Blog Sacolada

Quarta Espetacular: Esmaltes da Semana (passada)

Posted on: novembro 3, 2010

Oii gente!!!

Eu fiz uma bagunça com o Quarta Espetacular dessas semanas, né? O Quarta da semana passada ia sair na Sexta, mas acabou sendo adiada pra Segunda, que não saiu e acabou ficando pra Quarta mesmo! hahaha

Eu acabei não fazendo minhas unhas e não postando ainda a parceria com a 5Cinco. Mas os posts atrasados sairão!! Aguardem!

Bom, hoje tivemos as seguintes participantes:

  • Amanda Pinto;
  • Franciele Pacheco;
  • Giovanna Barbieri;
  • Vivian Oliveira.

A Amanda veio com um vermelhão escândalo da Colorama:

Hélloooo Prit!

O esmalte da semana pra mim foi o Vermelho Ivete da Colorama. Enfim, eu tava num regime de vermelhos há mais ou menos uns dois meses, por causa das pirotecnias de azul, verde, rosa fosco, rosa chiclete… A primeira foto é sem flash e a segunda com, mas nenhuma das duas conseguiu captar o tom meio rosa escuro que esse esmalte tem. Na foto parece até que estou usando o Gabriela também da Colorama ou o Tomate da Impala.
Geralmente eu uso vermelhos e tons mais escuros quando minhas unhas estão medianas ou relativamente curtas, porque como meus dedos são finos, minhas mãos parecem de megera quando o unhão tá com cores gritantes, mas a preguiça de lixar as unhas foi maior e resolvi tascar o vermelhão nas garras! UI!
Percebe o tamanho da sedução na última foto! ahahahaha
Valeu Ivete!
Beeeesos!

Amanda Pinto

Eu ainda não tinha visto esse vermelhão, mas ameeei a cor!

 

Já a Franciele fez as unhas mais clarinhas, com um toque de delicadeza, olhem:

Oiii!
Hoje estou aqui para mostrar o meu “Esmalte da Semana” *-*
Estava super afim de usar uma coisinha meiga, então escolhi o “Cristal – Risqué”.. maaas, achei que ainda estava faltando algo, e então carimbei um topzinho no anelar com a plaquinha “W” da “Criart’s” com a tinta própria pra carimbo preta!
Adooooooorei, não paro de olhar para minhas unhas!

Ps.: Me desculpem pelos cantinhos mal tirados! hahaha

Espero que tenham gostado tanto quanto eu!
Beijinhos :*

Que meigo!! Eu sou uma negação em fazer arte nas unhas, mas um dia eu consigo! hahaha Ficou muito fofo, Fran (ó a íntima já hahah)!

A Nanna mostrou dois esmaltes da semana:

Priiit!
Finalmente eu tô aqui participando da “Quarta” Espetacular…. Sempre vejo as meninas participando e dou uma invejada, mas a vida é tão corrida que sempre esqueço!
Mas como você, eu também tô viciada nesses vidrinhos coloridos! E como o esmalte não dura muito na minha unha, acabo trocando bastante a cor…
No fim de semana eu usei o Rocker Chick, da Hits e depois passei para o Croché, da Impala (Coleção Florais) Bem distintos, né!?
BjoO

Giovanna Barbieri
http://twitter.com/nannabarbieri
http://littlebeatofglamour.blogspot.com/

O pretinho eu tenho mas ainda não pintei.. E o croché é um cinza super fofo!!! Mais um que vi na BF e não comprei :T hahah

Mas um que eu vi na BF, comprei e adoreeei foi o Jeans da Colorama! Fofo! Um azul petróleo escuro bonito de ver! Super fácil de passar e de limpar. Adorei!

Aqui o bonito:

 

Tem muuuito tempo que tirei essas fotos, mas só agora estou postando hih!

E agora siiim, por fim, o esmalte da Vivi! Desculpa, xuxu! Como tava com título de Sexta Espetacular, acabei passando batido :T Mas tá aqui, bonitinho:

“Oi Pritzoca…
To mandando meu esmaltinho, tive que copiar a foto do blog porque eu to no notebook haha

Beijos”

O esmalte é o Orkut da Elke! Fofo o nome haha! Rosinha lindo!

Bjinhos, fofuras e obrigada às meninas pela participação!!!

 

13 Respostas to "Quarta Espetacular: Esmaltes da Semana (passada)"

Nossa que fofo o carimbo da Fran!!!! Lindo lindo!!!!! Bem fada.
As unhas da Giovanna também estão sensacionais. Já usei o Crochê com o Ballet Clássico no pé e ficou lindo, bem suave.

Queres me mandar o teu jeans Prit????? ahahahahaaahaha
Lindo de viver tbm!!!

Beeesitos!!!

Nhaaaa, faltou o meu!!!

Hahhaha Adorei as cores, beijos

Adoreeei Prit!
Minhas unhas quebraram e dei uma cortada, ainda bem que crescem!
AMEI a unha da Vivian, muiiito meiga! Mas ainda preciso aprender a carimbar…
BjoO

Sou chata né? Fico cobrando hahahahaha =)
Mas brigada por editar flor e manda seu esmaltinho pra mim sim!
Beijos

hauiaiu chata nada! Eu que passei batida hihi xD
Mando sim! bjok!

Amei as unhas da Franciele, que coisa mais linda, mto delicado
bjinhus

Prit, xará!!
Que excelente idéia de mostrar as unhas das leitoras!! Adorei… Vou mandar as minhas na semana que vem pra vc, viu?rsrs
Bjuxxx, moça linda! Arrasandoooo!🙂
umamocabonita.com

Belíssimas escolhas de tons…adorei!!!

Vc viu passou bem pertinho…mas fica para próxima que por sinal já está rolando rsr, bjs lindona!!

Aiiii minha unha ali *-*
hahhaa!
Adooorei participar

Adorei o esmalte Jeans da Colorama lindo lindo.
Adoro o quarta espetacular. Tem várias dicas.
Bjoss
Mel

Adoreiii os esmaltes… principalmente esse vermelho… e o lacinho?! fofo demaisss! Nossa muito bom saber de mais uma blogueira de Brasília! Seu blog é muito legal!

Ahhh só te lembrando! O sorteio da paleta de 88 no meu blog está quase terminando falta muito pouco agora, aproveita e dá uma passadinha lá tem novo post! e indica pras amigas!!!! http://mirzabraga.blogspot.com e meu twitter http://twitter.com/mirzabraga

TOH TE SEGUINDO!

beijo!!!

adoreiii os esmaltes!!
principalmente os da colorama!! cores bem diferentes!!
bjus

Amei o vermelho hemorragia e o rosinha da elke. O lacinho também ficou tri fofo!
Na correria não deu tempo de mandar a minha…

beijinhos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Sacolada. ;)

Junte-se a 252 outros seguidores

Vamos sacolar, gente!?

Sigma Makeup

Comprinhas acima de 30 dólares ganha um mimo!

Comprinhas acima de 30 dólares ganha um mimo!

Sacolada na Eyeko!!!!

Digite meu código de Embaixadora e ganhe um presentinho especial em compras acima de $15!

Digite meu código de Embaixadora e ganhe um presentinho especial em compras acima de $15!

Bolsas Toda Mulher

Bolsas e acessórios fofos!! Digite " blogsacolada " no campo de codigo afiliado, no fim da compra, e ganhe prioridade no envio! Mais informações sobre o site e Programa de Afiliados, entre em contato: sacolada@gmail.com

Bolsas e acessórios fofos!! Digite " blogsacolada " no campo de codigo afiliado, no fim da compra, e ganhe prioridade no envio! Mais informações sobre o site e Programa de Afiliados, entre em contato: sacolada@gmail.com

Twitter do Sacolada!

  • 143,508 sacoleiras já passaram por aqui!

Social Beauty

%d blogueiros gostam disto: