Blog Sacolada

Gentee!!!

A partir de hoje o Sacolada vai estar no blogspot!

O novo endereço do blog é http://sacolada.blogspot.com/

Espero que gostem da nova carinha do blog!! Todos os posts antigos estão lá, mas resolvi mudar porque lá tenho mais opções!

Ahhhh, e a reinauguração já conta com um super sorteiooo!!!

Sorteio no Sacolada.blogspot

Espero vocês lá!!

Bjos, fofuras!

Prit

E o resultado das fofuras de Páscoa!

E a ganhadora fooooi:

Total de 424 inscrições!! Foram cobiçados os tubinhos, hein? hahaha

Mayhara, floor! Você tem até quarta-feira (27 de abril) as 12:0o horas pra me passar seus dados de envio por email: sacolada@gmail.com

Se a Mayhara não entrar em contato, farei outro sorteio!

Só to desenrolando umas coisinhas pra lançar outro sorteio aqui no blog!! Fiquem ligadas que o Sacolada aos poucos volta! haha

Bjos, e ótima semana a todos!

Quem aí não gosta de chocolate??

O Sorteio de Páscoa no Sacolada vai ser em parceria com a Officina do Brigadeiro.

A Officina do Brigadeiro trabalha com encomenda de brigadeiros de colher, brownies, bolachinhas, cupcakes, etc! Tudo muito bem feito, e o cliente escolhe como será a embalagem, cor da fitinha, todos os detalhes.

Lembrancinhas de casamento, chá de panela, de bebê, aniversário, bodas, batizados, confraternizações de empresas… Todas as ocasiões.😉

Trabalhos da Officina do Brigadeiro! Clica que vai pro blog

Fala sério, né? É muito amor! Fiquei apaixonada pelas embalagens fofas!

Já estou pensando aqui no meu chá de panela! hahah

Quer saber mais sobre a empresa e seus produtos fofurinhas?

  • Site da Officina do Brigadeiro: www.officinadobrigadeiro.com.br
  • Blog Officina do Brigadeiro: http://www.officinadobrigadeiro.blogspot.com
  • E-mail para contato: contato@officinadobrigadeiro.com.br

A Rachel entrou em contato e ofereceu um mimo pra vocês, leitoras do Sacolada!

Como eu achei a idéia do brigadeiro dentro do tubinho, tipo creme dental, eu escolhi essa embalagem!

E a sortuda vai ganhar esse mimo:

2 Tubinhos de Brigadeiro com o logo do Blog Sacolada. Liiindos!

Regrinhas:

  • Para participar, basta preencher o FORMULÁRIO CLICANDO AQUI. Sorteio Encerrado!
  • Para ter uma segunda inscrição: seguir o Blog Sacolada no twitter: @sacolada e volta a preencher o formulário;
  • E para uma terceira inscrição: divulgar em seu blog ou twitter e colar o link de divulgação no Formulário.
  • Inscrições até 24 de Abril, a Páscoa! =D
  • Resultado aqui no Blog dia 25 de Abril.

A sorteada terá 48 horas para entrar em contato. Caso contrário será feito outro sorteio!

O envio será feito pela Rachel, do Officina do Brigadeiro!

Muito obrigada Rachel! Desejo muito sucesso pra você!

Boa sorte a todos!!

Bjos,

Prit

Esse mês a Mary Kay lançou vários produtos MA-RA-VI-LHO-SOS aqui no Brasil!

O que mais me chamou a atenção, logicamente, foi a parte de maquiagem! haha

Bases

Base Líquida TimeWise® Acabamento Matte

  • Fórmula especial antiidade;
  • Controla oleosidade;
  • Indicada para pele mista/oleosa;
  • Acabamento matte.
  • Disponível em 14 diferentes tonalidades!

Base Líquida TimeWise® Acabamento Luminoso

  • Fórmula especial antiidade;
  • Proporciona hidratação ao longo do dia;
  • Indicada para pele normal a seca;
  • Acabamento luminoso;
  • Também disponível nas 14 tonalidades acima!

Eu cobiçando horrores a efeito matte!!

Preço: R$ 49,00

 

Primer Facial Fixador de Maquiagem Mary Kay®

Desliza suavemente, ajudando na aplicação da maquiagem. Sua fórmula patenteada é rica em minerais para absorver a oleosidade e tirar o brilho da pele para um acabamento perfeito. Seca rapidamente, possui um acabamento matte e pode ser usado com qualquer Base Mary Kay®.

E qualquer outra base, obviamente!

p.s: Quero também! hahaha

Preço: R$ 52,00

 

Pincel para Base Líquida Mary Kay®

Esse pincel especialmente desenhado aplica a base suavemente. As cerdas não absorvem a maquiagem, como na esponja, ou deixam excesso de óleo na pele, como as pontas dos dedos. O resultado final é um acabamento mais suave e impecável. Pode ser usado com qualquer Base Líquida Mary Kay®.

Preço: R$ 32,00

 

Coleção Metro Chic Mary Kay

Essa coleção tá uma coisa de fofa!! Detalhe: é edição limitada!

Vou começar pelo item que mais me chamou a atenção:

Blush Compacto Efeito Radiante

“Com textura suave e um brilho sofisticado, este blush proporciona um acabamento matte aveludado.”

Confesso que não entendi essa descrição do site… Brilho sofisticado e acabamento matte… Oi? Alguém explica? hahaha

Achei a cor linda de viver e quero também! Até pra saber de qual é esse “brilho matte”. hahaa

Preço: 49,00

 

Brilho para os Lábios Máxima Intensidade

Com um brilho intenso e um acabamento de arrasar, ele pode ser usado sozinho ou sobre seu batom preferido. Duas cores disponíveis:

Cobicei esse Audacious. Tem cara de ser um vermelho bem bonito!

Preço de cada um: R$ 38,00.

 

Sombra em Bastão com Efeito Brilhante

Textura leve com sensação suave. Em formato de bastão, é fácil de aplicar e perfeita para ser usada a qualquer momento.

Três cores disponíveis:

A Disco me chamou atenção…

Preço de cada uma: R$ 28,00.

 

Delineador Líquido para Olhos

 

A cor dele também me chamou a atenção. O delineador que tenho da Mary Kay é bem legal, faz um traço bem preciso, mas ainda prefiro o delineador em gel!

Preço: R$ 36,00.

 

Brilho para os Lábios Clip-on

Com uma fórmula suave e aveludada, proporciona um leve brilho. Ele vem com um espelho e em formato de pingente, perfeito para levar na bolsa.

Ele tem um design diferente, achei cute! Porém eles não mostram no site a cor do brilho! Nem dizem se é transparente… Meus olhos não brilharam com esse lançamento. haha

Preço: R$ 32,00

Fonte: http://www.marykay.com.br/

 

Se alguém, como eu, enlouqueceu em alguns lançamentos tipo primer, blush, etc., pode tá fazendo pedido comigo até sexta-feira, dia 08 de abril,  que é quando enviarei meu pedido com o que quero também! ahaha

Para pedidos: sacolada@gmail.com

 

Bjos, fofuras!

Prit.

Gente,

Sacolada vai, volta, vai, mas uma hora volta ao normal, ta?

Vim fazer um post rapidinho pra divulgar o trabalho da amiga da minha amiga Jana, a Ludmila!

A Ludmila vende coisinhas fofas e cá estou pra dar uma ajudinha!

Depoimento da Jana:

“O site é da minha miguinha Ludmila… aí ela customiza camisetas e faz travesseiros em forma de bichinhos. Ela mora em Florianopolis, mas entrega no Brasil todo. As coisas são mt fofas msm. Eu tenho um cachorrinho e não durmo mais sem. Tudo é feito com mt carinho.”

bailully.tanlup.com

As estampas são muito fofurinhas, dá vontade de ter tudo! ahaha

Vale a pena dar uma olhadinha!

 

Fica a dica!😉

Bjos, e ótima semana!

Tags:

Oooi fofuras!

Quem aaama make sabe quão importante é o pincel para um resultado perfeito!

Há quem prefira comprar os pincéis avulsos (eu!), e há quem prefira os kits prontinhos!

A vantagem dos kits prontos é o preço, que logicamente sai bem mais em conta!

A Sigma Makeup tá com uma promoção maraaa!!

 

10 dólares de desconto!!!

 

Super recomendo pra quem precisa renovar os pincéis ou que começou agora a se interessar por maquiagem.

O kit vem 7 pincéis, tanto pra face quanto pra olhos.

A promoção vale até amanhã hoje! (A perdida no tempo hahaha)


São quatro cores de kits disponíveis! Rosa pink, rosa clarinho, prata e preto.

 

Fofuras, né?

Além dos 10 dólares de desconto do kit, tem um cupom de desconto que te dá 10% de desconto em compras no site!!

Digite  STYLE2011 no campo

 

O desconto sai automaticamente no carrinho.😉

Quer coisa melhor??

Tem mais!

Comprando acima de 30 dólares, você ganha um brinde em sua compra!! É só clicar no banner e se jogar nos pincéis!

Mara, né?

 

Boas sacoladas!

 

Fica a dica!

Bjos e um excelente fim de semana!

p.s: já fiz minha comprinha, agora só falta chegar!

 

Meus amores,

Depois de algumas décadas sem postar estou de volta… Qual motivo real de ter ficado sem postar? Bem, nesses últimos meses passou um tornado em minha vida jogando tudo pro ar, e claro depois de um tornado desses sempre é bom a quietude e colocar as coisas no lugar… Não é mesmo? Troquei de Faculdade, de curso, de vida. Passei um bom tempo no interior com meus pais, Viajei, conheci novos lugares, novas pessoas, novas visões. Por fim, esse tempo só foi pra descobrir  quem realmente sou. Obrigada por todas que sentiram faltam dos Posts, desculpa a Prit.. E vamos lá..

É Carnaval! Impossivel esquecer todo o brilho, plumas, paetês e a ousadia de que podemos abusar das cores, flores e alegria! Como uma boa baiana seria inevitável falar de carnaval e deixar de lado as colombinas da terrinha, não é verdade? O post será dividido devido o tamanho.

A Colombina Ivete Sangalo, vem fantasiada nada mais nada menos do que ela mesma… A Musa decidiu se homenagear nesse carnaval com o ” Hoje é dia de Ivete “, deixando cada vez mais evidente as make’s, penas e o glamour que só ela tem!

Primeiro dia – Optou por um “Smokey eyes” com cílios postiços na parte superior e     inferior. No cabelo, duas tranças laterais!

 

 

Segundo dia – Make Leve marcada mais no delineado gatinho, e os cílios postiços evidenciando bem o olhar.

 

 

 

Terceiro dia – Abusou no colorido, delineado azul lindérrimo!

 

 

Quarto dia – Smokey mais leve com o canto do olho bem iluminado e cílios bapho!

 

Fotos: Cacau Mangabeira

O que acharam, amores? Nos outros Posts trago as outras Divas Baianas pra vocês!

E ainda é carnaval! Vamos curtir! Bom Carnaval!!!

Feliz dia Internacional da Mulher!


Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Sacolada. ;)

Junte-se a 252 outros seguidores

Vamos sacolar, gente!?

Sigma Makeup

Comprinhas acima de 30 dólares ganha um mimo!

Comprinhas acima de 30 dólares ganha um mimo!

Sacolada na Eyeko!!!!

Digite meu código de Embaixadora e ganhe um presentinho especial em compras acima de $15!

Digite meu código de Embaixadora e ganhe um presentinho especial em compras acima de $15!

Bolsas Toda Mulher

Bolsas e acessórios fofos!! Digite " blogsacolada " no campo de codigo afiliado, no fim da compra, e ganhe prioridade no envio! Mais informações sobre o site e Programa de Afiliados, entre em contato: sacolada@gmail.com

Bolsas e acessórios fofos!! Digite " blogsacolada " no campo de codigo afiliado, no fim da compra, e ganhe prioridade no envio! Mais informações sobre o site e Programa de Afiliados, entre em contato: sacolada@gmail.com

Twitter do Sacolada!

  • 143,508 sacoleiras já passaram por aqui!

Social Beauty