Blog Sacolada

Wishlist: Amigo Oculto – Blogueiras de Brasília

Posted on: novembro 23, 2010

Adoro essa época do ano e as troquinhas de presentes!

Como nosso Amigo Oculto entre as blogueiras conterrâneas está chegando, vou colocar minha wishlist pra facilitar a vida de quem me tirou!!

Não está em ordem de preferência:

Esmaltes Holográficos

Esmaltes Holográficos!

 

Não tenho nenhum holográfico (holográfico meeeesmo!) pra chamar de meu, então qualquer um será bem vindo!! (Só não gosto das cores das 4 pontas – azuis e verde)

Colares Fofos

(Imagem do blog Is2fashion)

Adoooro colares fofinhos, tem vários modelos por aí! Só não curto caveirinha!Ah! Também amo brincos fofos!

p.s: colar de cupcake eu já tenho!! =) Tem outros modelos fofuras, tipo de algeminha que acho lindo!

Maquiagem

Todo mundo sabe que amo make! E por ser viciada eu tenho muita coisa já! Mas tem uns itens que estou suuper precisando: Iluminador, primer facial e organizador de maquiagem (Claro que pode dar outros itens se quiser, mas esses são o que realmente preciso! haha) Coisas fofurinhas, coffrets, kits – diferentes – são super bem vindos!

Miniaturas

A imagem é só pra ilustrar a miniatura! Adoro minis de cosméticos em geral! Sendo coisa cheirosinha, bonitinha, pode me dar! hhaha Dica: L’occitane tem muuitas minis cheirosíssimas! hahah

Coisas rosas, fofas, frufru, também adoro!

Só não preciso de coisas para cabelos, alguns itens de make (rímel, sombra, batom, blush) também já tenho demais, anel e pulseira também não. (braço fino demais é complicado!)

Facilitei sua vida, ameega? hahaha

Bjos!

14 Respostas to "Wishlist: Amigo Oculto – Blogueiras de Brasília"

Adoreiiii a wish list! 🙂
Quero o colar do cupcake!
aahhaha
BJs,
Mari
http://regatabranca.wordpress.com/

Ahhh, foi bom vc ter falado no cupcake!! Eu ja tenho de cupcake! hahah então, amiga oculta, esse tb não precisa!! 😀
bjooo Mari

Que cores de esmalte bapho hein!!!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com
@loveshoesblog

Gente como assim, eu quero esses esmaltes agoooooraaa..rsrs
bjss

Arrasou na listinha que esmaltes lindos de viver viu…parabéns.bjus
http://mariaassanhada.wordpress.com

OBAAAAAAA! Tenho q preparar a minha tá chegandooooo…. eita nóissssss!
Adorei sua lista, pra vc achei fácil dar presente, gosta da maioria das coisas q eu!
bjim

Ótima wishlist! Também adoro miniaturas de cosméticos!

Meninaaaa, acho que ainda não te seguia, ué!!
Rsrsrs… ah, sua listinha tb é super fácil, bem cheia de opções!! 😉
Beijoooo

Ai que colares fofos!!! O de cupcake é o mais leeendo…
BjoO

Adorei a listinhaaaaa… menina que esmaltes são essesssssss… Amey! hihihihih Passando pra deixar um cheiro… hihihi

http://mirzabraga.blogspot.com

Ah que tudo!! também adoraria ganhar um colar fofo 😀 delícia amigo secreto de blogueiras, hein! Bjs

Adoreiii a wish list! Também estou participando de um amigo oculto… Acho muuito bacana!

beijinhos

Prit, obrigadão por me avisar, dps olha teu email q respondi!
Tem post de make no blog, aparece lá!
bjim

o style é msm lindo! e dá sim pra usar de dia, é só ñ pesar mt na mão

Deixe um comentário

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Sacolada. ;)

Junte-se a 251 outros seguidores

Vamos sacolar, gente!?

Sigma Makeup

Comprinhas acima de 30 dólares ganha um mimo!

Comprinhas acima de 30 dólares ganha um mimo!

Sacolada na Eyeko!!!!

Digite meu código de Embaixadora e ganhe um presentinho especial em compras acima de $15!

Digite meu código de Embaixadora e ganhe um presentinho especial em compras acima de $15!

Bolsas Toda Mulher

Bolsas e acessórios fofos!! Digite " blogsacolada " no campo de codigo afiliado, no fim da compra, e ganhe prioridade no envio! Mais informações sobre o site e Programa de Afiliados, entre em contato: sacolada@gmail.com

Bolsas e acessórios fofos!! Digite " blogsacolada " no campo de codigo afiliado, no fim da compra, e ganhe prioridade no envio! Mais informações sobre o site e Programa de Afiliados, entre em contato: sacolada@gmail.com

Twitter do Sacolada!

  • 144,978 sacoleiras já passaram por aqui!

Social Beauty

