Blog Sacolada

O que rola… na minha Cesta Mahogany!

Posted on: dezembro 1, 2010

Oiii, gente!! Como foram de fim de semana? Aqui em Brasília ontem foi feriado e aproveitei pra ficar mais tempo com meu namorido! O Sacolada ficou sem posts esses dias mas agora vou trazer os posts que já tinha programado pra vocês!

Hoje vai ser a tag “O que rola…” com os produtos da Mahogany que ganhei no sorteio da cesta!! Querem ver, nééé? hahah

Vamos lá!

Gente, é tudo muito lindo e cheiroso dessa loja! Amooo! Troquei só alguns itens, outros fiz questão de ficar, já que foi presente, né! Até porque tudo na Mahogany é uma delícia! hhah

Itens um a um:

Kit Keen: Sabonete líquido e creminho + necessaire! Uma delíííícia! Lembra o Fantasy da Britney!

Make up: Corretivo líquido cor Natural e Blush cor Rose. Ambos merecem resenha a parte. Usei o fim de semana todo e são ótimos!!!!

Mousse Hidratante de Chocolate: Hidratante maravilhoooso com cheirinho que dá vontade de comer! Hidrata muuito e não é pegajoso e tem textura bem densa. Recomendo!

Kit de miniaturas English Rose: Sabonete líquido + body lotion + shampoo. Melhor fragrância da Mahogany! Me apaixoneeei pelo cheirinho! Já tinha o kit dessas mniaturas, mas na fragrância Mel das Flores. Super recomendo!

Sabonete Íntimo em Mousse: Ainda não experimentei! Vou esperar acabar o meu outro sabonete íntimo pra começar a usá-lo.

Lotion + Sabonete líquido para mãos (500 ml cada) Black Rose: Isso vai durar muito! É enorme, gente! Como as outras, a fragrância é maravilhosa! Essa eu não sei explicar, tem uma coisa chic no cheiro, não sei. Mas é muito muito gostosinho!

Sabonete para limpeza facial: Ele é indicado pra todo tipo de pele. Ainda não experimentei também, mas assim que o fizer eu faço a resenha.

Algumas coisas da cesta separei pra presente, aí não tirei fotinha!

E então fofuras, gostaram do que escolhi/ganhei da Mahogany??

Bjos!

Tags:

4 Respostas to "O que rola… na minha Cesta Mahogany!"

Ahh fiquei super curiosa com o sabonete intimo… ahh a linha rosinha eu tbm tnho.. e adoro o cheiroo!!
bju

Meu sonho esse kit!! A Mahogany arrasou!!
Beijos!!!

Oi Prit!
Parabéns que cesta maravilhosa!
Esses produtos de chocolate devem ser uma delícia!
Beijos,

Amoooo o creme para o corpo de Jabuticaba da Mahogany. Cheirosoooo. delicia. rsrsrs

beijos

Lygia

http://www.sofisticats.com.br

Deixe uma resposta

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Sacolada. ;)

Junte-se a 252 outros seguidores

Vamos sacolar, gente!?

Sigma Makeup

Comprinhas acima de 30 dólares ganha um mimo!

Comprinhas acima de 30 dólares ganha um mimo!

Sacolada na Eyeko!!!!

Digite meu código de Embaixadora e ganhe um presentinho especial em compras acima de $15!

Digite meu código de Embaixadora e ganhe um presentinho especial em compras acima de $15!

Bolsas Toda Mulher

Bolsas e acessórios fofos!! Digite " blogsacolada " no campo de codigo afiliado, no fim da compra, e ganhe prioridade no envio! Mais informações sobre o site e Programa de Afiliados, entre em contato: sacolada@gmail.com

Bolsas e acessórios fofos!! Digite " blogsacolada " no campo de codigo afiliado, no fim da compra, e ganhe prioridade no envio! Mais informações sobre o site e Programa de Afiliados, entre em contato: sacolada@gmail.com

Twitter do Sacolada!

  • 143,508 sacoleiras já passaram por aqui!

Social Beauty

