Blog Sacolada

Sorteio de Páscoa!

Posted on: abril 13, 2011

Quem aí não gosta de chocolate??

O Sorteio de Páscoa no Sacolada vai ser em parceria com a Officina do Brigadeiro.

A Officina do Brigadeiro trabalha com encomenda de brigadeiros de colher, brownies, bolachinhas, cupcakes, etc! Tudo muito bem feito, e o cliente escolhe como será a embalagem, cor da fitinha, todos os detalhes.

Lembrancinhas de casamento, chá de panela, de bebê, aniversário, bodas, batizados, confraternizações de empresas… Todas as ocasiões. 😉

Trabalhos da Officina do Brigadeiro! Clica que vai pro blog

Fala sério, né? É muito amor! Fiquei apaixonada pelas embalagens fofas!

Já estou pensando aqui no meu chá de panela! hahah

Quer saber mais sobre a empresa e seus produtos fofurinhas?

  • Site da Officina do Brigadeiro: www.officinadobrigadeiro.com.br
  • Blog Officina do Brigadeiro: http://www.officinadobrigadeiro.blogspot.com
  • E-mail para contato: contato@officinadobrigadeiro.com.br

A Rachel entrou em contato e ofereceu um mimo pra vocês, leitoras do Sacolada!

Como eu achei a idéia do brigadeiro dentro do tubinho, tipo creme dental, eu escolhi essa embalagem!

E a sortuda vai ganhar esse mimo:

2 Tubinhos de Brigadeiro com o logo do Blog Sacolada. Liiindos!

Regrinhas:

  • Para participar, basta preencher o FORMULÁRIO CLICANDO AQUI. Sorteio Encerrado!
  • Para ter uma segunda inscrição: seguir o Blog Sacolada no twitter: @sacolada e volta a preencher o formulário;
  • E para uma terceira inscrição: divulgar em seu blog ou twitter e colar o link de divulgação no Formulário.
  • Inscrições até 24 de Abril, a Páscoa! =D
  • Resultado aqui no Blog dia 25 de Abril.

A sorteada terá 48 horas para entrar em contato. Caso contrário será feito outro sorteio!

O envio será feito pela Rachel, do Officina do Brigadeiro!

Muito obrigada Rachel! Desejo muito sucesso pra você!

Boa sorte a todos!!

Bjos,

Prit

41 Respostas to "Sorteio de Páscoa!"

Amiiiiga, que chique! Eu queeeeero! Beijos!

Preenche o formulário, ilhinha!! Boa sortee!
Bejos!

Participando!!!!!

Bjinhosss

Participando =)

´ráááá´eu querooooo que lindooos!
o único prblema é que não da nem vontade de comer neha!!!

to participando já!!!
😀
beijos patty
http://www.youngpoint.wordpress.com

ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

oi querida,

bom saber que vc é daqui, legal vou colocar seu blog na sessão dos de Bsb,
não sou de Planaltina minha mãe mora ai, fica mais fácil pra mim colocar o endereço dela.

bj

Que delicia de sorteio 🙂

Eu achei esses tubinhos tão fofos e tão gostosos!!!Dá pra mim vai???Beijos!!!

Aie, que tudo!!!
beijo
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Mulher.. agora consegui ver…
ADOREIIIIII
eu queroo!!!
bju

Eu querooo!!

\o/

PARTICIPANDO!!!!

Priit, que LUXO! Super personalizado…
Já me inscrevi 😉
Beijos

Hum, Pri arassou e já estou super participando, divulgando no meu blog e torcendo mundo para ganhar essas gaminhas de calorias delicicosas..

bjokas da Rafa!!!

Participando e torcendo *–*

Adorei de paixão o bloggg!
Amooo chocolate e vou indicar às minhas clientes da minha loja Lilácea!!!
Dá uma passadinha por lá e me siga também.
Mil beijos!!!

http://lilaceastore.blogspot.com/

Participando com mnhas 3 chances. Nunca vi doces tão originais. estou louca para experimentar!!!
juremafuriatti@yahoo.com.br
@jujulapeana

Participandoooo!!! Feliz Páscoa para todas!!!

http://eagoraocabelo.blogspot.com

Participando! 🙂

Hummmmm
Bjs bjs

Participando!

que delícia!!!!!!!

Amei!

amo brigadeiro!

Participando!!!

Participando

Que delicia de sorteio!

Participando!

Participando!
Bjsss

QUEROOO DEMAIS ESSA DELICIA!

Lindinha adorei seu sorteio ja sou seguidora a tempos de ti no TT desejo mto sucesso, beijos

Ai que “delícia de sorteio”!!
Beijo.
😀

participando 2 chances!!! 🙂

Adoreiiiiiii!!participando!

Deixe um comentário

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Sacolada. ;)

Junte-se a 246 outros assinantes

Vamos sacolar, gente!?

Sigma Makeup

Comprinhas acima de 30 dólares ganha um mimo!

Comprinhas acima de 30 dólares ganha um mimo!

Sacolada na Eyeko!!!!

Digite meu código de Embaixadora e ganhe um presentinho especial em compras acima de $15!

Digite meu código de Embaixadora e ganhe um presentinho especial em compras acima de $15!

Bolsas Toda Mulher

Bolsas e acessórios fofos!! Digite " blogsacolada " no campo de codigo afiliado, no fim da compra, e ganhe prioridade no envio! Mais informações sobre o site e Programa de Afiliados, entre em contato: sacolada@gmail.com

Bolsas e acessórios fofos!! Digite " blogsacolada " no campo de codigo afiliado, no fim da compra, e ganhe prioridade no envio! Mais informações sobre o site e Programa de Afiliados, entre em contato: sacolada@gmail.com

  • 149.520 sacoleiras já passaram por aqui!

Social Beauty