Blog Sacolada

Sorteio da Cesta Mahogany: Eu ganhei!!!

Posted on: novembro 22, 2010

Geeente!!

Outro babado fortíssimooo!!

Lembram do sorteio de uma cesta cheia de produtos da Mahogany, para as pessoas de Brasília? (Ainda tem o link do post ali do lado -> )

Pois então: Eu ganheeeei! \o/\o/\o/

Sábado eu estava chegando do churrasco do meu pai e o telefone toca: era a Edinéia, da Mahogany, comunicando que eu tinha sido a sorteada da cesta!!! Yey!! Que feliz eu fiquei (e ainda estou! haha)

No post passado, da tag sobre mim, eu havia falado que tenho sorte (e falo isso pra ver se atrai mais) e viram que funcionou? hahah Eba!

Hoje de manhã fui cedo buscar minha cesta, não teria outro horário pra ir lá busca-lá! Então, minha cara é a mais de sono possível! hahha

Feliiiz!

Adoreiii, gente! Só não tirei foto dos produtos separadamente! Como eu posso trocar os produtinhos por outros que, por exemplo, combinem com minha tonalidade, eu vou trocar aqui e depois tiro separadinho!! Muitas resenhas virão! hahaha

A Edinéia, Eu num momento quase de sonambulismo e a Vendedora da Mahogany que, perdão, esqueci o nome!

O blog mais indicado – que irá receber um vale compras e um prêmio para sortear entre as leitoras –  foi o Divas and the City, e o Blog Sacolada ficou em 4º lugar! ^^ Obrigada especial pra quem lembrou do Sacolada!!!

Obrigada Sra. Marina Gonçalves, que foi a cliente que estava na loja no momento do sorteio, que pegou o meu papelzinho da urna! hahaha

Bjos!

Tags:

21 Respostas to "Sorteio da Cesta Mahogany: Eu ganhei!!!"

Não falo nada ta?
-_-”
De: “Eu nao ganho nada” voce agora é:
“Ganho todos sorteios”!

Sério nao fala cmg!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hhuahauha! Isso é minha onda da sorte passando!! Tenho que aproveitar pra jogar na mega da virada! hahaha
Fala comigo siiim :~
ahuahuia

Priiiiiiiiiiiiiiii… que lindaaaa.. parabééénsss… nossa que legal… fico muito feliz por você! heheheh tô doida pra ler as resenhas que você vai colocar aqui!!! ahhhhhh… vou ver se consigo responder a Tag hoje!!1 heehehhe Passando pra deixar minha marquinha aqui e espero que você deixe sua marquinha no meu blog também viu!? Até lá!

http://mirzabraga.blogspot.com
@mirzabraga

Beijinhoooo da Mih! =*

Oi Pri!!!!!!!!
Nossa, que surpresa boa hein??
Passando pra agradecer a visita e o elogio!
Hmm, preparada pro encontrinho dia 11?😉
Beijinhos!!
Thalita
http://www.glamour1st.blogspot.com

PAREI COM VC!!! auheuheuheuh Vc ganha tudo!!!
Ai q invejinha bboaa!!! kkkkk

PAssa um pouco desse mel pra cá!!!
bjuu

Aêêêê!!!

Que legal, parabéns! Presentão, heim?

Adooouro sorteios e concursos culturais. E adoro mais ainda se ganho. Hihihihi!

Beijocas e aproveite bem sua nova cesta!

http://mariagastadeira.blogspot.com

ahaiuahiuahaiuahaiu
Vou sequestrar a tua sorte, te juro!!!!! ahahahahahahahaha
Parabéns Prit!!!
;***

Que máximo! Parabéns!
Bjs Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog

Parabéns, sortuda!!!!
Êta eu com uma cesta dessa aqui em casa… :))
Bjuxx, xará!
umamocabonita.com

Parabénsss, que sorte hein?!!

Adorei teu blog…

love,
Gra e Jaque

Meniiiina, que baphooo!
Presentão, hein.😀

:*

@viihrs
@SubindoNoSalto
http://subindonosalto.com

parabéns, que cesta recheada heim, linda!!!

Agora que a sortuda tem mil produtos novos, quero ver swatches de todos aqui no Sacolada!!!

Beijos amiga!!

Ai que sortuuuuda!!!!
Parabéns Prit!!!
BjoO

parabéns ai estou rezand pra ganhar alguma promo *-*

Adorooo! Parabens!!
Eu nunca ganhei nadaaaaa!
BJs,
Mari
http://regatabranca.wordpress.com/

Menina você ganha tudo!

Desejo muito mais sorte para você viu!

Beijocas

Que sortuda!!! Quero ver muitas resenhas por aqui…
Vou começar a espalhar que sou sortuda também, pra ver se minha sorte aumenta! ehehhe

beijinhos

Parabénssss!!!

Quem não gostaria de ganhar uma cesta recheada de produtos.

Bjusss

Uhhuuuu!! Parabéns, Prit!
Você é sagitariana? Eu li em algum lugar que sagitarianas têm muita sorte em sorteios.
Beijos!!!

Ahh, que sortuda!!
Parabéns Prit!!
Depois nos conta quais foram os produtinhos preferidos.
Beijos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Sacolada. ;)

Junte-se a 252 outros seguidores

Vamos sacolar, gente!?

Sigma Makeup

Comprinhas acima de 30 dólares ganha um mimo!

Comprinhas acima de 30 dólares ganha um mimo!

Sacolada na Eyeko!!!!

Digite meu código de Embaixadora e ganhe um presentinho especial em compras acima de $15!

Digite meu código de Embaixadora e ganhe um presentinho especial em compras acima de $15!

Bolsas Toda Mulher

Bolsas e acessórios fofos!! Digite " blogsacolada " no campo de codigo afiliado, no fim da compra, e ganhe prioridade no envio! Mais informações sobre o site e Programa de Afiliados, entre em contato: sacolada@gmail.com

Bolsas e acessórios fofos!! Digite " blogsacolada " no campo de codigo afiliado, no fim da compra, e ganhe prioridade no envio! Mais informações sobre o site e Programa de Afiliados, entre em contato: sacolada@gmail.com

Twitter do Sacolada!

  • 143,508 sacoleiras já passaram por aqui!

Social Beauty

%d blogueiros gostam disto: