Blog Sacolada

Lápis labial Rosa e Brilho labial Rosa chiclete – Lumi Cosméticos

Posted on: novembro 18, 2010

Continuando as resenhas da Lumi, hoje vou mostrar os produtos para lábios que eu ganhei da empresa.

Brilho Labial Rosa Chiclete + Lápis labial Rosa! Rosa, rosa, eee!

Swatch dos dois no pulso (brilho seguido do lápis):

O lápis labial segundo o fabricante: Permite delinear e definir as linhas que contornam os lábios. realçando a boca.

O lápis, segundo Prit:

Cor: Perfeita! É um rosa super fofinho, clarinho. Dispensa batom!

Textura: Super cremoso e não deixa a boca ressecada. Pelo contrário, até deu uma hidratadinha! Por ser muito cremoso ele não vai durar muito, logo vou ter de procurar revendedora pra comprá-lo!

Pigmentação: Coloriu super bem os lábios e não transferiu muito quando “beijei” o guardanapo!

Sabor e cheiro: Ambos são gostosinhos, não muito fortes e doces!

 

Lápis Rosa Lumi!

Gente, o bico ta torto por conta da paralisia ainda!😦 Minhas fotos todas saem com a boca estranha! Argh!

O brilho labial, segundo o fabricante: Produto com excelente sensorial, toque agradável e boa fixação de cor. Proporciona acabamento extremamente brilhante com efeito vitral. (Site Lumi)

O brilho, segundo Prit:

Cor: primeira coisa que me chamou atenção, por ser suuper viva, rosa pink mesmo! Apesar de não gostar muito de cores de rosa muitoo pink, em fotos a cor ficou ótima!

Textura: Não meleca e é meio ralinho;

Pigmentação: Melhor que muito batom! Juro! Após passar nos lábios eu peguei um guardanapo e tirei excesso, e a cor estava toda lá! Almocei e continuava a cor! Gente, é impressionante!

Sabor e cheiro: Tem um gostinho doce e cheirinho de batom de criança hahah, nada ruim!

 

Brilho Rosa Chiclete por cima do Lápis Rosa!

Coisa linda né? Pessoalmente ele é beem mais pink! Mas a cor da foto eu amei! Demorou pra eu conseguir uma cor mais ou menos fiel (ainda não está 100%), mas ficou bonito (eu achei) haha

A combinação lápis labial + brilho da Lumi é maravilhosa! Tanto na cor quanto na fixação!

Aprovados. 😉

Bjos!

 

p.s: Gente, fui entrevistada pela Gisele, do Viciadinha em Make!! Deem uma olhadinha la no blog dela a entrevista! :*

12 Respostas to "Lápis labial Rosa e Brilho labial Rosa chiclete – Lumi Cosméticos"

Priiiit, que cores lindas! Eu amo rosa! No guardanapo, sei, safadjinha! ehehhehhe
Já li e adorei a entrevista…

Ah e acadei de fazer a transferência bancária pra ti. Quer que eu envie o comprovante por e-mail?
beijinhos

Que lindo esse gloss.muito fofo!!
Amei

beijooss

Gostei muito do lápis rosa!!!
Onde consigo encontrar a Lumi por aqui???

Nossa, eu nem conheço essa marca… mas, só com seus posts, já tô com urticária pra comprar também! =)

Adorei, mocinha!
Beijinho e parabéns pelo blog!

http://mariagastadeira.blogspot.com

Eu estou numa fase rosa para batons e gloss. Adoro!!
O Rosa Lumi é uma graça.
Ahh, adorei saber mais um pouquinho sobre você no blog Viciadinhas. Pena que não deu para comentar… Deu erro! =/
Mas vou tentar mais tarde novamente.
beijos

ja ouvi falar do lápis da nyx mas eles não cabem no meu orçamento por enquanto🙂 amei esse gloss alias sou apaixonada por gloss tbm amei as cores

oi amore vou procura esses lápis da nyx sim oba *-* aliasmandei o link do blog errado aquele é blog de livros esse link é do blog de maquiagens
http://essencialll.blogspot.com/
foi mal mas pode visita os dois se quiser muito obrigada pela dica *-*

Prit, esse gloss é super pigmentado, hein!?
Tava vindo aqui te avisar do tuto mas acabei de ver que você já viu! Espero que tenha gostado😉
BjoO

Linda a cor do lápis!!! Realmente nem precisa de batom!! *-* Luxo certo!!!!
Beeeesos

Amei a cor do lápis, perfeito o rosa!
Boa resenha! (;
:**

Gostei do rosinha mais claro!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com
@loveshoesblog

Priiiiiiii… voltei no seu blog!!! huiheuiaheauieh primeiro pra agradecer a sua visita… segundo pra falar que toh amando seus swatches! e TERCEIRO:

TEM DESAFIO PRA VOCÊ LÁ NO MEU BLOG!!!!
PASSA LÁ!

http://mirzabraga.blogspot.com

Beijooooooooosss

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Sacolada. ;)

Junte-se a 252 outros seguidores

Vamos sacolar, gente!?

Sigma Makeup

Comprinhas acima de 30 dólares ganha um mimo!

Comprinhas acima de 30 dólares ganha um mimo!

Sacolada na Eyeko!!!!

Digite meu código de Embaixadora e ganhe um presentinho especial em compras acima de $15!

Digite meu código de Embaixadora e ganhe um presentinho especial em compras acima de $15!

Bolsas Toda Mulher

Bolsas e acessórios fofos!! Digite " blogsacolada " no campo de codigo afiliado, no fim da compra, e ganhe prioridade no envio! Mais informações sobre o site e Programa de Afiliados, entre em contato: sacolada@gmail.com

Bolsas e acessórios fofos!! Digite " blogsacolada " no campo de codigo afiliado, no fim da compra, e ganhe prioridade no envio! Mais informações sobre o site e Programa de Afiliados, entre em contato: sacolada@gmail.com

Twitter do Sacolada!

  • 143,508 sacoleiras já passaram por aqui!

Social Beauty

%d blogueiros gostam disto: