Blog Sacolada

Sorteio Blush Catharine Hill

Posted on: dezembro 13, 2010

Aeee, Sorteio de final de ano pra vocês, fofuras!!!

Como prometido, o sorteio do Blush lindííííssimo da Catharine Hill, o mesmo que eu fiz resenha aqui!

Igualzinho a esse!!!

Pra começar o ano com sorte!!!

O Sorteio começa hoje e vai até o dia 30 de dezembro as 23:59:59 horário de Brasília.

No dia 31 de dezembro eu anuncio a ganhadora aqui no Blog Sacolada!! Entrarei em contato pelo e-mail fornecido pela mesma, tendo então 2 dias pra me responder! Caso contrário, farei outro sorteio!

Cada pessoa participa uma vez, e se divulgar pode preencher o formulário uma segunda vez com o link de divulgação!

Regrinhas:

  • Preencher o formulário do link abaixo;
  • Ter endereço de entrega no Brasil.
  • Caso queira (não é obrigatório) seguir o Blog Sacolada no Twitter: @sacolada

 

PARA PREENCHER O FORMULÁRIO, CLIQUE AQUI!!!!

Boa sorte!!!

Bjos,

 

p.s: Pra participar do sorteio basta preencher o formulário! NÃO precisa deixar comentário aqui no post com nome, email, etc! Só valerão as inscrições do formulário! 😉

59 Respostas to "Sorteio Blush Catharine Hill"

participando!!!!!!!!!!!!!!!!

Já estou participando
adoreeiii e estou de dedinhos cruzados 😉

ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

PARTICIPANDO!!!

[…] This post was mentioned on Twitter by caroline, Natty Akemi Tanaka, Aline , Aline , nesia batista and others. nesia batista said: Sorteio Blush Catharine Hill https://sacolada.wordpress.com/2010/12/13/sorteio-blush-catharine-hill/ […]

Participando e divulgando!!!!!

Bjinhosss

Eu queroooooooo!

Obrigada por ir visitar meu blog e responder meu post! Meu sonho é estar entre as estrelas blogueiras de Bsb!
Beijocas querida e voltarei sempre!

Mô Luz
http://www.possiblebeauty.blogspot.com/

Participando =)

Tô participando, Pri! Tomara que você me dê sorte de novo. Hahaha

Beijocas, Maria Luiza

Priiit, já estou participando!
Me mato se ganhar e não conseguir responder em 2 dias =/
huahuahuahuaaa
BjoO

Linda a cor Prit!
Tem post novo no blog, dps veja lá
:**

Oba, já estou participando! ;D

Eu quero!

obaaa. já vou lá te seguir no twitter 🙂
beijos

Será que dessa vez vai???kkkkkk Pense num pé frio para sorteios… Aff……
Bjossss

adoreeeei!
😀
bjus, sorte a todas! :*

Adoro o sacolada!!! Vou ganhar tá!!!!
http://balaiodenovidades.blogspot.com/
Bjos!!!!

Participando e torcendo pra ganhar!

Que lindo quero participar !!

Amei esse sorteio!
Adoro os produtos da CH, são excelentes, tenho uma paleta deles que amo!
Beijos,

Participando =)

Participando!
Quero muito ganhar! riso
Beijinhos*

Vanessa de Lima

Oba! Já estou participando!
Bjos.

Oi,Prit, estou visitando blogueiras de Brasília para linkar no meu blog que ainda é novato. Linkei vc e gostaria de contar com a visita e apoio na divulgação do meu (se vc gostar é claro), pode ser? bjs Pietra.

PARTICIPANDO!

Pri que blush mais lindo! ^^
Eu queroooo!

Participando.

Participando e torcendo!

Participando e torcendo pra ganhar..achei lindo e combina com meu tom de pele!

oba, quero participar

Na hora de preencher novamente o formulário, coloquei o link de divulgação errado. O correto é esse aqui:

http://twitter.com/#!/JuhSarah/status/15439147737026561

Se eu for sorteada, não me desclassifique.

Beijos

Oi, acabei de descobrir seu blog e adorei!! Amei esse sorteio e já to te seguindo no twitter!
ps. dá uma passadinha no meu blog! 😀
Beijos, Mari

Heeeey!!!

Ai que lindo! Eu quero também!!!!
Que graça seu blog. Vou seguir!
=)

Xoxo
@_Mih

Eu quero!!!!!!

//

Participando!

Eu quero participar!!!!

PARTICIPANDO!!!!!!!!

participando!!!!!

participando

Participando e divulgando: sorteio537
http://atentandoasorte.blogspot.com

BEIJOKSSSSSSSS

Olá linda!!!!

Adorei o sorteio, já estou participando 😉

Venha me conhecer

http://maniacaporesmalte.blogspot.com/

Beijinhos!!!

participando na esperança de ganhar*-*

Sorte para todas nós!

participando

Deixe um comentário

Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Sacolada. ;)

Junte-se a 246 outros assinantes

Vamos sacolar, gente!?

Sigma Makeup

Comprinhas acima de 30 dólares ganha um mimo!

Comprinhas acima de 30 dólares ganha um mimo!

Sacolada na Eyeko!!!!

Digite meu código de Embaixadora e ganhe um presentinho especial em compras acima de $15!

Digite meu código de Embaixadora e ganhe um presentinho especial em compras acima de $15!

Bolsas Toda Mulher

Bolsas e acessórios fofos!! Digite " blogsacolada " no campo de codigo afiliado, no fim da compra, e ganhe prioridade no envio! Mais informações sobre o site e Programa de Afiliados, entre em contato: sacolada@gmail.com

Bolsas e acessórios fofos!! Digite " blogsacolada " no campo de codigo afiliado, no fim da compra, e ganhe prioridade no envio! Mais informações sobre o site e Programa de Afiliados, entre em contato: sacolada@gmail.com

  • 149.518 sacoleiras já passaram por aqui!

Social Beauty