Blog Sacolada

Esmalte da Semana: Valquíria – Hits

Posted on: outubro 27, 2010

Oii, fofuras!

Resolvi inovar um pouco as unhas e sair dos tons pastéis e fofos! Pintei as unhas com o esmalte mais escuro que tenho, que é o Valquíria da Hits, da linha Tititi. Ele é liiindo! Um pretão com uns brilhinhos azuis praticamente imperceptíveis nas unhas.

Achei super diferente em mim! Mas de vez em quando é bom mudar, né?

Olhem o bonito nas unhas:

Passei duas camadas dele e achei a cobertura ótima! Super fácil de limpar, não manchou em nada e o melhor, foi presentinho de sorteio no dia do encontrinho na Lord Perfumaria! ;D hahah

AMAY!

Pra aproveitar a vibe esmaltística que estou, o Quarta Espetacular dessa semana vai acontecer na Sexta! Portanto excepcionalmente essa semana, será Sexta Espetacular e vocês poderão contribuir mostrando os esmaltinhos da semana!

Enviem a foto das suas unhas com o seu esmalte da semana para sacolada@gmail.com !

Na sexta também sairá o resultado do sorteio em parceria com a Cel’s.

Bjinho e obrigada desde já pela participação!

Tags:

15 Respostas to "Esmalte da Semana: Valquíria – Hits"

Eu sempre usei muito preto, nesses últimos tempos é que o rosa não sai das minhas unhas. Ficou bem bonito esse, o ruim é que não dura muito nas unhas né? os clarinhos duram quase uma semana intactos pra mim, os mais escuros uns 2, 3 dias no máximo.

Ahh, postei meus desapegos, já viu?
beijinhos

Ele é lindo! Já procurei por aqui, mas tá difícil de achar…😦
Ahh vou mandar uma foto, que tirei no domingo e ainda tá pintada…
bjs

Xará, suas unhas ficaram lindas!!
Show…🙂
Bjuxxx
umamocabonita.com

Tava doida por esses esmaltes da linha do Ti-Ti-Ti. Já tinha me preparado psicologicamente pra comprar o Azul lindão da Mabi… Pena que o frete pra Belém seja uma exorbitância.
Tá linda essa cor da Valquíria!!! *-* Adoro esmalte escuro!
Beeeesos Prit! ;*

No fim de semana eu tava com o Rocker Chick, da Hits também… Que é o Glitter Forte bem preto!
E as fotos do “Sexta Espetacular” É para mandar das unhas com os esmaltes, dos preferidos da semana ou da comprinha da semana? hahahha
Ó dúvida….
BjoO

Tô com um super pink, mas vou comprar um Rebu para passar com preto faz muito tempo que não faço essa combinação fatal

beijinhos

http://www.saiadesalto.blogspot.com

Preto e rebu certamente é uma combinação belíssima! Qual mulher nunca usou??? =D

Ficou lindão, adorei o tom!
:** Prit

Adorei esse esmalte, Prit!

Adoorei a cor!
Quero muuuitoo participar do “Sexta Espetacular”, mas faço minhas unhas na sexta de manhã, quando acordo!
Então não sei se vai dar tempo de mandar😦
Mas juro que tentarei! *-*

Eu adorei Prit. De vez em quando é bom inovar. Lembro que teve uma época que eu só pintava as unhas de preto hahaha
Esses dias pintei também, matei as saudades.

Vou mandar meu esmaltinho. Beijos

Lindo, mais nao acho por aqui =/

adoro esmalte pretão
eu uso muito o rock da colorama
adorei seu blog
beijos!!

Mesmo eu não sendo muito fã de esmaltes preto, esse ficou bem lindo em você.
Bjoss
Mel

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Sacolada. ;)

Junte-se a 252 outros seguidores

Vamos sacolar, gente!?

Sigma Makeup

Comprinhas acima de 30 dólares ganha um mimo!

Comprinhas acima de 30 dólares ganha um mimo!

Sacolada na Eyeko!!!!

Digite meu código de Embaixadora e ganhe um presentinho especial em compras acima de $15!

Digite meu código de Embaixadora e ganhe um presentinho especial em compras acima de $15!

Bolsas Toda Mulher

Bolsas e acessórios fofos!! Digite " blogsacolada " no campo de codigo afiliado, no fim da compra, e ganhe prioridade no envio! Mais informações sobre o site e Programa de Afiliados, entre em contato: sacolada@gmail.com

Bolsas e acessórios fofos!! Digite " blogsacolada " no campo de codigo afiliado, no fim da compra, e ganhe prioridade no envio! Mais informações sobre o site e Programa de Afiliados, entre em contato: sacolada@gmail.com

Twitter do Sacolada!

  • 143,508 sacoleiras já passaram por aqui!

Social Beauty

%d blogueiros gostam disto: