Blog Sacolada

O encontro: Blogueira Oculta 2010!

Posted on: dezembro 13, 2010

Gente, nesse sábado aconteceu nosso amigo oculto entre as blogueiras de Brasília!!! Já estava super ansiosa pelo encontrinho!!!

Nos reunimos no Tio Gu Creperia, na 413 sul e foi uma maravilha!!!

Nosso maior medo era que alguém faltasse, mas no fim somente uma não foi (uma pena), mas a noite foi ótima mesmo assim!! Esses encontrinhos são sempre super legais!

Mulherada junta, conversando falando sobre blogs e tudo que rola neles, etc!

Sorteios, eba!!! Ganhei um kit que cobicei desde a hora que vi ahahahah!! Eu e a Nati, do De Olho no Glamour!

E todas ganharam coisinhas também!

Rever as meninas, conhecer outras…

Eu, Larissa, do Diário Sofisticado e Amanda, colaboradora do De Olho no Glamour e Revendedora Yes, do blog Yes Brasília.

E a hora que eu super esperava: a revelação!!!😀

\o/

Eu tirei a Maria Beatriz, da Wall Deco, e a Tathi, do Divã da Beleza me tirou!! \o/

Aqui meu presentinho:

  • Primer Magix da Avon;
  • Colar de coroa a coisa mais linda do mundo!

Olha o detalhe:

Fofuríssimo!! Obrigada pelos presentinhos, Tathiii! Adorei! E você é uma fofa! Pena que nem conversamos muito😦 Mas terão outros encontros pra irmos!! \o/ =*

Tchananamm..

Eu abrindo minha caixinha! hahah

Mandinha, eu e a famosa havaiana

Olha a fofurice que a amanda ganhou de presente! hahaha Linda!

Mulherada e seus presentinhos…

Adorei tudo!

Nos vemos nos próximos encontrinhos, girls!

Bjos!

11 Respostas to "O encontro: Blogueira Oculta 2010!"

AHh foi otimo mesmo….
Adorei.. amei meu presentinho!!!
Tomara que tenha muuuitos outros!!
Beijoss

Que lindo! Espero um dia ter a honra de ser convidada para um encontro de blogueiras do DF , um dia…quem sabe no próximo Natal, né?
Amei seu blog, parabéns!
Beijocas,
Mô Luz
possiblebeauty.blogspot.com

Minha Havaiana é LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
GISELE GRACINHA QUE ME DEUU *.*!!!!!!!!

Ameiii foi super divertidooooo
e oh… nem comento esses sorteios ta? Vc entendeu!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

;****

Prit Lindonaaaaaaa… Adorei revê-la mulher… você toda linda e suuuper Sexy na sua saia bandage, toda trabalhada no poder e sedução!!! hihihi já toh doidinha pro proximo encontro… hihihi… Agora que dei meu alô aqui.. toh te esperando lá no meu blog… hihihi Sua marquinha é sempre muito importante hein!? Um beijão no coração, e até loguinho… Adoro seu espacinho!

Beijo da Mih

=D

Que delícia isso!!!!!
Morri de inveja! hehe
beijo
Lila Czar
http://seviracom30.blogspot.com

Q legal!!
Deve ter sido ótimo!!
Beijos
http://umbrinconopalheiro.com
@brinco_palheiro

Amei as fotinhos, parecia estar super divertido!
Que coisa mais linda as havaianas da pucca!

beijinhos
Ps. Amei o sorteio! Já estou participando.

Eu também amei nosso encontrinho! O próximo vai ser do Dia de Meninas e nós vamos te avisar, viu? Queremos que você vá.

Um beijão!!!

Que legal, Pri!🙂 Continuo eu aqui sem esses encontrinhos. Haha Mas que legal! E quanto presente legal. Adorei as Havaianas, essas são muito divertidas!

http://www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Foi muito boooooooom!

Adorei o encontro!! Me diverti demais lá! Temos que fazer isso mais vezes!
Bjos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Sacolada. ;)

Junte-se a 252 outros seguidores

Vamos sacolar, gente!?

Sigma Makeup

Comprinhas acima de 30 dólares ganha um mimo!

Comprinhas acima de 30 dólares ganha um mimo!

Sacolada na Eyeko!!!!

Digite meu código de Embaixadora e ganhe um presentinho especial em compras acima de $15!

Digite meu código de Embaixadora e ganhe um presentinho especial em compras acima de $15!

Bolsas Toda Mulher

Bolsas e acessórios fofos!! Digite " blogsacolada " no campo de codigo afiliado, no fim da compra, e ganhe prioridade no envio! Mais informações sobre o site e Programa de Afiliados, entre em contato: sacolada@gmail.com

Bolsas e acessórios fofos!! Digite " blogsacolada " no campo de codigo afiliado, no fim da compra, e ganhe prioridade no envio! Mais informações sobre o site e Programa de Afiliados, entre em contato: sacolada@gmail.com

Twitter do Sacolada!

  • 143,508 sacoleiras já passaram por aqui!

Social Beauty

%d blogueiros gostam disto: