Blog Sacolada

Sacolada Day: Época Cosméticos e compras com Amanda

Posted on: outubro 25, 2010

Oii fofuras! Como foram de fim de semana? Com achuvinha que deu a única coisa que conseguia fazer era dormir! hahah

Então, hoje vou mostrar minhas últimas comprinhas que chegaram! A tag Sacolada Day por esses dias será frequente! #compulsiva.

Estou eu agora editando esse post quand tocam interfone… Era da transportadora da Época Cosméticos com minha caixinha! Comprei um estojo da Artdeco pra acomodar duas sombrinhas minhas que antes ficavam jogadinhas. Não pode, né?Ganhei uma amostra do Miss Dior Cherrie L’eau (amoo o normal, essa versão tava louca pra experimentar!) e um DVD com dicas de make mineral da Artdeco!

Corri pra abrir e já incluir no post de hoje! hahah

Aqui estão as fotos:

 

 

fofo!

Eu tenho a sombra 71, que é uma azul meio prateada, mega pigmentada, e a 380, que eh um marrom fofo com uns pingos de brilho hahah Adoooro! E essa foi minha última comprinha na Época.

 

Agora indo pras comprinhas que fiz com a Amanda!

Peguei minhas (primeiras) sombras da Yes e o meu kit de pincéis fofurinha da Hello Kitty! AMEIIIIIIIIIIIII!

As sombras são lindas, super pigmentadas! Agora só falta pegar o batom da Sabrina, o Lady Lilac. E os pincéis, minha gente, uma coisa de tão fofos e lindos e bons e tudo! hahaha Apesar de serem réplicas achei ótimos. Acabamento de primeira, macios e agora só falta usá-los, né?

Super dica: O vendedor do ebay é o henry_rao, caso queiram um kit desse também!😉

Na ordem são: 316 SE, 194 SE, 266 SE, 219 SE, 168 SE, 190 SE.

E o meu preferido ever:

 

Meu fofuxo! 187 SE

As fotos dos pincéis acima eu catei do post da Amanda no De Olho no Glamour! Eu tirei aqui mas a qualidade não ficou boa😦

São lindos, né? Estou in love!

p.s: Vou desapegar do pincel chanfrado,  o 266 SE – tenho chanfrados demaais!!!

Vou desapegar  do de blush também (168 SE), porque eu aplico blush com pincel duo fiber! Quem tiver interesse entra em contato pelo e-mail sacolada@gmail.com que a gente negocia😉

E por falar em pincéis, ontem a noite dei um banho em alguns meus! Agora tá tudo limpo e cheirosinho! =)

Beijinho e ótima semana pra vocês! Amanhã deve ter outro Sacolada Day com minhas troquinhas. As duas estão em rua pra ser entregues. Eba!

11 Respostas to "Sacolada Day: Época Cosméticos e compras com Amanda"

Miss dior cherie… tb queroooo

snif snif

Adoreeeeeeeeei suas comprinhas flor =D
Eu quero testar e revender Yes também, to ansiosa. Beijos

ihihihihihih
Jajá o batom chegaaaaaa
nem me fala dessa demora que eu já to pra ter um ataque!!!!!

Bjossss

O batom é liiindo demais, e super pigmentado! Acho que você vai amar…
E eu amei os pincéis… Já quero! haha
BjoO

Oi menina linda!

Já estou com saudades…hihihihi.

Como faço para comprar esse kit de pincéis, pois me apaixonei e quero urgente. Estou precisada desse de pó!

Me manda retorno no mail tá.

Beijos e me diz também quando é o resultado do quarta espetacular tá!

Fica com Deus!

A Amanda comprou pelo ebay. eu mesma não sei comprar lá hahah o nome do vendedor do ebay é o que eu anunciei no post!
O resultado deve sair no final da semana! bjo!
Prit

Tá bom, vou procurar.

Beijão!

Obrigada

Ah os pincéis são yes é?

Beijos

Não, fofa.. são réplicas da MAC, de uma coleção da Hello Kitty que lançaram há um tempinho! ^^
Bj!

Amei as comprinhas, principalmente o kit de pincéis… Quanto você quer nesses dois pincéis da HK??
Ai Gosh, lá vou eu comprar novamente! ahahaha

beijinhos

Adoro esse momento. KKKK!

Deixe uma resposta

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Sacolada. ;)

Junte-se a 252 outros seguidores

Vamos sacolar, gente!?

Sigma Makeup

Comprinhas acima de 30 dólares ganha um mimo!

Comprinhas acima de 30 dólares ganha um mimo!

Sacolada na Eyeko!!!!

Digite meu código de Embaixadora e ganhe um presentinho especial em compras acima de $15!

Digite meu código de Embaixadora e ganhe um presentinho especial em compras acima de $15!

Bolsas Toda Mulher

Bolsas e acessórios fofos!! Digite " blogsacolada " no campo de codigo afiliado, no fim da compra, e ganhe prioridade no envio! Mais informações sobre o site e Programa de Afiliados, entre em contato: sacolada@gmail.com

Bolsas e acessórios fofos!! Digite " blogsacolada " no campo de codigo afiliado, no fim da compra, e ganhe prioridade no envio! Mais informações sobre o site e Programa de Afiliados, entre em contato: sacolada@gmail.com

Twitter do Sacolada!

  • 143,508 sacoleiras já passaram por aqui!

Social Beauty

