Blog Sacolada

Preciso da ajuda de vocês!!!

Posted on: outubro 29, 2010

Geeeeeeente!!

Lembram do post sobre a bolsa do Programa Toda Mulher que ganhei???

Pessoas, eu estou participando da Gincana promovido pelo programa, onde o prêmio é uma viagem à Paris!!!!!!!!!

Para tudoooo!!!!! Sabe em que posição do ranking eu estou pra ganhar essa cobiçada viagem??

3º lugar!!!

Issso!! Por isso vim fazer esse post, porque eu super preciso da ajuda de vocês!!! A pessoa que tiver o maior volume de vendas (usando o código da pessoa no fim da compra) ganha!

Então, fofuras… Se vocês querem comprar uma bolsa, carteira, capa de notebook, mala de viagem, etc., não deixem de dar uma espiada no site do Toda Mulher !

No fim da compra, por favoooor, coloquem o meu código de afiliada, que é blogsacolada !!!! As minhas subafiliadas também, pleeease, divulguem seus códigos, ou usem o meu também hahaha! É serio, gente, eu quero muuuito ganhar!!! =~

Contarão para a gincana as compras efetuadas até dia 31 de outubro, às 23:59:59 !!!

Dá tempo de chegar no primeiro lugar!!! \o/

Outra coisa: Quem fizer o pedido usando o meu código, please, enviem um e-mail pra sacolada@gmail.com informando o número do pedido de vocês, porque trarei mimos de Paris, se eu for a ganhadora!

Faço questão de trazer lembrancinha de Paris para as pessoas que me ajudaram!😉

Divulguem pra mãe, tia, prima, amiga, todo mundooo o site e meu código blogsacolada !

Heeelp, people, heeeeeeeeeelp!!!!

Quem puder divulgar no blog, orkut, twitter, etc., fico imensamente grata!

p.s: como estou nessa sede sagaz de conseguir ganhar a viagem, o resultado do sorteio Cel’s e as unhas do Sexta (que era Quarta) Espetacular vai ao ar na segunda, quando tiver passado essa coisa toda da gincana hhaha! Mas podem ficar tranquilas que sai! Só relembrando que serão duas vencedoras!!

Bjinhos e torçam por mim!!! Helpeem! hahahah

 

Tags:

13 Respostas to "Preciso da ajuda de vocês!!!"

Oi querida, pode deixar se eu comprar te indico😀
beijos e boa sorte

http://www.saiadesalto.blogspot.com

Mas essa Priscila tá tão faceeeeira com esse programa!!! ahahahaha Selado eu te indicar. Já tô fazendo o boca-à-boca twitástico! Don’t hot!!!! \o/
SORTEEEEE!!!! e muuuuuitos souvenirs baphônicos pras leitoras do Sacolada!!!! aahahahaha
beeeesos

KKKKKKKKK Certamenteeeee!
Deixa eu ganhar pra ver! vai ter presente ate pro cachorro hahahaha
Bjoooooo

priiiiit, já divulguei e dei RT no twitter! to ma ra que vc ganhe, gata! tô aqui fazendo figa!
beijoquinhas

obrigaaaada ilhinha!! coisa fofa!
Bjo bjooo!! :**

Ahhhhhhhhhhhh que legal vou lá ver se tem algo que me apetece caso de certovou colocar seu blog ..

Bjoks

Divulgando no twitter, xará!! E torcendo muuuuito por você!
Bjuxx
umamocabonita.com

Muita sorte linda! vai ganhar essa viagem sim!

bjs!

Que bacana Pri!
Paris é maravilhoso!! Fui em 2006 e sempre penso em voltar.
Vou ficar na torcida por você!
beijos e bom fim de semana

Eu só voto se vc trazer ou comprar um presentão pra mim de PARIS lindonaaaaaaaaaaa!!!!!!! ( aí q tudo)
bjim, vou votarr

E aí Pri, será que conseguiu??? Eu fiz minha comprinha.

beijinhos

Priii, n sei! Mas acho q não.. :~ to esperando o resultado!
Bjinho!!

prrrrrrit, conta pra gnt o resultado! bjo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Sacolada. ;)

Junte-se a 252 outros seguidores

Vamos sacolar, gente!?

Sigma Makeup

Comprinhas acima de 30 dólares ganha um mimo!

Comprinhas acima de 30 dólares ganha um mimo!

Sacolada na Eyeko!!!!

Digite meu código de Embaixadora e ganhe um presentinho especial em compras acima de $15!

Digite meu código de Embaixadora e ganhe um presentinho especial em compras acima de $15!

Bolsas Toda Mulher

Bolsas e acessórios fofos!! Digite " blogsacolada " no campo de codigo afiliado, no fim da compra, e ganhe prioridade no envio! Mais informações sobre o site e Programa de Afiliados, entre em contato: sacolada@gmail.com

Bolsas e acessórios fofos!! Digite " blogsacolada " no campo de codigo afiliado, no fim da compra, e ganhe prioridade no envio! Mais informações sobre o site e Programa de Afiliados, entre em contato: sacolada@gmail.com

Twitter do Sacolada!

  • 143,508 sacoleiras já passaram por aqui!

Social Beauty

%d blogueiros gostam disto: