjuntivite no sábado 16/10 e até agora não sarou, tá nos dois olhos queimando e enxergando tudo embaçado.. Proibida de ficar no pc! Corri um pouquinho pra trazer minha nova paixão! Era um tanto receiosa quando se tratava de Holográficos, ODEIO esmaltes com glitter, cintilância, ou perolado. Mas o Holográfico fez o coração da pobre viciada bater mais forte! Ganhei da Alessandra fofissima! 3 vidrinhos. O Alice, O Scarllet e o Ariel. Liiiiindos!

E não podia deixar de compartilhar com vocês..

Bem, pra as que estão percebendo minha ausencia, espero que logo logo isso modifique.. Larguei a facul de Odonto pra fazer o que realmente amo. Peço de coração que Orem por mim no domingo! (yn) Super nervosa e ansiosa pra passar no vestibular pra Publicidade! Vou passar 1 mês fora de Salvador me preparando, estudando para o vest do mes que vem! Espero em breve, regularizar meus posts!

Holográficos Sancion Angel

 


Apenas com uma camada e secagem ULTRA rápida! Não deixa a desejar aos gringos!

Me apaixonei!!! Clica nas fotos assim o efeito fica melhor visto!

10 Respostas to "Holográfico Sancion Angel"

Realmente em questões de secagem e pigmentação os Holográficos da SA não deixaram a desejar, em compensação no brilho, acho que faltou um pouco. Mas se você não gosta de muita cintilancia, deve ter adorado.

E é ótimo fazer o que gostamos, desejo MUITA sorte nessa nova jornada! =)

Um beijão

Nossa Cindy, melhoras pra você! E adorei o esmalte. Muito bonito né? Tô looouca querendo um, rs.

http://www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Nossa ja ouvi tanta coisa desses holograficos da Sancion que eu tenho medo de adquirir um e me arrepender.
mais a cor é realmente incrivel
beeijos

Não me mostre essas coisas desejáveis!!!! Estou em contensão de despesas até o início do ano que vem!!!! =X
ahahahaahaha
Linda essa cor!!! *-*
beeeesos e melhoras!

Ai caraaa!!!!
Meus olhos cintilam holograficamente com o mega zoom na foto!!! *-* Aceito um vidrinho!!! ahahahahahaahaha
Boa sorte na prova!!!!

Ficou linda as suas unhas, Cindy!!
Também quero o meu holográfico da Sancion Angel!!!😦
Bjuxxx, moça bonita!
Passa lá no blog! Tá acontecendo o concurso cultural da Santa Maria Surfwear, viu?

Linda demais essa cor!
Já anotei na minha wishlist! *-*

A cor é muuuuitoooo linda….adorei!

bjo

Que liiiiiindo, não deixa mesmo a desejar…
Boa sorte querida, é uma decisão difícil hein? Eu também tranquei no 5° semestre de design… friozinho na barriga.

beijinhos

Owwwn… como são lindos estes holográficos, não? Fico desesperada quando me lembro que não posso usar por causa de minha alergia…humpft! Por isso vou admirando as unhas das amigas que usam, né?
Beijão

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Sacolada. ;)

Junte-se a 252 outros seguidores

Vamos sacolar, gente!?

Sigma Makeup

Comprinhas acima de 30 dólares ganha um mimo!

Comprinhas acima de 30 dólares ganha um mimo!

Sacolada na Eyeko!!!!

Digite meu código de Embaixadora e ganhe um presentinho especial em compras acima de $15!

Digite meu código de Embaixadora e ganhe um presentinho especial em compras acima de $15!

Bolsas Toda Mulher

Bolsas e acessórios fofos!! Digite " blogsacolada " no campo de codigo afiliado, no fim da compra, e ganhe prioridade no envio! Mais informações sobre o site e Programa de Afiliados, entre em contato: sacolada@gmail.com

Bolsas e acessórios fofos!! Digite " blogsacolada " no campo de codigo afiliado, no fim da compra, e ganhe prioridade no envio! Mais informações sobre o site e Programa de Afiliados, entre em contato: sacolada@gmail.com

Twitter do Sacolada!

  • 143,508 sacoleiras já passaram por aqui!

Social Beauty

%d blogueiros gostam disto: