Blog Sacolada

Divulgação!

Posted on: março 28, 2011

Gente,

Sacolada vai, volta, vai, mas uma hora volta ao normal, ta?

Vim fazer um post rapidinho pra divulgar o trabalho da amiga da minha amiga Jana, a Ludmila!

A Ludmila vende coisinhas fofas e cá estou pra dar uma ajudinha!

Depoimento da Jana:

“O site é da minha miguinha Ludmila… aí ela customiza camisetas e faz travesseiros em forma de bichinhos. Ela mora em Florianopolis, mas entrega no Brasil todo. As coisas são mt fofas msm. Eu tenho um cachorrinho e não durmo mais sem. Tudo é feito com mt carinho.”

bailully.tanlup.com

As estampas são muito fofurinhas, dá vontade de ter tudo! ahaha

Vale a pena dar uma olhadinha!

 

Fica a dica!😉

Bjos, e ótima semana!

Tags:

9 Respostas to "Divulgação!"

Oi Prit!!!
Que trabalho lindo, adorei!
Beijão!

Prit são lindas!
Ótima dica!
Bjo e boa semana pra ti! =)

Gisele Ferreira
http://www.viciadinhaemmake.com
@viciadinhamake

Adorei a dica!
Vou visitar! ;D

Bjos
Paloma
_________________________
http://www.pahpresentes.blogspot.com
@pah_presentes

adorei
são fofas mesmo
kisses
Gih

Que fofuuura, eu tenho uma de cachorrinho que comprei na imaginarium…

beijinhos

OI Prit,
sou a Ludmila a criadora da marca Bailully.
Queria agradecer pelo post e pela ajuda!!
=D
ja tive algumas visitas no meu site, graças ao seu post!
=D
Queria saber a opiniao do pessoal tb!
se estao gostando das peças?
obrigada!!
um beijao

Priiiit!
Eu achei lindas as fronhas. Tão cuti-cuti. ^^)
Muito bom trabalho.
Beeeesos e não some, viu?

que fofurinhasssssss!
beijos
Jaque e Gra

Os produtos da Mary Kay são muito bons! Tenho uma paleta de sombras e sempre acho bem legais e duradouras.

Beijos,

Babi
http://www.maquiagemetal.blogspot.com
http://www.cantinho-de-ser-feliz.blogspot.com

Deixe uma resposta

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Sacolada. ;)

Junte-se a 252 outros seguidores

Vamos sacolar, gente!?

Sigma Makeup

Comprinhas acima de 30 dólares ganha um mimo!

Comprinhas acima de 30 dólares ganha um mimo!

Sacolada na Eyeko!!!!

Digite meu código de Embaixadora e ganhe um presentinho especial em compras acima de $15!

Digite meu código de Embaixadora e ganhe um presentinho especial em compras acima de $15!

Bolsas Toda Mulher

Bolsas e acessórios fofos!! Digite " blogsacolada " no campo de codigo afiliado, no fim da compra, e ganhe prioridade no envio! Mais informações sobre o site e Programa de Afiliados, entre em contato: sacolada@gmail.com

Bolsas e acessórios fofos!! Digite " blogsacolada " no campo de codigo afiliado, no fim da compra, e ganhe prioridade no envio! Mais informações sobre o site e Programa de Afiliados, entre em contato: sacolada@gmail.com

Twitter do Sacolada!

  • 143,508 sacoleiras já passaram por aqui!

Social Beauty

