Blog Sacolada

Agenda: Marcos Vinicius & Fernando no Barril 66 HOJE E AMANHÃ!

Posted on: novembro 16, 2010

Oi gente!

Hoje vou divulgar uma dupla sertaneja daqui de Brasília!

Essa não é uma dupla sertaneja qualquer, pessoas. São meus primos! hahah

Marcos Vinicius & Fernando

 

Fernando Borges, 20 anos,  meu primo-irmão, guri esforçado! Tem voz de maaacho e arranca suspiros da mulherada nos lugares em que canta! hahaha

Marcos Vinicius, 21 anos, primo de coração, transmite alegria ao cantar! Engraçado (as vezes até demais! haha) e tem estilo Luan Santana! #prontofalei ahahaha

Esses meninos são novinhos mas aos poucos estão conquistando espaço aqui no DF e entorno!

Aqui um video de uma música de autoria da dupla:

Música: Pelo Menos uma Vez

Marcos Vinicius e Fernando

 

Gente, a agenda de shows dos meninos está assim:

Toda Quinta-feira: Bar Canal – Valparaíso-GO – por volta das 19:30;

Todo Sábado: Chopperia Som Brasil – Riacho Fundo I-DF – por volta das 20 h.

Hoje – 16/11: A dupla estará no Barril 66 – por volta das 21:30h!

Amanhã – 17/11: Marcos Vinicius e Fernando cantará ao lado de Pedro Paulo e Matheus, no Barril 66 –  por volta das 21:30h!


Não percam!!

#ficadica

Bjos



 

Anúncios

13 Respostas to "Agenda: Marcos Vinicius & Fernando no Barril 66 HOJE E AMANHÃ!"

A dupla mais linda que já vi….galera eles vão conquistar todo esse brasilzãoo de Deus….e todos nós vamos estar junto deles….

Quero vê-los em Santa Catarina!!! 😀

Oiii Pri.. passando pra marcarpresença no blog!!! aiii que legall tem primos artistas!!!! hihihih eu também tenho um primo cantor… mas é de uma banda de axé aqui de Brasília, achob que o nome é mitie do Brasil (sei escrever direito não) ele é vocalista… o nomeé Willian… também arranca suspiros da mulherada… hahaha é muito engraçado! ADOREIIIIIII te conhecer pessoalmente e tomara que possamos nos encontrar mais vezes… beiiiiiiiiijooo
ahhh tem post novo no meu blog Pri depois passa lá? http://mirzabraga.blogspot.com

Ahhhhhhh brinca que era deles dois que você estava comentando lá no encontrinho da Yes?!

Acredita que eu conheço os dois aqui do Riacho de eras?! Cidade pequena é uma loucura huahuahuahua

Ahh vou tentar assistir qualquer dia desses ;D

bjus

Eita Prit q o Fernando é bonito hein??! Heheh
Legal a divulgação, isso ajuda e mt!
:**

eles sao bom mesmo !!!!!!!!!!!!!

Bom demais essa dupla!!!

Estão de parabéns..!

E hj estaremos lá no Barril para prestigia-los..!

Abraços!

UAU! E além de tudo são uns gatos! Apresenta pras amigas Prit! ahhahahah
Vou ouvir em casa porque aqui não tem fone de ouvido…

beijinhos

ja tive a oportunidade de ve-los e conversar com eles e posso garantir eles cantam muitoooooooooooooo…

oi gatinhos passando para lhe desejar uma otima semana
e dizer que adoro vcs de sua fã de carterinha
bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssss

oi lindos estou passando para lhe desejar muitos sucessos para vcs e saiba que vcs ainda tem uma linda carreira pela frente
que deus ilumine os caminhos de vcs mil bjs laynara

Eles são deeeeeeeeemais!!! Estavam liindo ontem no Som Brasil. Queria saber se eles tem twitter???? Obrigadaaaa!!!!

eei galéra quero agradecer pelo show q fizeram hj no meu colégio viiu.
Foi muito bom , tirando a gritaria da meninas haha!.
mas espero q vcs vao lá mais vezes, aah’ e eu estarei lá no barril 66 viiu
kk bjoos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Sacolada. ;)

Junte-se a 251 outros seguidores

Vamos sacolar, gente!?

Sigma Makeup

Comprinhas acima de 30 dólares ganha um mimo!

Comprinhas acima de 30 dólares ganha um mimo!

Sacolada na Eyeko!!!!

Digite meu código de Embaixadora e ganhe um presentinho especial em compras acima de $15!

Digite meu código de Embaixadora e ganhe um presentinho especial em compras acima de $15!

Bolsas Toda Mulher

Bolsas e acessórios fofos!! Digite " blogsacolada " no campo de codigo afiliado, no fim da compra, e ganhe prioridade no envio! Mais informações sobre o site e Programa de Afiliados, entre em contato: sacolada@gmail.com

Bolsas e acessórios fofos!! Digite " blogsacolada " no campo de codigo afiliado, no fim da compra, e ganhe prioridade no envio! Mais informações sobre o site e Programa de Afiliados, entre em contato: sacolada@gmail.com

Twitter do Sacolada!

  • 144,978 sacoleiras já passaram por aqui!

Social Beauty

%d blogueiros gostam disto: