Blog Sacolada

Sacolada Day: Eyeko!

Posted on: dezembro 14, 2010

Recentemente adquiri um produto da tão famosa marca inglesa Eyeko.

Quis experimentar a Big Eyes, a máscara que deixa os cílios como os de boneca!

Lindos! Ainda não fiz foto e resenha usando a Big eyes, mas logo faço!

Big eyes - Eyeko.

Ela custou algo em torno de R$35,00 e o frete foi grátis.

Além de fazer a comprinha, eu me afiliei no programa de Embaixadoras da Eyeko, coisa phyna.

Como brinde pela minha primeira compra usando meu código de embaixadora, ganhei um lip gloss fofurinha e sacolinha da Eyeko!!! Yey

brinde: gloss!

Se vc também quer ganhar brinde em compras acima de 15 dólares, basta colocar o código E11855, meu código de embaixadora! \o/

Clica que vai pro site!!!

Fica a dica!!!

E não percam o Sorteio do Blush Catharine Hill bapho!!

Bjos,

17 Respostas to "Sacolada Day: Eyeko!"

Oi Prit!
Eu adoro os produtos da Eyeko, principalmente essa máscara e os esmaltes.
Beijos!

Eu acho os produtos perfeitos mais ainda nao tenho nada deles!

Oie!! Que legal a comprinha e que agora é embaixadora tb. Dia desses apareci aqui pra procurar seu número de embaixadora, algo me dizia que você era, mas me enganei, ai peguei o número de uma figura de outro blog que adoro. Mas agora vou por o seu na lista e quando comprar de novo ponho o seu. =D
To esperandinho chegar. Ansiedade danada! =P

Bjinhos!! =**

Érika
@KikaKitty

Oee flor!! Desde que virei embaixadora meu código ta ali ao lado ->
^^
Espero q goste das suas comprinhas!
Bjoo
Prit

Ai que tudo!!

Quero ver a resenha!!

Beijos Prit!!

Essa máscara é a minha preferida! Tenho até reserva haha. Boa compra! Beijos.

Morro de vontade de usar os produtos da Eyeko hahahah, mas sempre falta grana. Quando tiver sobrando, pode deixar que compro c/ o seu código =D

bjus

Acredita que nunca comprei nada da Eyeko! Eu quero, acho as embalagens tão fofas e vejo as meninas falando tão bem dos produtinhos! Mês que vem vou comprar, tenho medo de fazer compras muito perto do Natal. Bjs!

Estou ensaiando para comprar essa máscara há um tempão! Vou esperar o tumulto de fim de ano passar e vou me jogar! Bjos.

Já ouvi muito falar dos produtos Eyeko, mas nunca experimentei…
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog

aii prit usa logo e faz a resenha!!! pq eu quero saber se é boa!!
sou mega nub ainda nesses negócios de marca boa!
pq já comprei coisas de marca que não valeram nadinha!
:/
demora muito pra chegar?!

Oi Prit, fiquei louca para ver o rímel nos teus cílios!!!
Posta!!!!!!!!!
Lila Czar
http://seviracom30.blogspot.com

Aii vc acredita que eu nunca comprei na eyeko??
Vou testar

Prii, quero ver esse rímel! Experimenta e tira foto pra gente. Amo rímel que deixa os cílios grandes e bonitos! Haha 😀

http://www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Nunca usei nada da marca, o site anda cheio de promoções né?!
:**

essa mascara é TUDO de bom! EU AMO

Deixe um comentário

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Sacolada. ;)

Junte-se a 251 outros seguidores

Vamos sacolar, gente!?

Sigma Makeup

Comprinhas acima de 30 dólares ganha um mimo!

Comprinhas acima de 30 dólares ganha um mimo!

Sacolada na Eyeko!!!!

Digite meu código de Embaixadora e ganhe um presentinho especial em compras acima de $15!

Digite meu código de Embaixadora e ganhe um presentinho especial em compras acima de $15!

Bolsas Toda Mulher

Bolsas e acessórios fofos!! Digite " blogsacolada " no campo de codigo afiliado, no fim da compra, e ganhe prioridade no envio! Mais informações sobre o site e Programa de Afiliados, entre em contato: sacolada@gmail.com

Bolsas e acessórios fofos!! Digite " blogsacolada " no campo de codigo afiliado, no fim da compra, e ganhe prioridade no envio! Mais informações sobre o site e Programa de Afiliados, entre em contato: sacolada@gmail.com

Twitter do Sacolada!

  • 145,329 sacoleiras já passaram por aqui!

Social Beauty

