Blog Sacolada

Desapegos: Divulgando!

Posted on: novembro 9, 2010

Oi fofuras!!

Quem aí já está praticando o desapego??

Tem algo que comprou mas não usou, ou usou muito pouco e está encostado no fundo do armário? Manda pra cá que eu anuncio!!! Não dá pra deixar coisa boa vencer, né??

Ali em cima tem a Sessão Desapego, onde coloco itens que não estou usando mais! Tem novidade lá!!


Começando pela Samantha, que há muito atrás me enviou os desapegos dela!!

Base da L’oreal – True Mach: R$ 60,00

Nova.

 

Gloss transparente Lancôme

Gloss novo, sem uso, Lancôme – R$ 35,00

 

Gloss vermelhinho, Lancôme

Gloss, novo, Lancôme – R$ 35,00

 

Hidratante VS - Secret Charm

Novo – R$ 35,00

 

Creme antiidade L'Oreal

Creme anti-idade RevitaLift da L’oreal – R$ 50,00 – Novo

 

Pincéis

A Samantha não sabe ao certo a marca. Todos novos!

Pincel de pó: 25,00 – Os outros são 15,00 cada! O kit completo sai por R$ 60,00

Contato da Samantha: samantha.nayra@hotmail.com

Ela está em Brasília-DF

 

Anna Karolina vende perfume 212 – CH:

 

212 - Carolina Herrera - 60 ml

Perfume novo, lacrado. Comprado no início deste mês de novembro.

60 ml.

Valor: R$ 170,00 (pra quem for de Brasília)

R$ 180,00 pra quem for de outro Estado (com o frete incluso)

(p.s: na sacks esse perfume de 30 ml custa 170…)

Contato da Karol: karolsiqueiraaa@gmail.com

Ela está em Brasília-DF

Quer ver seus desapegos aqui no Sacolada?? Mande e-mail para sacolada@gmail.com !

E não esqueçam de ver mais novidades na minha Sessão Desapego, AQUI!

Bjinhos


Anúncios
Tags:

4 Respostas to "Desapegos: Divulgando!"

Eita bagaça!!
Quero me desapegar de todo meu guarda-roupa e ter um novo, posso?!

xD

Beijão Prit!!

Nossa que legal a sessão desapego. Adorei.
Bjoss
Mel

Huuuuum, adorei esta seção, desejei o hidratante VS viuu!
Por enquanto não rola 😦
bjim

Não colocou meus desapegos neh?!
Bjuu
]=/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Sacolada. ;)

Junte-se a 251 outros seguidores

Vamos sacolar, gente!?

Sigma Makeup

Comprinhas acima de 30 dólares ganha um mimo!

Comprinhas acima de 30 dólares ganha um mimo!

Sacolada na Eyeko!!!!

Digite meu código de Embaixadora e ganhe um presentinho especial em compras acima de $15!

Digite meu código de Embaixadora e ganhe um presentinho especial em compras acima de $15!

Bolsas Toda Mulher

Bolsas e acessórios fofos!! Digite " blogsacolada " no campo de codigo afiliado, no fim da compra, e ganhe prioridade no envio! Mais informações sobre o site e Programa de Afiliados, entre em contato: sacolada@gmail.com

Bolsas e acessórios fofos!! Digite " blogsacolada " no campo de codigo afiliado, no fim da compra, e ganhe prioridade no envio! Mais informações sobre o site e Programa de Afiliados, entre em contato: sacolada@gmail.com

Twitter do Sacolada!

  • 144,978 sacoleiras já passaram por aqui!

Social Beauty

%d blogueiros gostam disto: